PDA

Ver Versão Completa : Comet GTR: Carburada ou injetada ?



ninocruz1
09-09-12, 21:13
Estou na iminência de pegar uma COMET GTR 250, minha dúvida é se pego a carburada que saiu até 2009 ou uma injetada de 2010 em diante, de antemão descarto a opinião de hondeiros xiitas e outros do mesmo tipo, quero opiniões de pessoas que tenham ou já tiveram essas motos e suas experiencias, no máximo de um parente proximo que tenha, se for do primo do amigo do vizinho que ouviu falar que num presta dispenso também.

carlosssj3
09-09-12, 21:28
tambem tenho interesse em relatos desta motoca, visto que quero comprar uma GT 250

ninocruz1
09-09-12, 21:31
então carlos, tem o site das comets, mas não consegui tirar essa duvida a contento lá, se quiser dar uma pesquisada la: www.cometonline.com.br (http://www.cometonline.com.br)

carlosssj3
09-09-12, 21:36
Eu entrei nesse site, tenho login. Eles tem um tópico para que as pessoas relatem os problemas que tiveram com as coemts. Tem 29 paginas oO os proprietários falando. Fiquei muito com o pé atràs. E tem varios outros tópicos relatando problemas.

DOUGLAS 00
09-09-12, 21:45
Bem, nem vou me pronunciar muito...

Mas se for de carburada, pegue uma "Fase 2". Se for nas I.E, pegue uma das novas, com I.E Delphi.

FabricioFabuloso
09-09-12, 22:12
Meu irmão tem uma injetada das primeiras, nunca teve problema de apagar a moto, contudo uma coisa que me incomoda eh que se ficar parada 10 dias eh dificil de pegar, e as vezes tem que dar tranco, a intruderzinha carburada eh dificil pegar sem usar o afogador, mas usando ja deixei a moto parada 3 meses e pegou de prima. Fora isso a IE da GTR funciona bem, motor sobe o giro bem, sem engasgar, bem linear. Acredito que as com IE novas podem ser melhores, digo podem pois não conheço.

Abraços

Cachorro
09-09-12, 22:32
Well, com essa arrogância toda logo no primeiro post só posso te desejar uma coisa: boa sorte!

Abs,

halvaro
10-09-12, 09:39
Well, com essa arrogância toda logo no primeiro post só posso te desejar uma coisa: boa sorte!

Abs,

Totalmente apoiado, começou com o pé esquerdo

ThiBecker
10-09-12, 10:02
É difícil falar algo, mas sempre ouvi e li que é uma moto problemática... Não conheço quem tenha essa moto, mas na teoria é bomba.

Cachorro
10-09-12, 10:10
Que nada, a moto é boa!

O cara já tá decidido, deixa se ferrar... quero dizer, deixa comprar!

Abs,

motoquero
10-09-12, 10:37
Traduzindo:

Estou decidido que a moto é ótima. Não quero ouvir nenhuma opinião contraria, apenas opiniões que reforcem minha decisão.

ThiBecker
10-09-12, 10:41
Pow, só se for isso mesmo.

Limabl
10-09-12, 10:52
Well, com essa arrogância toda logo no primeiro post só posso te desejar uma coisa: boa sorte!

Abs,Gostei da iniciativa do cara, assim evita comentários sem proveito d epessoas que nem ao menos chegou perto de uma!!

Mas como já citaram eu iria de carburada ou as com I.E delphi !!!

- - - Updated - - -


Traduzindo:

Estou decidido que a moto é ótima. Não quero ouvir nenhuma opinião contraria, apenas opiniões que reforcem minha decisão.
Que eu me lembre o titulo do tópio é bem claro"comet gtr: injetada ou carburada" ele só quer uma opinião sobre essa questão ?

Mas se´ra que é tão dificio responder essa questão sem um comentá indesejado,o cara esta ciente dos poblemas que a moto costuma aprensenta e esta pedindo uma opinião de qual seria mais comveniente pegar uma injetada ou carburada,pô galera a postagem dele não esta escrito em grego,perai né!!

mdorigon
10-09-12, 11:07
Estou na iminência de pegar uma COMET GTR 250, minha dúvida é se pego a carburada que saiu até 2009 ou uma injetada de 2010 em diante, de antemão descarto a opinião de hondeiros xiitas e outros do mesmo tipo, quero opiniões de pessoas que tenham ou já tiveram essas motos e suas experiencias, no máximo de um parente proximo que tenha, se for do primo do amigo do vizinho que ouviu falar que num presta dispenso também.
Fala Nino, blza rapaz ? Cara se quiser a opinião de quem tem uma comet gt carburada pra saber se da muito trampo, procure pelo Richard. O Fabricio tb ja deu a opinião dele, que tem um irmão que comprou uma injetada. Eu ja pesquisei muito sobre comet e se eu fosse comprar uma e deixar o motor original, sem nenhuma mexida basica, não teria duvidas de comprar a injetada, por toda comodidade da injeção e pela dureza da mão de obra que tem medo de um carburador. Se fosse pra dar uma apimentada...ja iria sem pestanejar na carburada.

ninocruz1
10-09-12, 12:15
Fala Dorigon, sussu!To planejando uma B.V no Serra azul pra daqui uns 15 dias, quem sabe a gente num se ve por lá como da ultima vez que estive lá com as apaches.
Aos que opinaram sobre o ASSUNTO do tópico , obrigado. Aos outros... bem deixa pra lá, falei que nem ia levar em conta, se mais alguém puder opinar sobre o assunto proposto fiquem a vontade.

mdorigon
10-09-12, 12:37
Fala Dorigon, sussu!To planejando uma B.V no Serra azul pra daqui uns 15 dias, quem sabe a gente num se ve por lá como da ultima vez que estive lá com as apaches.
Aos que opinaram sobre o ASSUNTO do tópico , obrigado. Aos outros... bem deixa pra lá, falei que nem ia levar em conta, se mais alguém puder opinar sobre o assunto proposto fiquem a vontade.

Demorou, só avisar o dia que estamos la no Serra Azul Nino.