PDA

Ver Versão Completa : Cbx 200 strada



dalton
07-10-13, 19:37
A Strada ainda e uma boa moto, ainda e visada para roubo?

Edim silva
07-10-13, 21:56
é uma ótima moto, muito guerreira! não é tão visada mais assim, como a Titan e as Tw mais novas e as 300 da Honda mas, não se deve abusar da sorte, pois até uma Cbx Aero ou uma Xl se estiver bem cuidada pode ser levada embora!

Strada Prata
07-10-13, 22:01
Bem cuidada é uma ótima moto. Tive uma por 4 anos e apenas manutenções rotineiras. Gasta quase igual uma titan e anda bem. O maior problema é encontrar uma em boas condições hoje em dia.

emerson merighi
08-10-13, 02:10
bom, muitos vao dizer que e uma boa moto, no meu caso, foi a pior q eu tive..um amigo meu tb teve uma strada igual a minha, cheia de problemas...enfim......tudo de ruim, muitos problemas, de potencia depois q o motor esquentava, de freio, dura, vibra feito britadeira, so indico pros inimigos!

DOUGLAS 00
08-10-13, 11:53
Eu tenho e recomendo. Mas é um pouco visada sim, pois tem muita peça intercambiável com a CG...

halvaro
08-10-13, 14:00
Se estiver muito conservada, é claro que ainda é uma boa moto, já que a manutenção não é difícil, mas é difícil achar uma que realmente vale a pena, a maioria é um lixo. Quem tem uma realmente boa pede muito, aí já da pra pensar em coisas mais atualizadas. Alguns aqui tem umas bem inteironas, mas pergunta se vendem ?

DOUGLAS 00
08-10-13, 14:18
Se estiver muito conservada, é claro que ainda é uma boa moto, já que a manutenção não é difícil, mas é difícil achar uma que realmente vale a pena, a maioria é um lixo. Quem tem uma realmente boa pede muito, aí já da pra pensar em coisas mais atualizadas. Alguns aqui tem umas bem inteironas, mas pergunta se vendem ?

Mais ou menos isso ai hehehehe Não digo que a minha é "ivendável" , mas eu ia pedir um valor salgado hehehehehehe.

E outra: Só venderia para alguém que eu soubesse que ia cuidar bem da criança, que ia ficar bastante tempo com ela mesmo.

Edim silva
08-10-13, 17:20
Mais ou menos isso ai hehehehe Não digo que a minha é "ivendável" , mas eu ia pedir um valor salgado hehehehehehe.

E outra: Só venderia para alguém que eu soubesse que ia cuidar bem da criança, que ia ficar bastante tempo com ela mesmo.

digo o msm! rsrsrs

- - - Updated - - -

só acrescentando, opiniões sinceras:

hoje andei boa parte da tarde numa Ybr de um amigo, e agora no fim da tarde voltei pra casa com a Strada, num é q estranhei bastante a minha moto, pois ela é bem durinha comparado a uma Yamaha, a Ybr é macia e confortável, amortecedor traseiro é melhor mas, não se compara com o motor da Cbx, o torque dela e outras coisas mais é o q a fazem pra mim uma peq. muito divertida de andar!

somniu
08-10-13, 17:22
ta uma motinho que eu sempre quis ter.. pena que pelo menos aqui onde eu moro é difcil achar uma em bom estado. Qualquer moto é visada pra roubo.. ate uma shineray se vc deixar dando sopa os cara leva pra trocar por uma pedra. se vc ficar preocupado com esse negocio de roubo.. vc nunca vai ter uma moto que vc tem vontade.. amenos que o lugar que vc mora seja critico