PDA

Ver Versão Completa : Ja aconteceu com vc?

Rel
04-04-06, 16:30
Caramba ontem tava indo embora do trampo e um bichinho bateu no meu rosto ai começo a arde muito... andei uns 3 km e parei num posto pra abastece... qdo olhei no retrovisor vi q era uma abelha q tinha batido no meu rosto pois ela estava ali do lado ainda perto do olho.. tirei o ferrão dela e hj qdo acordei tava começando a inxa caramba to com o rosto virado numa bola agora rsrsrs muito fda

ja aconteceu isso com vcs?

Ramiro
04-04-06, 16:32
Não.. capacete fechado.. visor fechado..

Luigi
04-04-06, 16:33
Eu quase sempre ando com a viseira abaixada, to meio relaxado ultimamente, mas depois dessa vai ser sempre

Um vez pegou uma abelha no meu braço, eu viajando, ficou uma bola enorme, a *** me ferrou =/

alexandrecatani
04-04-06, 16:44
eu sempre ando com visera aberta....

o baó é quando entra uma abelha e vc ta andando rapido huahuauhuahua fica lokin pra para a moto rapidin pra tira o cap...

AcidGaucho
04-04-06, 16:45
ja entrou umas 2x bichinho no meu olho
detalhe: uso lentes de contato...

agonia em dobro |:(

Rel
04-04-06, 16:47
é fda meu capacete é de cross e ela bateu e fico la por dentro dai ja viu ne... pior q num conssigo anda com capacete fechado...

Coltz
04-04-06, 17:16
então compra um google véio

clark
04-04-06, 18:00
Cara isso já me aconteceu uma monte de vezes; incetos são uma melda ainda mais que eu pego BR todos os dias pra ir pra casa, mas ha umas 3 semanas eu passei perto de onde estavem cortando umas arvores e levei umas 5 ferroadas de marimbondo nos braços e no pescoço ainda bem que tava com a viseira fechada!

GuMa
04-04-06, 20:19
É uma M... quando entra no olho, já quase bati a moto uma vez por causa de mosquito

Stone
05-04-06, 08:02
Quando entra no olho eh soda....meu kpa7 é cross mas sempre ando com o óculos do kpa7 ou com um óculos de sol

Willian_M
05-04-06, 09:08
Po comigo naum foi inseto tava de noite e vindo aquele temporal eu tava a uns 80km/h caiu um fruto duma arvore bateu bem no meu joelho dueu muito

rafa_guara
05-04-06, 19:51
Po comigo naum foi inseto tava de noite e vindo aquele temporal eu tava a uns 80km/h caiu um fruto duma arvore bateu bem no meu joelho dueu muito CARA UMA VEZ EU TAVA VIAJANDO D CAPACETE ABERTO.E Ñ SEI COMO ,MAIS ENTROU UMA ***** DE UMA ABELHA NO LADO DA MINHA ORELHA ,E A PORRINHA RESOLVEU MORDE, BICHO, DUEU PRA CARAI ]:(

bravo18br
07-04-06, 01:00
AHAHAH, nunca acertaram um besouro no olho???? Mas não os normais... aqueles gigantes.
No fim foi minha sorte ser tão grande... ele bateu entre a parte de cima e a parte de baixo do meu olho, mas não acertou no olho.... se fosse menor teria acertado bem no meio do meu olho....
De início achei que fosse uma pedra.... quando parei a moto vi uma daquelas asas enormes enroscada na viseira...
AHAHAH, depois disso não andei mais de cap aberto....