Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Belo up-grade de pneu! Tava na hora mesmo!!

    Gurizada.. tô felizão, troquei o pneu traseiro da motoca hj dmanhã... com 15600km rodados... o original tava indo pro saco.. o carinha da loja falou até q já rendia uma multa... na troca coloquei akele Maggion Predator q havia comentado, nas medidas 100/90-18!
    Pneu mto bom... bem firme, deixei ele com 33 libras e tá uma beleza, mto firme mesmo, curto pra caramba esse pneu. Nas curvas dá pra deitar mais... consideravelmente... velocidade final não medi ainda... mas pra aceleração ele pesa.. ô se pesa... me sinto acelerando uma Hunter 90!!!hahaha Mas faz parte... rodas de liga leve, e ainda pneu mais largo... tá valendo, a moto ficou ainda mais linda!!
    Seguem fotos da moto com o pneu original, antes de sair pra trocar... e depois já com o pneu novo... ooooooolha só a diferença!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    Re: Belo up-grade de pneu! Tava na hora mesmo!!

    Hehehe....troquei o meu tem pouco tempo também e realmente a gente só percebe como é infinitamente melhor o pneu novo depois que troca...
    Bacana o borrachudo aí...valeu...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    551

    Re: Belo up-grade de pneu! Tava na hora mesmo!!

    Então Furious, pelo que eu vi o seu pneu antigo dá pra perceber que vc rodava com calibragem mais alta que a recomendada, tanto que só o meio tá mais gasto e os ombros do pneu estão "bons", mas você fez o certo...trocou sem dúvida e é isso que interessa. Sempre siga as orientações de calibragem do fabricante do pneu, que terás vida longa!
    Ah! Se você é crica que nem eu pra calibragem de pneu, uma dica...
    -Ao calibrar o pneu, calcule 10% no PSI/Libras que você roda sossegado por duas semanas! Pra mim tem funcionado...

    Falow!
    Sucupira, Renan
    ________________________
    Yamaha XTZ 125 06/06
    Biz 125 KS 05/06 - Fire brand [vendida]

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Belo up-grade de pneu! Tava na hora mesmo!!

    Citação Postado originalmente por sucupira Ver Post
    Então Furious, pelo que eu vi o seu pneu antigo dá pra perceber que vc rodava com calibragem mais alta que a recomendada, tanto que só o meio tá mais gasto e os ombros do pneu estão "bons", mas você fez o certo...trocou sem dúvida e é isso que interessa. Sempre siga as orientações de calibragem do fabricante do pneu, que terás vida longa!
    Ah! Se você é crica que nem eu pra calibragem de pneu, uma dica...
    -Ao calibrar o pneu, calcule 10% no PSI/Libras que você roda sossegado por duas semanas! Pra mim tem funcionado...

    Falow!
    Eu rodava sempre com os pneus calibrados pra 2 pessoas... com 28 na frente e 32 no pneu traseiro. Até mesmo pq qto mais pneu em atrito com o chão, mais força a moto faz... e eu evito ao extremo ruas de paralelepípedo...
    rodava 90% do tempo no asfalto... agora tá 50% asfalto (BR)... e 50% dentro da cidade.
    Mas essa de aumentar as libras.. é quente mesmo? já ouvi isso, q a mangueira pesaria 3 libras, daí coloca 3 a mais do q vc qr, pra qdo tirr ficar certinho!! ou q a mangueira perde 3 libras.. coisa assim!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Re: Belo up-grade de pneu! Tava na hora mesmo!!

    Quando o meu gastas vou por um deste tb. É bom e tem um preço melhor, agora vai ver quanto custa um pirelli desta mesma medida!

    Falando nisso, por quanto saiu este pneu Viper?
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Belo up-grade de pneu! Tava na hora mesmo!!

    Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo Ver Post
    Quando o meu gastas vou por um deste tb. É bom e tem um preço melhor, agora vai ver quanto custa um pirelli desta mesma medida!

    Falando nisso, por quanto saiu este pneu Viper?
    Cara.. o pirelli original da Strada.. tá 169 colocado na moto já... não axei mto caro, mas é uma baita diferença pra esse aí q eu coloquei. Paguei 100 reais nele colocado tb...
    tudo bem q é papo de vendedor, mas os parceria lá da loja me disseram q ele roda bem mais q o pirelli, pq a borracha do pirelli é mto macia e tal, gasta mais rápido! Eu senti esse aí como eu gosto... largo, desenho bonito, aparência agressiva, firmesão... curti mesmo!! qdo trocar o da frente, vou ver se consigo o mesmo pneu nas medidas da frente... Vale mto a pena...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    42
    Posts
    563

    Re: Belo up-grade de pneu! Tava na hora mesmo!!

    Parabens irmãozinho!
    Uso o mesmo Pneu, tenho uma FAN 2005!
    O Pneu é bom na pilotagem mesmo, apezar de diminuir a final e aumentar um pouco o consumo...
    Sem contar que ele DEVORA a SUSPENSÃO da moto...
    Mas a moto melhora mesmo nas curvas, fica mais estavel!!!
    Porem, já fou avisando...
    É um pneu muito macio...
    Ele esquenta rapidamente e se torna macio...
    Fura muito facil... cuidado ai com os matos, pois o pneu jah furou até com espinho de mato...
    Mas é um pneu apaixonante mesmo, depois que tu muda pra ele sente uma diferença du caramba!!!
    []´s!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Belo up-grade de pneu! Tava na hora mesmo!!

    Tava bunito o original ainda
    Na minha fazer tá feio o traseiro, mas o novo chega logo 150/70-17!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    43
    Posts
    1.099

    Re: Belo up-grade de pneu! Tava na hora mesmo!!

    coloquei um Michelin Pilot sport no meu.. R$95,00... o pneu eh baum... curti... faz um mes +/- que troquei tb.. aeueahuae


 

 

Tópicos Similares

  1. Twister: hora boa pra comprar, péssima hora pra vender.
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 14-03-09, 18:58
  2. Tá na hora de troca o pneu traseiro !
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 17-01-08, 16:06
  3. Up Grade
    Por Gouveia bizGuaruja no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 19-09-06, 15:52
  4. Respostas: 8
    Último Post: 10-04-06, 09:13
  5. Fim dos tempos - A grade Hora-X se aproxima.
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 28-08-05, 00:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •