E aí gurizada.. beleza?!?!
Seguinte, meu pneu traseiro tá indo embora! Eu comentei com um aluno meu.. q me falou iss: "Qdo tu ver q começa a furar mto seguido, tá na hora de trocar"... só q não qro ficar furando pneu.. se possível nunca... prefiro evitar esse perigo. Então tava pensando em trocar o pneu já... ele tá com 15500km rodados.. e tá desaparecendo mesmo o friso central... ou seja.. a borracha tá acabando!!heheh
Pra trocar o pneu, consegui o original, Pirelli 90/90-18 Mandrake por 120reais colocado. Mas tava pensando nakele tal de Michelin Pilot Sporty... q todo undo fala bem e tal. Independente do desenho eu qro um pneu durável... tava pensando em colocar esse michelin mesmo q seja ruim, só pra experimentar... e qria as opiniões de vcs sobre isso. Tb cogitei um pneu de Strada pra moto... mais largo e tal, mas conversando com o "Tiozinho Alan", fikei com um pé atrás sobre ele, em função do consumo de gas e perda de velocidade (lembrando q já tenh rodas de liga leve)!!!
Então... o q me dizem sobre esse maldito dilema?? Espero opiniões sobre o assunto.. e q me ajudem a decidir qual pneu eu coloco.. e pq!!

Responder com Citação