Conectar

Ver Versão Completa : Mangueira bateria

TskPG
24-07-11, 04:04
queria saber se é essa mangueira que eu vejo em algumas motos que fica tipo quase arrastando no chão.
é a mangueira da bateria?

chiccoli
24-07-11, 04:32
bateria, oleo, cada uma é uma..
das antigas era os 2..

TskPG
24-07-11, 05:12
na yes vc sabe quais são e onde elas ficam? da bateria eu sei kkkk |:(
não sei das outras,
queria saber oq esses dias fui trocar a bateria e tava sem a mangueira, queria conferir se só a da bateria tava sem.

taliban
24-07-11, 08:14
mangueira da bateria?
não sei disso nao...
tu nao ta falando daquela mangueira que vai la no filtro de ar e fica pendurada embaixo da moto?

TskPG
24-07-11, 21:48
uhAUHUA deve ser essa mesmo, é que na bateria tambem tem uma.
mais então essa que fica no filtro de ar é daquele respiro? (não sei de nada :S)

blaugusto
24-07-11, 23:10
1 do carburador, 1 da bateria, 1 do filtro.

Essa da bateria não é regra. Tem muita moto por aí que perde a mangueiira da bateria assim que sai da loja e muito mexânico acha que aquela mangueira é inutil.

Eu já vi moto com várias combinações. Já vi até com 1 no ladrão do bura, 1 no dreno e 1 de enfeite.

taliban
24-07-11, 23:12
to mais perdido que surdo em bingo :P

TskPG
25-07-11, 03:36
1 do carburador, 1 da bateria, 1 do filtro.

Essa da bateria não é regra. Tem muita moto por aí que perde a mangueiira da bateria assim que sai da loja e muito mexânico acha que aquela mangueira é inutil.

Eu já vi moto com várias combinações. Já vi até com 1 no ladrão do bura, 1 no dreno e 1 de enfeite.

uHAuHA mais a da bateria é util não é? EU ACHO pelo que eu vi, que aquela mangueira é pra não "jogar" a solução da bateria no chasi não é? (não me zoem não sei por isso to perguntando)
blau vc que tem yes, eu NUNCA vi mangueira igual da bateria no carburador , onde fica?

blaugusto
25-07-11, 14:16
A mangueirinha da bateria é pra isso mesmo thkpdgdmgrr. :D

Tem uma mangueirinha que sai da lateral do bura. É do "ladrão".
Tem uma mangueirinha que sai debaixo do bura. É do dreno.

TskPG
25-07-11, 19:11
haaa intendii vlw ae blau

ingo_rod
25-07-11, 19:22
nas mais antigas q eu saiba tem 3,uma grossa q sai do bloco,uma fina do carbura,e a da bateria

TskPG
25-07-11, 19:23
no caso eu tava querendo saber da yes 2008 hehe

NiveaC
29-07-11, 23:03
queria saber se é essa mangueira que eu vejo em algumas motos que fica tipo quase arrastando no chão.
é a mangueira da bateria?

Acredito que vc esteja se referindo a isso:
http://lh3.ggpht.com/_PBu999Ov0PE/TJ-dM880lpI/AAAAAAAAAOA/_a0nubVE6po/8.jpg

É uma extensão das mangueiras já citadas, normalmente feito por quem empina moto para que nem gasolina e água de bateria caiam na moto, as vzs só estético (dependendo do gosto)

TskPG
29-07-11, 23:07
Acredito que vc esteja se referindo a isso:
http://lh3.ggpht.com/_PBu999Ov0PE/TJ-dM880lpI/AAAAAAAAAOA/_a0nubVE6po/8.jpg

É uma extensão das mangueiras já citadas, normalmente feito por quem empina moto para que nem gasolina e água de bateria caiam na moto, as vzs só estético (dependendo do gosto)

é exatamente essa , OBRIGADO!
ééé no caso eu só queria saber onde elas ficavam , pois eu vi que o da bateria tinha caido, e se ela existe pra algo ela serve.
eu queria verificar se as outras estão no lugar dela hehe

Bandit
03-08-11, 07:31
Tem uma do motor, e tem uma q sai do lado da bateria, essa e uma peste, coloquei a q veio com a bateria nova, e ela e meio curta, andando as vezes, ela deixa cair o fluido q sai normalmente pelo canino, encima da porca do freio traseiro, na articulaçao.. resultado... oxidou a articulaçao, ela fika dura, as vezes tenho q passar um oleo, e tirar com alguma coisa ali |:(
Ainda vou achar um lugar perfeito pra ela ali...