PDA

Ver Versão Completa : videos de pequenas contra as grandes

beraldo
21-02-11, 11:23
ae 2 videos aq uma cg vs uma hornet .....
e o outro e uma hornet filmando 2 cg uma com motor de strada e outra de twister eu axo ...........
motores tudo mexidos ..........
thiago gordo motor de strada vs fan motor de twister + de 420cc de catanduva(véio preparaçoes) (http://www.youtube.com/watch?v=3K52Pgp-FRk&feature=player_embedded#)

cg by cavera motos (http://www.youtube.com/watch?v=BCNqcwb0kfQ&feature=player_embedded#)

AMP_Racing
21-02-11, 11:47
Essa pequena já levou mts grandes.

YouTube - Douglas Racing batendo uma 600cc com uma RD 135cc. (http://www.youtube.com/watch_popup?v=CNdVHaXyjDM#)

Yuri_RN
21-02-11, 11:57
Pista muito boa pra acelerar uma moto grande! nao tem pista melhor pra dar aderencia maravilha!

o cara da 600 vem destracionando desde a hora que largou!

é o fim do mundo mesmo! |:(

iagosoares
21-02-11, 12:30
Ai ai, coisa mais horrivel essas CGs

AMP_Racing
21-02-11, 12:43
Pista muito boa pra acelerar uma moto grande! nao tem pista melhor pra dar aderencia maravilha!

o cara da 600 vem destracionando desde a hora que largou!

é o fim do mundo mesmo! |:(

Aquela é uma cbr600rr motor mechido :D, e pode crer olhando ao vivo parece que a 2t empatina bem mais, mais é bonito anda nessas pista, eu não troco pista de terra por nada, tem 900, rd350, yz450 protótipo, tudo com uns parafuzão no pneu, mt adrenalina ]:)

Yuri_RN
21-02-11, 13:06
Aquela é uma cbr600rr motor mechido :D, e pode crer olhando ao vivo parece que a 2t empatina bem mais, mais é bonito anda nessas pista, eu não troco pista de terra por nada, tem 900, rd350, yz450 protótipo, tudo com uns parafuzão no pneu, mt adrenalina ]:)

a RD nao patinou! agora a 600 vinha patinando de longeeeeeeeeeeeeeeee!

acelerar uma moto 4 cilindros em uma pista de terra é ser muito besta!

no asfalto a moto as vezes sai de lado imagina na areia!

Esperto que tem moto de arrancada propria pra acelerar na Terra! e burro o cara de uma 4 cilindros
que acelera em um lugar que nao favorece nada pra moto dele!

sem contar os Piloto roda torta que compra moto grande e nao sabe acelerar!

beraldo
21-02-11, 14:00
esse yuri é xeio das 9 :D
pilotos roda torta kkkkkkkk
da uma 1000 rr na mão dele ele faz um regasso intaum

Yuri_RN
21-02-11, 14:04
esse yuri é xeio das 9 :D
pilotos roda torta kkkkkkkk
da uma 1000 rr na mão dele ele faz um regasso intaum

kkkkkkkkkkkkkkkk é os Famosos "Rodinha Torta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

beraldo
21-02-11, 14:09
ae yuri vc tem algum curso de pilotagem ..... ?????????

aq na minha city tem um cara q tinha uma hornet 2006 se vc visse o q ele fazia com ela ..... estourou o bloco do mtoor dela dando zerinho ...
ele fez curso de pilotagem em interlagos ... o pai dlee tem uma kawazaki 1100 ...
esse cara q tinha a hornet estorou o motor e compro outro de uma hornet batida por uns 4 mil em sao paulo ...
uma vez eele tava na anhanguera com a 1100 do pai dele tomo um pau pra uma r1 com power comannder q ele fiko ate sem graça ...

e olha q ele naum é de fala q perde, naum é q to pagando mas o cara domina......
ele colokava na hornet dele um pneu de 900 conta se naum me engano uns proprios pra fazer curvas deitado .....

Yuri_RN
21-02-11, 14:33
ae yuri vc tem algum curso de pilotagem ..... ?????????

aq na minha city tem um cara q tinha uma hornet 2006 se vc visse o q ele fazia com ela ..... estourou o bloco do mtoor dela dando zerinho ...
ele fez curso de pilotagem em interlagos ... o pai dlee tem uma kawazaki 1100 ...
esse cara q tinha a hornet estorou o motor e compro outro de uma hornet batida por uns 4 mil em sao paulo ...
uma vez eele tava na anhanguera com a 1100 do pai dele tomo um pau pra uma r1 com power comannder q ele fiko ate sem graça ...

e olha q ele naum é de fala q perde, naum é q to pagando mas o cara domina......
ele colokava na hornet dele um pneu de 900 conta se naum me engano uns proprios pra fazer curvas deitado .....

Tenho Dois cursos de Pilotagem, um pela Honda da minha Cidade e outro em Caruaru-PE pela AGB Racing

Quanto a estourar um motor de uma Hornet, isso é o de menos! é mais facil uma pessoa que nao sabe pilotar uma moto explodir um motor!

do que uma pessoa que sabe tocar a moto explodir um motor! é Fato!

em uma corrida de Moto GP ninguém ver motores explodindo ;)

Quanto a Pneu de 900R$ isso é o de menos! Pneu traseiro de Hornet é dai pra cima são caro e pouco duravel!

beraldo
21-02-11, 14:34
vixi axo q pra manter uma moto desse tem q ter ela quitada e ganhar uns 1500 livre naum é ?

Yuri_RN
21-02-11, 14:38
vixi axo q pra manter uma moto desse tem q ter ela quitada e ganhar uns 1500 livre naum é ?

Daii pra diante! fui fazer o seguro da minha moto que é bem inferior saiu 2.550,00R$ por Ano!

Fora que pago 700,00R$ de emplacamento! 3.250R$ por ano pra rodar na moto!

ai quebra o PiãOOo! mais é isso ai... tem que fazer um esforço se nois quer andar nas maquinas!

RômuloBSB
21-02-11, 15:42
parece que os maluco da cg ta sem capacete !! :0_0: cai ali sobra nem a historia pra conta !! :NOOK: :NOOK: :NOOK:

R. Gennaro
21-02-11, 16:16
pista de asfalto:

Arrancada RD 135 vs XT 600 (http://www.youtube.com/watch?v=Qv1h5NZXi5k#)

RD 135 x Suzuki Bandit 1200 - Londrina (http://www.youtube.com/watch?v=BpwfM9OD5AU&NR=1#)

RD 135 vs CB500 (http://www.youtube.com/watch?v=jVgH5KTOdAk#)

Yuri_RN
21-02-11, 18:36
R. Gennaro, Ja vi Hornet levar pau de CG na arrancada no asfalto! agora qual motivo? o tal do RODA TORTA que nao sabe tocar a moto!

se voce olha nesses videos que você postou, o cara da CB500 arrancou depois da RD! e ainda deixa a moto cortar giro kkkkkkkk é um palhaço mesmo!

é como eu falo, nem todo mundo sabe acelerar!

outro fato é um cara pegar uma moto pesada e colocar pra "ARRANCAR" contra um Protótipo de arrancada!, que a galera ja faz ele pra isso mesmo!
ou sera que se pegar uma pista mais eles vão fazer o mesmo :G Arrancada é uma coisa! acelerar em longa distancia é outra!

Pista de arrancada é pra veiculos de ARRANCADA! ja pensou um Prototipo de uma CB500 ou Hornet Mexida? fica complicado ne?

Olha so que Burro me de um frio nas costa kkkkkkkkk quando ele queimou na embreagem aaaa cabinha burroooo!
ali o cara queima um pouco na embreagem e tem que saber dosar o acelerador!!! |:( |:( |:( |:( |:(
TOMBO HORNET EM ARRANCADA CAMPINAS (http://www.youtube.com/watch?v=CgUBdhfSQzE&feature=fvsr#)

R. Gennaro
21-02-11, 20:13
Arrancada é uma coisa! acelerar em longa distancia é outra!

o nome do tópico é: "videos de pequenas contra as grandes"

não fala se é em arrancada ou em longa distancia!!

:OK: :OK: :OK:

Esquadrão Marte
21-02-11, 20:18
Mas é um besta esse cara da hornet mesmo.

Yuri_RN
21-02-11, 20:57
o nome do tópico é: "videos de pequenas contra as grandes"

não fala se é em arrancada ou em longa distancia!!

:OK: :OK: :OK:

Então você acha que um Prototipo andaria com uma 600cc ou superior em longa distancia???

ja que você diz que o topico nao diz arrancada ou longa distancia faz a fila então!

so vi videos de arrancada no TOPICO!

vamos ver se essas moto ai segura duzentão acima no ponteiro por muito tempo!

as vezes tem nego que perde a noção do que fala! ai reclama que agente fala a verdade!

daqui a uns dias a moto GP vai ser so Biz 125,POP e companhia!

JAMAIS UMA MOTO PEQUENA!!! VAI ANDAR COM UMA GRANDE!!!! ARRANCADA é uma coisa!!!! ACELERAR em LONGA DISTANCIA UMA VIAGEM ou mesmo no AUTODROMO É OUTRA!

Ja que andam tanto cola do lado de um brinquedo desse ai!
Suzuki Srad 1000 Turbo - 8s932 @ 256 km/h (http://www.youtube.com/watch?v=3QmVE7wpLx0&feature=related#)

Isso aqui anda de verdade!!!
hayabusa turbo (http://www.youtube.com/watch?v=2DGvoiXhGb4#ws)

leodinei
21-02-11, 23:28
Como os cara conseguem acelerar com uma moto dessas?
Controle de tração?
Digo isso porque se você simplesmente acelerar vai pro chão igual o cara da Hornet
t+

Yuri_RN
21-02-11, 23:31
Como os cara conseguem acelerar com uma moto dessas?
Controle de tração?
Digo isso porque se você simplesmente acelerar vai pro chão igual o cara da Hornet
t+

Essas Motos são Muito alongadas evitando empinar, porém ainda tem delas que empina e ainda sai de lado feito cobra em areia quente kkkkkkkkkk!

WebSwat
22-02-11, 00:45
pega então essa fumacenta do capeta!

Hayabusa vs. JOG (http://www.youtube.com/watch?v=cojgdp_7RSc#)

lordbrill
22-02-11, 09:11
R. Gennaro, Ja vi Hornet levar pau de CG na arrancada no asfalto! agora qual motivo? o tal do RODA TORTA que nao sabe tocar a moto!

se voce olha nesses videos que você postou, o cara da CB500 arrancou depois da RD! e ainda deixa a moto cortar giro kkkkkkkk é um palhaço mesmo!

outro fato é um cara pegar uma moto pesada e colocar pra "ARRANCAR" contra um Protótipo de arrancada!, que a galera ja faz ele pra isso mesmo!
ou sera que se pegar uma pista mais eles vão fazer o mesmo :G Arrancada é uma coisa! acelerar em longa distancia é outra!

Pista de arrancada é pra veiculos de ARRANCADA! ja pensou um Prototipo de uma CB500 ou Hornet Mexida? fica complicado ne?

Olha so que Burro me de um frio nas costa kkkkkkkkk quando ele queimou na embreagem aaaa cabinha burroooo!
ali o cara queima um pouco na embreagem e tem que saber dosar o acelerador!!! |:( |:( |:( |:( |:(
TOMBO HORNET EM ARRANCADA CAMPINAS (http://www.youtube.com/watch?v=CgUBdhfSQzE&feature=fvsr#)

É isso que eu não entendo... com ctza esse paiaço não sabe o que é faixa útil do motor :-/ UAHeiuaheuiae :lol: :lol: :lol: :lol:

Mansell
22-02-11, 09:32
Achei que era só os APzeiros que eram chatos :k

Yuri_RN
22-02-11, 11:46
Achei que era só os APzeiros que eram chatos :k

Ja fui APzeiro, realmente tem um monte de mala!

DiogoFIP
22-02-11, 12:16
Gostei dos vídeos , só que tem uns que a galera deveria pelo menos usar os equipamentos de segurança .... , :-/

Falowss :OK:

WebSwat
22-02-11, 17:35
verdade... tá loco, aquela turmada das CGs se cai esfarela a cara inteira que não sobra nem nada pra contar história!

Esquadrão Marte
22-02-11, 17:48
Uma coisa que eu não gosto é esses muleks tirando racha no estilo" Micro" Man nas rodovias.

juhpalaver
23-02-11, 12:44
que ironia do yuri qnto as pequenas darem pau nas grandes!

HAUHUIOahUIOAHuiOHUIAhUAHuiUAu

se pá ele levô rala de uma 125 e fico assim... revoltado

:clap:

AMP_Racing
23-02-11, 18:12
Pior é fria surfa em uma rodovia, Mais já vi surfa até nas pista de terra...

http://img541.imageshack.us/img541/7756/gabrielsurfando.jpg (http://img541.imageshack.us/i/gabrielsurfando.jpg/)

Esquadrão Marte
23-02-11, 18:15
É que eu sempre digo, cada louco com sua loucura......

Yuri_RN
24-02-11, 02:16
que ironia do yuri qnto as pequenas darem pau nas grandes!

HAUHUIOahUIOAHuiOHUIAhUAHuiUAu

se pá ele levô rala de uma 125 e fico assim... revoltado

:clap:

Minha Moto com 500cc e com uma Leve Preparação andando com XT660,CBX750,e Bandit 600, levando pau de 125 é o fim dos tempos mesmo!

corsani
24-02-11, 12:36
Minha Moto com 500cc e com uma Leve Preparação andando com XT660,CBX750,e Bandit 600, levando pau de 125 é o fim dos tempos mesmo!

Yure, XT 660 não tem motor para levar CB 500 não.

Yuri_RN
24-02-11, 12:52
Yure, XT 660 não tem motor para levar CB 500 não.

ôOO Hhehehe eu tava viajando cara, ele Passou vuadOOo ai fui buscar e botei Lado a Lado e fiquei testando pra ver ate onde a XT66 ia!

Rapaz.. 180km/h e ela do lado! pode ter certeza! me abaixei na CB5 e topei nos 200km/h ai ele ficou umas duas motos pra trás!

XT66 anda bem, por sinal a do cara andou muito bem!

Agora tem um porém eu fui abrindo punho de acordo com a XT66 abria! se eu tivesse aberto o punho de vez! so lembrança pra ele ;)

AMP_Racing
24-02-11, 16:59
Aqui no rio grande do sul até 600cc monocilindrica a melhor é uma vareta 125cc :D ,

Yuri_RN
24-02-11, 18:26
Aqui no rio grande do sul até 600cc monocilindrica a melhor é uma vareta 125cc :D ,

Você nao sabia? A Moto GP agora vai ser tudo titan 125 de motor vareta! falaram que as Yamaha M1,R1 e companhia não servia mais!

ai os cara decidiram usar CG na Moto GP!

cara arrancada é uma coisa! e você fazer uma viagem ou ate mesmo brincar no autódromo é outra coisa totalmente diferente!

Se for assim eu quero saber porque tem cara tão burro ao nível de investir grana em uma 600cc, se ele pode ter uma 125 melhor que a moto dele!

AMP_Racing
24-02-11, 19:00
Você nao sabia? A Moto GP agora vai ser tudo titan 125 de motor vareta! falaram que as Yamaha M1,R1 e companhia não servia mais!

ai os cara decidiram usar CG na Moto GP!

cara arrancada é uma coisa! e você fazer uma viagem ou ate mesmo brincar no autódromo é outra coisa totalmente diferente!

Se for assim eu quero saber porque tem cara tão burro ao nível de investir grana em uma 600cc, se ele pode ter uma 125 melhor que a moto dele!

Concordo com vc !!!
Tinha que ser tudo vareta kkkk to brincando.

Mais cada um tem que ter na mente pra que quer a moto, se o pega for mais de 500mm com serteza vale apena fazer uma 600cc, mais se for pra 201m com serteza tem que ver a relação peso potencia.
E pra viajar com serteza uma xt660 é melhor que uma vareta.

Yuri_RN
24-02-11, 19:15
Concordo com vc !!!
Tinha que ser tudo vareta kkkk to brincando.

Mais cada um tem que ter na mente pra que quer a moto, se o pega for mais de 500mm com serteza vale apena fazer uma 600cc, mais se for pra 201m com serteza tem que ver a relação peso potencia.
E pra viajar com serteza uma xt660 é melhor que uma vareta.

Sabias suas palavras! so que tem uns cara muito burro que nao sabe diferenciar as coisas!

tem que viaja nas idéia mano hehehehe!

WebSwat
24-02-11, 19:58
Vocês não entenderam o espírito da coisa...

"o olho do dono engorda o porco/boi".

Se você que é O DONO, não for contar vantagem.. não achar que é a melhor coisa do mundo... quem é que vai achar isso por você?!

Yuri_RN
24-02-11, 20:16
Vocês não entenderam o espírito da coisa...

"o olho do dono engorda o porco/boi".

Se você que é O DONO, não for contar vantagem.. não achar que é a melhor coisa do mundo... quem é que vai achar isso por você?!

So que tem nego que viaja d+!

corsani
25-02-11, 01:54
ôOO Hhehehe eu tava viajando cara, ele Passou vuadOOo ai fui buscar e botei Lado a Lado e fiquei testando pra ver ate onde a XT66 ia!

Rapaz.. 180km/h e ela do lado! pode ter certeza! me abaixei na CB5 e topei nos 200km/h ai ele ficou umas duas motos pra trás!

XT66 anda bem, por sinal a do cara andou muito bem!

Agora tem um porém eu fui abrindo punho de acordo com a XT66 abria! se eu tivesse aberto o punho de vez! so lembrança pra ele ;)

sim sim, mas ai o vacuo manda muito, se vc tivesse atras dele 2 motos vc facilmente chegaria para ultrapassar, sei que a CB é mais pesada ,mas a 66 é mais alta e tem aquelas aletas que prendem muito o ar e a CB tem 54cv e a 66 46 cv

Yuri_RN
25-02-11, 09:50
sim sim, mas ai o vacuo manda muito, se vc tivesse atras dele 2 motos vc facilmente chegaria para ultrapassar, sei que a CB é mais pesada ,mas a 66 é mais alta e tem aquelas aletas que prendem muito o ar e a CB tem 54cv e a 66 46 cv

Sem contar que a CB tem dois cilindros e etc.. mais a XT66 anda bem ;)

manynhow
25-02-11, 13:14

é... braço é braço.... volta para Bike e começa do zer mas bike de rodinha