PDA

Ver Versão Completa : Problemas na Titan 150... o q pode ser?



auditionbr
26-07-10, 18:39
Bom Tenho uma Titan 150, já troquei duas vezes de bateria.. Bom eu ligo ela de 5 em 5 dias ou de 7 em 7 dias.. Mais bom , eu ponho a bateria pega nos 3 dias de uso depois que paro a moto e vou ligala futuramente Fica Tec Tec Tec Tec.. E se eu tentar demais as vez nem da sinal.. Já abri a fiação e nada de errado só alguns fios resolvidos!...Acho que é o extrator não sei mais quem puder ajudar agradeço Uma Titan 150 ES <

buneco
26-07-10, 18:42
será que não são as escovas do motor de arranque?

auditionbr
26-07-10, 18:43
Vo Dar Uma Olhada!

Fransergio
26-07-10, 18:44
será que não são as escovas do motor de arranque?
2

imported_Luzio
27-07-10, 00:14
É óbvio, pelo relato, q não é escova de arranque... Só se o relato dele estiver errado.
Pode ter alguma coisa descarregando a bateria aos poucos e como ela fica 7 dias sem ligar a bateria acaba zerada.
Existe algum dispositivo instalado na moto q possa estar descarregando a bateria, tipo alarme?
Também pode ser bateria de má qualidade q não aguenta tanto tempo sem receber carga, já q a mesma é carregada com a moto estando ligada e acelerada.

Rogerio Diniz
27-07-10, 01:57
bom se nao for escova ( q eu achu muito provavel q é) ou alarme,
é a bateria q é de ma procedencia amigo.
mas deve se escova sim,esse tec,tec q da é continuo? ou é só 1 tec por apertada no botão?


bem vindo ao forum!

blaugusto
27-07-10, 07:50
Com a moto ligada meça a tensão nos pólos da bateria.

Com motor nos 5k rpm deve dar mais de 14v.

Brena
27-07-10, 09:40
Bom Tenho uma Titan 150, já troquei duas vezes de bateria.. Bom eu ligo ela de 5 em 5 dias ou de 7 em 7 dias.. Mais bom , eu ponho a bateria pega nos 3 dias de uso depois que paro a moto e vou ligala futuramente Fica Tec Tec Tec Tec.. E se eu tentar demais as vez nem da sinal.. Já abri a fiação e nada de errado só alguns fios resolvidos!...Acho que é o extrator não sei mais quem puder ajudar agradeço Uma Titan 150 ES <


Oi, acho q posso te ajudar, todas as titans 150 dao esse tipo de problema, (a bateria nao gera o q é pra gerar), entao a magnetron lançou um regulador retificador, q faz com que a bateria gere mais, eu sei disso pq meu pai tem uma oficina e todo dia chega uma moto com esse problema...
Se tiver em duvida , eh so vc fazer o teste, vai em uma oficina e pede pra v quanto ela ta gerando, provavelmente abaixo d 14,5, e pede esse REGULADOR RETIFICADOR, e vc vai ver a diferença!!

auditionbr
27-07-10, 13:48
N Tem Alarme__E quanto mais tento puxar no start mais fica fraca thnx =)!

auditionbr
27-07-10, 17:47
;)Resolvido!, Era o ExtracTor que n estava gerando muita energia para recarregar a bateria e o rele de partida ficou ruim! Thnx para todos!

roberli
04-12-10, 09:32
ola!!!
tenho uma titan 2005
e ela esta descaregando de mais a bateria
já troquei 2 vezes a bateria e só pasar alguns dias
que ja descarega
me falaram que pode ser ou CDI OU AS ESCOVAS DO MOTOR DE ARRANQUE
pode ser isto mesmo???? agradeço des de já!!!