PDA

Ver Versão Completa : Painel Para Fan 150



rada
19-09-10, 00:39
Pessoal...
Eu me amarrei num painel que eu vi acho que era da Honda 150 sport...
Nao me lembro,so que o painel e muito showm cromado, tem uns detalhes que tem o painel da velocidade e do lado do giro do motor, e tem uma luz que indica a troca da macha...
Quero saber de voces se existe mesmo ou to inventando?!
SE tem como eu colocar essa na fan, e da o mesmo resultado na fan?!
E quero que vcs me deem opiniao de paineis bem massa pra colocar na minha moto...
Questao de valor se for possivel...

Uma duvida que me ocorreu agora....
E possivel eu troca o painel da moto e nao ter risco de perde a garantia ou coisa parecida?! E tbm a direcao...Acho feio ela muito alta quero colocar da honda 150 sport saca? E mais bonito mais deitado...

Obrigado ai pessoal...

cattani
19-09-10, 00:44
Até onde eu sei o painel da 150 sport tem velocimetro e conta giro
Se tive na garantia ainda voc perde a garantia.
E não sei dize se da certo na Fan ...

Rogerio Diniz
19-09-10, 01:38
o da sport da certo,liga o contagiro na bobina
só nao marca em q marcha vc esta,mas é muito bonito e funciona certinho! pena q nao vai marca a gasolina só,na minha tem o da strada,tb marca legal e liga da mesma forma! :OK:

rada
19-09-10, 01:45
o da sport da certo,liga o contagiro na bobina
só nao marca em q marcha vc esta,mas é muito bonito e funciona certinho! pena q nao vai marca a gasolina só,na minha tem o da strada,tb marca legal e liga da mesma forma! :OK:




NAo Marca a GAsolina? |:(
MAis ai e Roça....
Mais MArca que hora deve mudar de macha?
Ql q marca a gasolina e marca o giro do motor? Sabe?

chuckzin
19-09-10, 20:32
A FAN 150 marca a marcha que esta? Pensei que isso fosse frescura das outras montadoras!

O painel da Sport serve sim na FAN 150 de boa, inclusive o conector dos plug é o mesmo!

Para o contagiros funcionar, precisa ligar ele ao fio mais fino da bobina, usando um diodo para retificar o sinal, senão ele fica meio doido!

Já o marcador de combustivel, você precisaria instalar a boia no tanque e tudo mais!

Eu uso um painel desse na minha, é show! :OK:

jhowmano
22-03-11, 10:13
A FAN 150 marca a marcha que esta? Pensei que isso fosse frescura das outras montadoras!

O painel da Sport serve sim na FAN 150 de boa, inclusive o conector dos plug é o mesmo!

Para o contagiros funcionar, precisa ligar ele ao fio mais fino da bobina, usando um diodo para retificar o sinal, senão ele fica meio doido!

Já o marcador de combustivel, você precisaria instalar a boia no tanque e tudo mais!

Eu uso um painel desse na minha, é show! :OK:



Cara meus parabéns se vc diz que tem um instalado em sua fan e funciona normal

pois instalei em minha e ele ficou marcando exatamente ametade dos giros...

ou seja tipo se a moto ta em 8 mil giros ela marca só 4 no painel....

nao sei pq tentei por um diodo 4007 mas nao funciono fico mesma coisa...

to atraz de uma soluçao...

se alguem puder me ajudar....

como a fan é injetada nao tem cdi

coloquei no fio da bobina direto....

e fico desse jeito