PDA

Ver Versão Completa : Idiotas q odeiam Motoboys



GuMa
02-06-05, 17:14
Ae moçada...tava dando uma olhada numas comunidades no orkut e fiquei indignado, revoltado, p*** da vida.
Achei comunidades lá tipo: Eu odeo motoboy, eu ja mandei motoboy pro hospital.
V se pode uma parada dessa? Cambada de gente ignorante, q num sabe o q falam...Não se dão ao respeito e quer q a gente respeite eles, talvez se no transito não houvesse tanta gente assim, tudo seria bem melhor...
Vamo abrir o olho moçada....pq a cada dia q passa o transito ta virando um verdadeiro campo de guerra...

Pedro Yamaha
02-06-05, 17:18
agora ja sabe

toca a montar umas arma na motoca uauhauahahaua

manda esse pessoal se f***

Motoka
02-06-05, 17:27
karai , agora eu me espantei viu......O f*** é nos estamos expostos. E esses loks dentro de uma casa de ferro.....Mas aí, Motoka tem que ser unido por esse motivo. Não podemos ser inferior a esses ***'s....

Cyber
02-06-05, 17:44
karai , agora eu me espantei viu......O f*** é nos estamos expostos. E esses loks dentro de uma casa de ferro.....Mas aí, Motoka tem que ser unido por esse motivo. Não podemos ser inferior a esses ***'s....

Claro que nem todos são assim mas tem uma grande maioria que faz de caso penssado...

Ae as vezes quando a gente fala que grudou um retrovisor, vem um mané, e ainda apóia esses cretinos...

Como se diz, a união faz a força, vamos abrir o olho! 8-[

Danilo
02-06-05, 17:55
relaxa neguim nao se liga nos outros

clark
02-06-05, 18:15
Calma Moçada! não pode generalizar nem perder a cabeça. O negocio e sangue frio e olho aberto.

BrunoDias
02-06-05, 19:35
é f***, hj quase fui por xao por causa duma L200 disgraçada, ia passar o cara, dae ele me viu pelo retrovisor e jogou o carro em cima di mim, #$#$%#%
f*da viu




ae danilo, essa pipa sua ae ta original??
auhuhauhaa

César
02-06-05, 19:58
O pior é os véio de Corolla e outros carros do gênero que entram na sua frente como se vc não existisse ou fosse uma formiga, pqp, só porque to de moto, aí dá saudade da minha ex Toyota Bandeirante , heheh, se eu tivesse com ela dexava o cara entrar, q eu não ia nem sentir vibração na direção, heheheh

Q saudades dela.... Ladrões *** furtaram ela em sp, jabaquara, tinha trava carneiro e corrente na direção... Nem sinal dela... :(
http://img.photobucket.com/albums/v245/cesarlij/Toyo3.jpg[/img]

BrunoDias
02-06-05, 20:57
po, toyotao tava zera em

César
02-06-05, 23:04
po, toyotao tava zera em

Na verdade era do meu pai mas na maior parte do tempo eu usava. Só tinha que trocar os 4 feiches de mola e amortecedores, freio e motor tavam feitos...

Smolder
02-06-05, 23:54
ehh.. os caras d lah eh muito mané... putz.. eu fiz um tópico lah ah um tempo a atraz.. nossa me diverti d+++ muito comico... quem quiser ver.. e ter paciencia pra ler....aí vai o link....

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=91042&tid=6620222

vo postar uns trechos da part q mais gostei.. eh comédia d+++


Rafael AEROLITIZ
Conclusão 21/1/2005 14:32
Se motoboy vier tirar uma... vai pro chão!

Flw,
T+


Smolder
orra ! 21/1/2005 17:21
... vc eh bãom.. hein.. carai... parabéns...


Rafael AEROLITZ
Ué?

O fodão não era vc que dirige 'pra *******'?

Vc não é o cara anda que rápido, faz curva com o freio de mão e nunca da seta?

rssss

Flw,
T+


Smolder
hahahah 22/1/2005 09:26
pois eh.. fodão eu num sou.. mas dirijo muito.. agora vc deve ser um bração.... q não tem coragem d fazer o q diz.. fica com essa pose.d. "o espertãom" " derrubador de motoboys" " o cara mal" mas na real eh um grand bosta... q soh conta papo...


Rafael AEROLITZ
Não faço o que eu falo?

Da uma olhadinha o que eu fiz com o seu 'irmão'.

Otáaaaaaaaaaaaaaaaario!

Hoje de noite (19:10 aproximadamente) 5/7/2004 20:00
Bom... estava eu voltando para casa nesse caos que os paulsitanos estão enfrentando (a cidade INTEIRA está em obras). Ha menos de 5 minutos de casa, com aqueles transitos de parachoques qse encostados em parachoques e numa rua bem estreita (mas cheia de carros) estava eu no meu veiuculo esperando q a fila pudesse andar. Dai, um imbecil de 2 rodas tenta passar do lado do meu carro, num espaço de + ou - 30 cm. Como esta subespécie da raça humana não tem noção de que 30 CM É MUUUUITO POUCO para uma moto passar no meio de 2 carros, logicamente que ele raspou a lataria. Eu, ao ouvir os barulhos (que pareciam de uma hiena tentando fugir de algum lugar) fui ver o que estava acontecendo. Falei "hey, o que vc está fazendo?". Como o ser escroto não fala português, ele começou a me xingar e, DO NADA, deu um soco no meu vidro. Ele deve ter pensado que eu não reagiria (o normal para a grande maioria dos motoristas). Mas então, eu olhei no retrovisor e para minha sorte havia apenas 1 moto para "protege-lo" (porque é óbvio que essas moças só mexem com os automóveis qdo estão protegidas pelas suas amigas). Ao ver q eu tinha tirado o cinto de segurança, ela já olhou para trás clamando por ajuda... não acreditava q eu pudesse sair do carro. Mas para o azar dele, eu ando com um porrete chinês, e ao me ver, o *** tentou fugir... em vão! O amigo dele só tentou separar, já que estavam só as 2 "indefesas". Foi muito louco! O melhor de tudo é que eu nem me arranhei!!! O foda foi só voltar para a casa... fiquei meio encanado que viessem outros marginais... mas me dei bem. E o principal é que no carro só tinha arranhões q saem com uma lavada!

Foi lindo! Eu recomendo isso a todos!

Flw,
T+




Smolder
hahaha... cara vc eh muito foda... 22/1/2005 18:33
nossa.. to impressionado com sua história...

hj aconteceu parecido comigo.... vou lhe contar....

tava andando na 23 d maio.. d boa.. no corredor quando DO NADA um carro me fecha contudo... ... fui falar com o cara.. o cara começou a me xingar... ah.. eu reduzi a marcha da moto.. dei uma empinada.. entrei com a roda dianteira no vidro traseiro do carro.. logo em seguida com a roda traseira... aí eu entrei dentro do carro com a moto.. aí lah dentro.. fiquei fritando pneu no banco dele pra estragar o estofado.. aí.. como eu ando com uma armadura chinesa.. e uma espada de samurai.. eu comecei a destruir o painel do carro dele.. e dei umas espadadas na cabeça dele... . aí jah saí rasgando pelo parabrisa dele.. passei por cima do capo... e fui embora... ... pensei q ele ia vir atras ...mas me dei bem...

acho q ele fico desacordado com as espadadas na cabeça....


Rafael AEROLITZ
rsssss 23/1/2005 14:09
Como vc é mau!

rssssssss


ueheuheuhe


Abs,
Smolder

Wanderson
03-06-05, 07:08
a inveja mata.
Os caras quando veem a união dos motoboys ficam com inveja, e qndo estão parado no transito ficam loucos com a galera passando de motoca feliz da vida.

O unico problema é que esses idiotas derrubam um motoqueiro e zoa com a vida do cara.
Mas é isso ai a inveja dos caras são grande e a união nunca acaba.
[]´s

alexandrecatani
03-06-05, 07:18
hauhahuahuhauhuhahua normal... nao pode é eskentar a cabeca... por ai ainda sao os civis aki quem nao gosta de motoqueiro é os pm... se pega com kuaker coisinha errado ehehehehhe patio na certa...

leo_nograu
03-06-05, 08:28
sinceramente, eu q ja entreguei pizza qdo tinha biz, tenhu uns amigos motoboys , e eu nao me revolto nem um pouco com essas atitudes pq ando de carro tbm e um ja socou a mao no retro e outro chutou a lataria de leve de proposito, como tbm ja vi alguns carros fecharem sem querer, querendo e etc.., eu nao estou sendo hipocrita pq nao sou motoboy e sim curto faze um role moto......ta ai minha opiniao...

Guigo
03-06-05, 08:29
Hehehehehe....a do Samurai foi ótima....hehehehe

AleDiener
03-06-05, 08:29
É f%$&!...olho aberto pra esse tipo de animal

BrunoDias
03-06-05, 08:41
é um ***, odeiam motoboy, mas na hora de pedir uma pizza, ou entregar um documento, eles querem agilidade, rapidez

eh foda

César
03-06-05, 11:59
ehh.. os caras d lah eh muito mané... putz.. eu fiz um tópico lah ah um tempo a atraz.. nossa me diverti d+++ muito comico... quem quiser ver.. e ter paciencia pra ler....aí vai o link....

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=91042&tid=6620222

vo postar uns trechos da part q mais gostei.. eh comédia d+++


Rafael AEROLITIZ
Conclusão 21/1/2005 14:32
Se motoboy vier tirar uma... vai pro chão!

Flw,
T+


Smolder
orra ! 21/1/2005 17:21
... vc eh bãom.. hein.. carai... parabéns...


Rafael AEROLITZ
Ué?

O fodão não era vc que dirige 'pra *******'?

Vc não é o cara anda que rápido, faz curva com o freio de mão e nunca da seta?

rssss

Flw,
T+


Smolder
hahahah 22/1/2005 09:26
pois eh.. fodão eu num sou.. mas dirijo muito.. agora vc deve ser um bração.... q não tem coragem d fazer o q diz.. fica com essa pose.d. "o espertãom" " derrubador de motoboys" " o cara mal" mas na real eh um grand bosta... q soh conta papo...


Rafael AEROLITZ
Não faço o que eu falo?

Da uma olhadinha o que eu fiz com o seu 'irmão'.

Otáaaaaaaaaaaaaaaaario!

Hoje de noite (19:10 aproximadamente) 5/7/2004 20:00
Bom... estava eu voltando para casa nesse caos que os paulsitanos estão enfrentando (a cidade INTEIRA está em obras). Ha menos de 5 minutos de casa, com aqueles transitos de parachoques qse encostados em parachoques e numa rua bem estreita (mas cheia de carros) estava eu no meu veiuculo esperando q a fila pudesse andar. Dai, um imbecil de 2 rodas tenta passar do lado do meu carro, num espaço de + ou - 30 cm. Como esta subespécie da raça humana não tem noção de que 30 CM É MUUUUITO POUCO para uma moto passar no meio de 2 carros, logicamente que ele raspou a lataria. Eu, ao ouvir os barulhos (que pareciam de uma hiena tentando fugir de algum lugar) fui ver o que estava acontecendo. Falei "hey, o que vc está fazendo?". Como o ser escroto não fala português, ele começou a me xingar e, DO NADA, deu um soco no meu vidro. Ele deve ter pensado que eu não reagiria (o normal para a grande maioria dos motoristas). Mas então, eu olhei no retrovisor e para minha sorte havia apenas 1 moto para "protege-lo" (porque é óbvio que essas moças só mexem com os automóveis qdo estão protegidas pelas suas amigas). Ao ver q eu tinha tirado o cinto de segurança, ela já olhou para trás clamando por ajuda... não acreditava q eu pudesse sair do carro. Mas para o azar dele, eu ando com um porrete chinês, e ao me ver, o *** tentou fugir... em vão! O amigo dele só tentou separar, já que estavam só as 2 "indefesas". Foi muito louco! O melhor de tudo é que eu nem me arranhei!!! O foda foi só voltar para a casa... fiquei meio encanado que viessem outros marginais... mas me dei bem. E o principal é que no carro só tinha arranhões q saem com uma lavada!

Foi lindo! Eu recomendo isso a todos!

Flw,
T+




Smolder
hahaha... cara vc eh muito foda... 22/1/2005 18:33
nossa.. to impressionado com sua história...

hj aconteceu parecido comigo.... vou lhe contar....

tava andando na 23 d maio.. d boa.. no corredor quando DO NADA um carro me fecha contudo... ... fui falar com o cara.. o cara começou a me xingar... ah.. eu reduzi a marcha da moto.. dei uma empinada.. entrei com a roda dianteira no vidro traseiro do carro.. logo em seguida com a roda traseira... aí eu entrei dentro do carro com a moto.. aí lah dentro.. fiquei fritando pneu no banco dele pra estragar o estofado.. aí.. como eu ando com uma armadura chinesa.. e uma espada de samurai.. eu comecei a destruir o painel do carro dele.. e dei umas espadadas na cabeça dele... . aí jah saí rasgando pelo parabrisa dele.. passei por cima do capo... e fui embora... ... pensei q ele ia vir atras ...mas me dei bem...

acho q ele fico desacordado com as espadadas na cabeça....


Rafael AEROLITZ
rsssss 23/1/2005 14:09
Como vc é mau!

rssssssss


ueheuheuhe


Abs,
Smolder


Heheheh, muito comédia....
Como é que se cadastra nesse orkut?

Alan
03-06-05, 12:01
aí lah dentro.. fiquei fritando pneu no banco dele pra estragar o estofado
uhaheauaeuhuiaeiuaeuiaueiaeiuuaeiiaeiuaeiuaieuiaei ae

mlferreira
03-06-05, 13:19
Galera, vamos fazer o seguinte, cada um de nós entra lá e clica no botão DENUNCIAR. Dependendo da quantidade de denuncia, o ORKUT tira aquela comunidade do ar.

Não vamos deixar esses babacas fazerem graça.

[anexo apagado pelo Administrador]

GuMa
03-06-05, 13:30
Boa essa ml...vamu unir as força ae moçada

Willian
03-06-05, 13:33
Denunciei lá.

César
03-06-05, 13:37
Galera, vamos fazer o seguinte, cada um de nós entra lá e clica no botão DENUNCIAR. Dependendo da quantidade de denuncia, o ORKUT tira aquela comunidade do ar.

Não vamos deixar esses babacas fazerem graça.

Não vamos denunciar não, aí eles tiram, vamos entrar lá e esculachar eles, rsrsrsss. Aliás, como é que se cadastra lá? Precisa de login e senha...

GuMa
03-06-05, 13:40
me manda um mail q te passo um convite pra se cadastrar no orkut
[email protected]

danilo-japa
03-06-05, 13:51
ja éeeeee to denunciando! :D

alexandrecatani
03-06-05, 15:45
ai eu ate faria isso se alguem me ensinasse mexer nakela coisa la huuuuuuuuuur... o bruno tava me passando os eskema pra mexer la só q é muito complicado...

mas ensina ai... se for pra defender o forum kero ta dentro...

César
03-06-05, 17:58
me manda um mail q te passo um convite pra se cadastrar no orkut
[email protected]

Já mandei.

Guigo
03-06-05, 20:44
Vamos denunciar mesmo...mas antes vamos entrar lá e zuar com eles à vontade... :D :D :D :D

JaPaLoKo
03-06-05, 21:14
ja denunciei...

BrunoDias
03-06-05, 22:02
ai eu ate faria isso se alguem me ensinasse mexer nakela coisa la huuuuuuuuuur... o bruno tava me passando os eskema pra mexer la só q é muito complicado...

mas ensina ai... se for pra defender o forum kero ta dentro...
huauhauhauhahuaa
vai fuçamdo q vc aprende, se precisar de mais dicas tamo ae

GuMa
03-06-05, 23:49
Ae catani...num eh dificil nao cara...tem q ter um poko de paciencia

kbsex
04-06-05, 21:12
tipo .. eu tento tomar o maximo de cuidado qdo to passando no corredor pra nao encostar no carro dos outros...

eu so meio relax com a moto, qdo um motorista faz cagada eu apenas passo do lado com o dedo atolado na buzina e olho pro cara....

Qdo eu to d carro, q eu nem acabei d pagar, eu tomo o maximo d cuidado tbm com os motokero, qdo eles veem buzinando eu sempre abro o corredor e tals, mas SE UM DIA um motokero vier na maldade e meter o pe no espelho ou zua meu carro... ah mano, ai a coisa muda d figura.....

e nao vem falar q da pra dar fuga nao, a nao ser q tenha mto transito ou o cara seja mto bom d braço.. pq pra dar fuga dum Voyage 1.8 com uma 125 (a maioria anda d 100 ou 125 neh) eh foda neh ?

ai eu vo atraz ate derrubar mesmo ....
coitado deli se for numa ponte aberta... ai eu faço ele voar pra lua....

pq, qto q da d final uma 125cc ?
120 por hora ?

meu carro da isso de tercera marcha \:D/ \:D/ \:D/ ....

bornato
12-09-06, 19:57
Sabe, não contem pra ninguém, mas as vezes entro nesse fórum somente pra re-ler a história do cara que contou q entrou com a moto no carro do cidadão e deu uma espadada na cabeça do motorista .... essa é a melhor ..... kkk

O tom irônico da história que ele inventou acabou com o 'zezinho fodão' ... kkk .... foi sutil e certeiro.
O cara deve ter morrido de raiva .....

Um abraço amigos motoboys, não sou um mas me sinto a vontade ao lado de vcs .. e quando virem uma RDzinha branca passando a milhão pode vir que aqui tem brincadeira na certa ...... kkk

Alessandro
RD135Z Branca e vermelha - No veneno.

agm2112
12-09-06, 21:51
Vou te falar ... eu tb não gosto dos motoboys em geral... mas sei que não posso generalizar e muito menos participar de uma comunidade estúpida como esta no orkut. Sei que existem alguns motoboys que ainda respeitam alguma coisa ... uns 5% talvez.

Mas essa história do Smolder foi a melhor da semana ....

ps: caraca ... acho q essa foi a rd mais bonita q já vi ... tá toda original ?

mauricio
12-09-06, 23:01
Ae moçada...tava dando uma olhada numas comunidades no orkut e fiquei indignado, revoltado, p*** da vida.
Achei comunidades lá tipo: Eu odeo motoboy, eu ja mandei motoboy pro hospital.
V se pode uma parada dessa? Cambada de gente ignorante, q num sabe o q falam...Não se dão ao respeito e quer q a gente respeite eles, talvez se no transito não houvesse tanta gente assim, tudo seria bem melhor...
Vamo abrir o olho moçada....pq a cada dia q passa o transito ta virando um verdadeiro campo de guerra...


manda o link da comu e vamo pega quem criou e escrachar o safado!

windowsnt
12-09-06, 23:19
motoboy por aqui geralmente nao respeita nada

AcidGaucho
13-09-06, 00:01
Mas essa história do Smolder foi a melhor da semana ....



Semana? De qual mes?



Sabe, não contem pra ninguém, mas as vezes entro nesse fórum somente pra re-ler a história do cara que contou q entrou com a moto no carro do cidadão e deu uma espadada na cabeça do motorista .... essa é a melhor ..... kkk...




EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO

Bruno Dias
13-09-06, 13:04
topico trancado, mais de ano q ja existe e o camarada veio so enche o saco

Guigo
13-09-06, 13:12
Mais de ano só não....mais de 2 ANOS!!! Huahuahuahuaa
Vamos prestar mais atenção nas datas aí, povo...