Ver Versão Completa : como ganhar popularidade no pn??
ou seja"subir de nivel" tipo bicicleteiro experiente e tal
iagosoares
16-03-11, 21:34
Que popularidade rapaz, ta achando que aqui é colégio ?
Participando!!
Mas não tenha isso como objetivo. Participe normalmente, visando aprender e compartilhar.
Caso contrário tu vira um "Viajante experiente" sem amigos, chato, inutil e lembrado apenas por ter posts inuteis.
Tá vende esse "Lenda" aí do lado?? Nem ligo... O que eu gosto mesmo é das amizades que fiz aqui e das que estou fazendo, sem contar o que aprendi e o que ensinei.
é faça com o Blau disse, e nada de Flooder.... :OK:
Mano é participar! como o Blaugusto disse!
kkkkkkkkkkkk to vendo kkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
iagosoares
16-03-11, 21:40
Mais engraçado é que ele ta segurando uma latinha de redbul, tem cara de ter uns 16 anos e tem uma bros nada original haeuheaahu
Mais engraçado é que ele ta segurando uma latinha de redbul, tem cara de ter uns 16 anos e tem uma bros nada original haeuheaahu
Pelo Perfil ele tem 14 anos rs...rs
kkkkkkkk ta bom :lol: :lol: :lol:
Mano é participar! como o Blaugusto disse!
kkkkkkkkkkkk to vendo kkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ouviu né floodymar????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
juhpalaver
16-03-11, 22:02
ahá, pior que tem cara de tê uns 14 memo o mininão...
bora "ajudá", "agradecê" e "sê educado" com o pessoal aqui
chegá nos seus 50 posts e manda foto dessa bros malandra ai que tu diz ter!
Furious VIPER
16-03-11, 22:04
Popularidade? Isso é o de menos!!
Tem altos usuários q eu considero demais aki no fórum.. alguns bicicleteiros, outros pilotos, viajantes, lendas... enfim... isso é o de menos. Claro q notamos maior participação de alguns e menor de outros, mas o importante é a qualidade.
Melhor um bicicleteiro gente boa e útil ao fórum do q uma lenda q é uma mala...
E seja bem vindo ao PN!
Vais aprender muito conosco, tenho certeza!
Pow porque caem em cima de mim, tem. ho 7 anos de fórum,
kkkkkk
Vai participando, trocando ideia com o pessoal que hora que vc menos ver tá no nível Furious Viper do fórum hahahaha, zueira hein viper.
Cara o importante é vc interagir com a galera, numero de posts e etc é irrelevante, tanto é q por mim nem precisaria disso.
Esquadrão Marte
16-03-11, 23:00
Seja bem vindo.....Não tendes ser bem sucedido, tenta antes ser um Homem de valor.... Pergunte responde e ensine ..... para que todos nos possamos a compartilhar...
Aew galera eu acho que ele ta falando do nivel que a gente ganha por post tipo:
usuario de motoneta
piloto de gareli
bicicleteiro
bicicleteiro experiente
piloto de moto
viajante experiente
super piloto
lenda do forum!!!
nem sei qual meu título, nem quantos posts tenho, sei lá, tem neguinho com milhares de postagens e nem sabe quem eu sou
Como já falaram o que importa é a qualidade e não a quantidade
Paga uma cervejada pra galera que o conceito vai subindo heheheh
nem sei qual meu título, nem quantos posts tenho, sei lá, tem neguinho com milhares de postagens e nem sabe quem eu sou
Eu só confundo casali com cattani.
Daí eu tenho que ficar olhando o perfil de vcs. hehehehe...
Alan Ranieri
17-03-11, 00:05
"Faça o que eu digo não faça o que eu faço" :G :G :G :G
Isso ai, não nego, ja tive meus momentos motoqueiro, até que conheci o PN e aprendi muita coisa!
Respeitando um ou outro, e ajudando sempre que posso, não me importo com quantidade de postagem, e sim me importo em ajudar e ser ajudado, no entando que hoje em dia quase não se ve mais post's meus em qualquer tópico nem perco meu tempo aonde não foi preciso.
juhpalaver
17-03-11, 00:43
pra vc ter uma ideia, tem dia que passo o dia todo fuçando aqui no forum
e nao posto NADA!
e as vezes é o contrario, tem dia que tem coisa que eu sei, que eu acho interessante,
que vale a pena comentar e tal...
vai do dia a dia
suspeito que seja perfil fake, mas se não for, bem vindo ao fórum.
Isso é pelo número de postagens, mas esqueça isso. Participe de um jeito que tu contribua, tire dúvidas e que faça amizades, ou seja, não fique só floodando ou entrando em tudo que é tópico que vir só pra escrever ''concordo'', ''aham'', ''eu tambem'' só pra encher teu status. São só números cara, e esse fórum é bem controlado, se fizer isso vai levar uma mijada advertencia dos moderadores.
Vão pegar no teu pé por muito tempo com essa frase ]:)
Tudo em Paz irmão ? Seja bem vindo ao PN . Aqui você vai encontrar muito amigos , vai ter um grande conhecimentos sobre motos !! a popularidade .... vem com o tempo.. mas não se preocupe com isso !! apenas procure ver o lado bom do forúm .... em termos de amizade e conhecimentos sobre as motocas , curtir as viagens nos irmãos .. ver belas fotos !! só alegria !!
Boa sorte irmão !! :OK:
kluivertiago
17-03-11, 10:01
:G me aparece cada um aqui... :lol: :lol: :lol:
Paulinho Afro
17-03-11, 10:46
Eu nem sabia que existia esse "negoço" de popularidade, achava que esses sub-nicks eram opcionais, o que vale mesmo é aprender e ensinar, fazer amizades, nada de Status isso é bobeira!
na verdade eu também to doido pra ser piloto de moto, nem sei o que é gareli kkkk
brincadeira, nunca tinha prestado atenção nisso, me surpreendi por já ter mais de 500 post's
so em ter habilitação o conceito sobe 5.000 pontos.
Eu nem sabia que existia esse "negoço" de popularidade, achava que esses sub-nicks eram opcionais, o que vale mesmo é aprender e ensinar, fazer amizades, nada de Status isso é bobeira!
Pior que já passou uns por aqui agredindo usuário usando os "postos", do tipo:
"Só por que você se acha viajante experiente acha que pode me mandar usar a busca? Aposto que minha bicicleta já andou mais que você."
iagosoares
17-03-11, 13:57
"Só por que você se acha viajante experiente acha que pode me mandar usar a busca? Aposto que minha bicicleta já andou mais que você."
Eu ri disso :lol:
Eu ri disso :lol:
Na hora eu me mijei de rir...
Queria encontrar o tal post pra quotar aqui...
A frase do ano! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Blau,
Veja se acha o post... kkkkkkkkkkkkkkk
Abraços,
Márcio
suspeito que seja perfil fake, mas se não for, bem vindo ao fórum.
Não não! num é fake esse cara mora aqui perto!!!
Sem essa velho fica na boa em nem sei como estou em posts infelismente não muita coisa pois chego a ficar varios dias sem poder abrir o forum o que é muito ruim não tenho "amigos" aqui e sim trato esse forúm como uma irmandade velho tudo quanto é pergunta que preciso encontro e no pouco que sei ensino.... somente isso.... e pretendo conhecer realmente o pessoal ai pessoalmente em viagens o problema que está meio dificil a situação $$$ agora...
flw
Pode começar mudando o avatar, aqui não fazemos campanha de bebida. Leia as regras do fórum.
Basta ser educado.
Um grande abraço a todos os irmãos.
Isso saiu logo de vc Sydmar! :drool:
IAUehiAUehiauheuiaheiuah
Não pude evita... desculpe :# ..... IAEUhiAHeihAiehAIuehAehu :lol: :lol: :lol: :lol:
Kra!, o forum não é como orkut, facebook e afins onde a popularidade é o foco.
O forúm é pra ajudar e ser ajudado e em conseqüência disso criam-se amizades.
Aqui vai uma metafora: Quando vc vai comprar alguma coisa, vc vai pela embalagem ou pelo conteúdo?
Abs.
acho que vocês estão entendendo mal o garoto, ele só quer saber como muda, é uma curiosidade normal....
na verdade acho que já procurei isso no forum e não achei uma tabela com essas informações, tipo:
1- 50 bicicleteiro
50 - 100 bicicleteiro esperiente
100 - 500 usuário de motoneta
500 - 1000 piloto de moto
etc....
mas acho que só com 18 anos que vira piloto de moto heheheh
Só por essa frase, já valeu ter lido as 02 páginas....
eu rí D+...
Bom,, a respeito da "popularidade"
Juro ao ler o título do tópico achei que fosse "popular" mesmo...rsss
Que popularidade rapaz, ta achando que aqui é colégio ?
nao tipo "se tornar alguem importante "
Pode começar mudando o avatar, aqui não fazemos campanha de bebida. Leia as regras do fórum.
Basta ser educado.
Um grande abraço a todos os irmãos.
é que me era 1ª vez que tomei red bull dai resolvi registrar kkkkkkk
ahá, pior que tem cara de tê uns 14 memo o mininão...
bora "ajudá", "agradecê" e "sê educado" com o pessoal aqui
chegá nos seus 50 posts e manda foto dessa bros malandra ai que tu diz ter!
ja mandei ta la no topco de motos para o clip do pn
Paga uma cervejada pra galera que o conceito vai subindo heheheh
nao tenho filho desse tamanho hehehe
nao tipo "se tornar alguem importante "
Esquece isso.... vai se tornar alguém importante conversando e fazendo amizades normalmente.
Meu titulo é lenda do fórum, mas neeeeeeeeeemmmmm de longe eu "me tornei alguém importante".
E mais uma dica: Quote todas a mensagens que você quer num unico post, caso contrario a moderação pode vir a apagar seus comentários.
Isso que vc fez logo abaixo pode ser considerado flood.
Mas logo, logo vc aprende essas manhas...
:D
Uma coisa muito importante vc esqueceu: Se apresentar lá no boteco.
Uma coisa muito importante vc esqueceu: Se apresentar lá no boteco.
Exatamente! O Well quer te conhecer ]:)
Exatamente! O Well quer te conhecer ]:)
quem é o well???
quem é o well???
se apresente e verá heheheheh
se apresente e verá heheheheh
esse negocio ta me cheirando a sacanagaem em vo nao manolo haahahahaha
Cara, não foge da escola, melhor conselho pra vc, não fique pensando em popularidade num fórum não, toma jeito e para de pensar pequeno
por mim já tava trancado, super flood auqi
nao tenho filho desse tamanho hehehe
quem tem pai feio é macaco :G
quem tem pai feio é macaco :G
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-/
Qual tua idade mano??
Abraços.
vinacowboy
17-03-11, 22:56
seja vc mesmo que tudo dá certo cabeção
Esquadrão Marte
17-03-11, 23:12
Por que Rato Loko?
Pq se comparar o tamanho dele com um adulto ele vai parecer um rato!!
AMP_Racing
02-05-11, 20:03
Exatamente! O Well quer te conhecer
quem é o well???
Desculpa desenterra mais ri muito kkkkk
Popularidade, sera que eu tenho :o
Não sei,
mas a assinatura é a mais engraçada do PN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AMP_Racing
02-05-11, 20:22
Não sei,
mas a assinatura é a mais engraçada do PN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk tem umas outras tri, mais essa ai é f..., duvido cara mais popular que o Blau, quando o Syber tava programando o forum o blau já tinha feito cadastro :lol: :lol: :lol: :lol:
Gosto muito dessa também, kkk
http://lh6.ggpht.com/_MIiFK3nmPWg/TWA8OdWopGI/AAAAAAAAAIc/G0gDToLFfOI/tumblr_lgd80349Sj1qf4k6uo1_500.gif
Rodolfo Henrique
02-05-11, 20:40
popularidade ganhou aquele mentiroso do PN la
que falou ter sofrido um acidente e tal KKK ate hoje nao esqueço tava meio que começlando no PN
lembro de uns fala que ia fica pra historia huahauhauha aquilo la
aquela foi tensa KKKK
abraço
Syd, vc não é popular, vc é floooooder!! :D
kkkkk tem umas outras tri, mais essa ai é f..., duvido cara mais popular que o Blau, quando o Syber tava programando o forum o blau já tinha feito cadastro :lol:
Que nada, eu sou novato aqui perto de uns... hehehehuehehuehehuehue...
Eu nao Bleno, se eu nao postasse nao teria numeros...
kkkk
AMP_Racing
02-05-11, 20:55
Eu nao Bleno, se eu nao postasse nao teria numeros...
kkkk
Vc tem quase o mesmo tempo de PN que eu e só agora que fui trupicar com vc, só agora fiquei sabendo da sua existencia.
Wellcome vc :lol: :lol: :lol:
kkkk
Aew galera eu acho que ele ta falando do nivel que a gente ganha por post tipo:
usuario de motoneta
piloto de gareli
bicicleteiro
bicicleteiro experiente
piloto de moto
viajante experiente
super piloto
lenda do forum!!!
super piloto vem depois de piloto de moto
nao é?
Tinha um cara que chegou numa oficina e estavam falando das proezas dele no PN, mas não me lembro quem que era o caboclo, alguém lembra? Era o B lau?
Edit.
Pos nº 8000 uuuuuuuuhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllllll lllllllllllllllllllllllllllll :lol: :lol: :lol:
Vc tem quase o mesmo tempo de PN que eu e só agora que fui trupicar com vc, só agora fiquei sabendo da sua existencia.
Wellcome vc :lol: :lol: :lol:
kkkk
Putz cara, eu sempre estou por aqui, nao importa se faça chuva ou faça sol, kkk
Eu to comentando só pra poder chegar rapido nos 50 coments pra mostrar fotos da motoca kkkkkkkkkkkkkkkkkk
To brincando galera.. :lol: :lol: :lol: :lol:
Entrei agora e to na medida do possivel participando e pretendo colaborar com coisas boas :OK:
Tinha um cara que chegou numa oficina e estavam falando das proezas dele no PN, mas não me lembro quem que era o caboclo, alguém lembra? Era o B lau?
Edit.
Pos nº 8000 uuuuuuuuhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllllll lllllllllllllllllllllllllllll :lol: :lol: :lol:
Era eu não. Era o M Fantasma.
Naum conheci essa historia ai nao...
AMP_Racing
03-05-11, 09:29
Putz cara, eu sempre estou por aqui, nao importa se faça chuva ou faça sol, kkk
kkkkk agora to reparando teu nik ta sempre verdinho :D
Cara, não foge da escola, melhor conselho pra vc, não fique pensando em popularidade num fórum não, toma jeito e para de pensar pequeno
por mim já tava trancado, super flood auqi
tava merecendo mesmo um http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/e/e0/Padlock-gold.svg/128px-Padlock-gold.svg.png