PDA

Ver Versão Completa : Perdi 5 amigos de uma vez só, por causa de bebida e direção!!!!!!



Diego_torbal
09-11-10, 19:50
Esse fim de semana foi um um terrivel para mim, acordei domingo bem cedo de manha com a noticia:
Acidente na br 020/ Caucaia - 07/11/2010.mp4 (http://www.youtube.com/watch?v=g98UQAZj6TU#)

Bruno, Farlinton, Glaumyr, Emerson e Lucas: meus amigos aqui do bairro
voltavam de uma festa de paredões que rola todo fds aqui nas proximidades de fortaleza, provavelmente alcoolizados.
BATERAM NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO DE LIXO QUE ESTAVA PARADO MAIS de 140km\h (foi a velocidade que o ponteiro travou, provavelmente vinham com mais)!!!
O caminhão nem saiu do lugar. o Polo Classic que o Bruno dirigia ficou assim:
http://img521.imageshack.us/img521/9434/ogaaabzjy3jqenesujgsli0.jpg
e assim:
http://img294.imageshack.us/img294/7379/ogaaajppg04qfw63igfojqa.jpg

nenhum escapou, morreram na hora, 5 parceiros, 5 jovens:
aqui estão:
http://img294.imageshack.us/img294/8223/ogaaadguxjchatdepbjp2n3.jpg

eu e toda a nossa galera estamos aterrorizados, mas é a vida!!!!!

Fica o aviso pra galera que toma umas antes de dirigir!!!


>>>>>>>>>>PARCEIROS ESTEJÃO COM DEUS!!!!!!!!!! VÃO EM PAZ!!!!!!!!<<<<<<

Alan Ranieri
09-11-10, 19:54
Faleceram por pura imprudência...

Pesares para você e para os familiares dos finados...

lucasfagundes
09-11-10, 19:57
eu escapei de me matar bebado, antes eu pensava " vou beber pouco que nao da nada", mas este pouco vira muito e tu acaba se ferrando e as vezes levando mais gente junto.
meus pesames pra ti diego
tomara que o pessoal que ver isso tome conciencia, eh bem melhor aprender com o erro dos outros do que rolando no asfalto

coyoteboicote
09-11-10, 20:00
Lamentável...
Pior que mesmo as pessoas vendo tantas fatalidades como esta,nem todas colocam a mão na consciencia e acabam repetindo por muitas e muitas vezes o mesmo feito.
Infelizmente este nao é o primeiro e muito menos será o ultimo.
Sinto muito pela perda que Deus os tenha....

Diego_torbal
09-11-10, 20:03
è vei, o choque foi tão violento pra nossa turma (galera jovem que curte sair) que todo mundo está revendo os conceitos
eu disse que eles estavam a 140km\h mais foi a vel que o ponteiro travou, com certeza vinham com muito mais. tinha um amigo que vinha
atras em um Uno 2010 economy com uns 130km\h e disse que só viu o "vulto branco" passando. :(
( e eu que ja viz tanta babaquice e to aqui vivo contando isso a vcs)

XxUNOxX
09-11-10, 20:19
imagens muito fortes mew..a TV ai mostra a coisa sem mais nem menos, imagens diretas sem cortes...deve ser muito dificil ver isso e saber que são amigos e tal..
mais que sirva de exemplo de cada vez que saimos de cara...
Lembrem-se, não é só acelerar e sentir o vento no rosto ou ouvir o barulho do vento...temos que saber que mesmo que conhecemos o trajeto sempre tem algo imprevisto...
Para morrer basta estar vivo

Fique com Deus vc e os familiares dos seus amigos que vieram a falecer no acidente.

magrao tk
09-11-10, 20:41
Nada fácil né... eu acredito mesmo que voce e seus amigos que perderam os 5 parceiros devem estar apavorados e revendo seus conceitos.

Mas a grande maioria que está lendo isso, e que não tem ligação com os envolvidos está apenas lendo mais umas tragédia no transito. E com certeza nem vai lembrar desse tópico quando pegar o carro ou a moto e sair alucinado por aí.

É por isso que continuam as tragédias no transito. A gente nunca acha que vai acontecer com a gente até perder um amigo ou ente querido.
Que Deus de forças a voce e principalmente a família deles.

bordax
09-11-10, 20:53
Nossa parceiro, deve ser muito difícil mesmo perder 5 amigos assim de vez. Vi essa reportagem se não me engano hoje ou foi ontem, um estrago absurdo mesmo =/.
Fique com Deus vc e os familiares dos seus amigos, que devem está sofrendo muito.

Eduardo Toda
09-11-10, 21:24
Pois é, vamos na manha..não vamos abusar...é melhor levar 2 dias para chegar do que chegar todo estrupiado.
Lembro uma vez de quando estava no Japão, um amigo (japa) colega do pai do meu amigo, tava chapando o coco, pois o amigo dele (pai do meu colega) estava indo para o Brasil, tomaram todas, literalmente entornaram o caneco. Depois de embarcarem no avião e irem embora. É hora de ir embora para as suas casas. Daí perguntando de como ele voltaria para a casa dele, ele disse: Vou de trem para casa, vim de carro mas como estou chapado vou deixar, o carro no estacionamento, no outro dia ligarei de manhã para o estacionamento dizendo que estava (sic embriagado) sem condições de dirigir, e o estacionamento faz um desconto quando vou buscar o carro....(muito legal por parte do estacionamento).
Pois é vamos na manha.... :d
Minhas condolências e pesares aos familiares...

César
09-11-10, 22:46
Meu Deus.... Nem os de tras sobreviveram? Caraca... As vezes nem tavam bebado heim, caminhão de lixo à noite parado sem luzes as vezes não dá pra ver mesmo. Que descansem em paz.
Eduardo, vc me fez lembra um lance, quase enchi a traseira de um japa na avenida com minha Jog50cc eu tava na velo maxima dela, 60km/h no japão, numa avenida que sai de Nagoya e vai pra jimokuji quando começo pisca uma luz no painel vermelha (speed), abaixei pra ver o que era quando levantei o rosto o trânsito parado.... A joguinha tremeu e desviei da trasera do carro e entrei no corredor ainda cambaleando.

Cyber
09-11-10, 23:28
Esse é um dos motivos por quais eu não bebo, perdi alguns amigos por escolha própria, meus pêsames a você e a família dos rapazes, mas infelizmente facilitaram para a fatalidade, espero que quem gosta de beber e dirigir veja e pense bastante em sua família e amigos antes de sair, também pense nos outros que podem se envolver no acidente sem ter nada a ver com suas esticadas nas bebidas.

Yuri_RN
09-11-10, 23:42
Ja Perdi Muitos amigos assim! fui ex rachador tinha carro turbo e tb ja tive carro aspirado!

quase matei varios inocentes! entao larguei os carros e parti pras motos!

Afinal se eu me esborrachar é so eu mesmo! ja de carro vai um monte no pacote!

So lamento, e que Deus conforte estas Familias!

Stone
10-11-10, 09:18
Muito Lamentável, por isso que não bebo, mas muitas vezes inoscentes morrem pelas mãos de pessoas assim, Graças a Deus não mataram nenhum inoscente.
Meus Sentimento a aos amigos e famílias

Guilherme Rabelo
10-11-10, 09:22
a tv local ai da sua cidade nao editou nada, tem imagens muito forte mesmo.......... meus sentimentos aos familiares e amigos desses rapazes......... e que isso sirva de exemplo p/ todos nós que alcool e volante nao combina......

trevz
10-11-10, 12:50
sinto muito cara, muito forte as imagens, que isso sirva de lição... no mais meus sentimentos

PoWeReD69
10-11-10, 15:29
Lamentavel .. mais a vida é isso memo .... vacilou ... DANÇA


meus sentimentos as familias ai

Thyago Mahon Barros
12-11-10, 05:16
Desmantelo grande viu, aconteceu um acidente bem parecido aqui na minha cidade, mas essa juventude é muito incosequente. :(

Dridri Brown
12-11-10, 07:31
Que este episódio lamentável sirva de exemplo aos demais.

Já perdi parentes por causa da bebida e posso afirmar que não é nada agradável começar o dia com uma notícia dessas.

Imagine só a situação das famílias...

Um jovem não tem o direito de dar esta desgraça para seus pais!

Isto não foi um acidente!

Guilherme Rabelo
12-11-10, 07:33
Imagine só a situação das famílias...

Um jovem não tem o direito de dar esta desgraça para seus pais!

Isto não foi um acidente!


imagine só como devem estar os pais desses 5 garotos? deus ajude que minha mae e meu pai nunca passem por isso........

Ronnytrials
25-11-10, 12:49
Ja Perdi Muitos amigos assim! fui ex rachador tinha carro turbo e tb ja tive carro aspirado!

quase matei varios inocentes! entao larguei os carros e parti pras motos!

Afinal se eu me esborrachar é so eu mesmo! ja de carro vai um monte no pacote!

So lamento, e que Deus conforte estas Familias!
está enganado Yuri, de moto vc pode levar mais pessoas tbm!
imagina se um carro tenta desviar de vc e vai de frente com uma carreta? ou se vc atropela uma pessoa...
se matar sozinho, só com tiro na cabeça ou se jogar do precipicio, rsrsrs.

olha as noticias:


"No Vale do Itajaí, as três mortes aconteceram às 13h30min, na Rodovia Jorge Lacerda (SC-470). Segundo a polícia, o motorista de um caminhão Cargo, de Itajaí, teria invadido a pista contrária ao tentar desviar de uma moto e bateu de frente em um Versalles, de Gaspar. O motorista de um Gol que vinha na mesma direção não conseguiu frear e acabou batendo atrás do veículo.
Os ocupantes do Versalles, Bento Sebastião Teixeira, 48 anos; Djona Duarte Teixeira, 16, e Gustavo Teixeira, de três meses, morreram no local. Marcia Maria Lisboa, 46 anos, que também estava no Gol, foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel, de Blumenau, com traumatismo craniano."

psypiens
25-11-10, 14:41
Isso já rolou aqui na minha city também. Cinco jovens (3 homens e 2 mulheres) vinham embora de uma festa em uma cidade vizinha. Bateram um Marea a 180 Km/h de frente em um caminhão.
Acho que apenas dois puderam ser velados com o caixão aberto.
Infelizmente acontecem essas coisas, e a gente perde amigos precocemente de maneira tão estúpida...
Força pra você irmão!

lordbrill
25-11-10, 15:47
Infelizmente todos os dias nos deparamos com cenas similares.
Que Deus os tenha :s

Por isso que quando vou a uma festa, sempre pesso pra algum amigo que não vai a mesma para levar e depois se possível buscar. Caso ele não possa buscar, procuro ir de moto taxi pra casa ou de busão. Não me arrisco, ainda mais por se tratar de uma moto.

linnyker
25-11-10, 18:40
Teve muita repercussão esse caso aqui em Fortaleza, eu mesmo já voltei varias vezes bebado desse mesmo local. abraço