Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Belo up-grade de pneu! Tava na hora mesmo!!

Gurizada.. tô felizão, troquei o pneu traseiro da motoca hj dmanhã... com 15600km rodados... o original tava indo pro saco.. o carinha da loja falou até q já rendia uma multa... na troca coloquei akele Maggion Predator q havia comentado, nas medidas 100/90-18!
    Pneu mto bom... bem firme, deixei ele com 33 libras e tá uma beleza, mto firme mesmo, curto pra caramba esse pneu. Nas curvas dá pra deitar mais... consideravelmente... velocidade final não medi ainda... mas pra aceleração ele pesa.. ô se pesa... me sinto acelerando uma Hunter 90!!!hahaha Mas faz parte... rodas de liga leve, e ainda pneu mais largo... tá valendo, a moto ficou ainda mais linda!!
    Seguem fotos da moto com o pneu original, antes de sair pra trocar... e depois já com o pneu novo... ooooooolha só a diferença!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Belo up-grade de pneu! Tava na hora mesmo!!

Hehehe....troquei o meu tem pouco tempo também e realmente a gente só percebe como é infinitamente melhor o pneu novo depois que troca...
    Bacana o borrachudo aí...valeu...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Então Furious, pelo que eu vi o seu pneu antigo dá pra perceber que vc rodava com calibragem mais alta que a recomendada, tanto que só o meio tá mais gasto e os ombros do pneu estão "bons", mas você fez o certo...trocou sem dúvida e é isso que interessa. Sempre siga as orientações de calibragem do fabricante do pneu, que terás vida longa!
    Ah! Se você é crica que nem eu pra calibragem de pneu, uma dica...
    -Ao calibrar o pneu, calcule 10% no PSI/Libras que você roda sossegado por duas semanas! Pra mim tem funcionado...

Falow!
    Sucupira, Renan

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por sucupira Ver Post
    Então Furious, pelo que eu vi o seu pneu antigo dá pra perceber que vc rodava com calibragem mais alta que a recomendada, tanto que só o meio tá mais gasto e os ombros do pneu estão "bons", mas você fez o certo...trocou sem dúvida e é isso que interessa. Sempre siga as orientações de calibragem do fabricante do pneu, que terás vida longa!
    Ah! Se você é crica que nem eu pra calibragem de pneu, uma dica...
    -Ao calibrar o pneu, calcule 10% no PSI/Libras que você roda sossegado por duas semanas! Pra mim tem funcionado...

Falow!
    Eu rodava sempre com os pneus calibrados pra 2 pessoas... com 28 na frente e 32 no pneu traseiro. Até mesmo pq qto mais pneu em atrito com o chão, mais força a moto faz... e eu evito ao extremo ruas de paralelepípedo...
    rodava 90% do tempo no asfalto... agora tá 50% asfalto (BR)... e 50% dentro da cidade.
    Mas essa de aumentar as libras.. é quente mesmo? já ouvi isso, q a mangueira pesaria 3 libras, daí coloca 3 a mais do q vc qr, pra qdo tirr ficar certinho!! ou q a mangueira perde 3 libras.. coisa assim!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Quando o meu gastas vou por um deste tb. É bom e tem um preço melhor, agora vai ver quanto custa um pirelli desta mesma medida!

Falando nisso, por quanto saiu este pneu Viper?
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo Ver Post
    Quando o meu gastas vou por um deste tb. É bom e tem um preço melhor, agora vai ver quanto custa um pirelli desta mesma medida!

Falando nisso, por quanto saiu este pneu Viper?
    Cara.. o pirelli original da Strada.. tá 169 colocado na moto já... não axei mto caro, mas é uma baita diferença pra esse aí q eu coloquei. Paguei 100 reais nele colocado tb...
    tudo bem q é papo de vendedor, mas os parceria lá da loja me disseram q ele roda bem mais q o pirelli, pq a borracha do pirelli é mto macia e tal, gasta mais rápido! Eu senti esse aí como eu gosto... largo, desenho bonito, aparência agressiva, firmesão... curti mesmo!! qdo trocar o da frente, vou ver se consigo o mesmo pneu nas medidas da frente... Vale mto a pena...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Parabens irmãozinho!
    Uso o mesmo Pneu, tenho uma FAN 2005!
    O Pneu é bom na pilotagem mesmo, apezar de diminuir a final e aumentar um pouco o consumo...
    Sem contar que ele DEVORA a SUSPENSÃO da moto...
    Mas a moto melhora mesmo nas curvas, fica mais estavel!!!
    Porem, já fou avisando...
    É um pneu muito macio...
    Ele esquenta rapidamente e se torna macio...
    Fura muito facil... cuidado ai com os matos, pois o pneu jah furou até com espinho de mato...
    Mas é um pneu apaixonante mesmo, depois que tu muda pra ele sente uma diferença du caramba!!!
    []´s!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Tava bunito o original ainda
    Na minha fazer tá feio o traseiro, mas o novo chega logo 150/70-17!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

coloquei um Michelin Pilot sport no meu.. R$95,00... o pneu eh baum... curti... faz um mes +/- que troquei tb.. aeueahuae

Tópicos Similares

1. Twister: hora boa pra comprar, péssima hora pra vender.
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 14-03-09, 18:58
  2. Tá na hora de troca o pneu traseiro !
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 17-01-08, 16:06
  3. Up Grade
    Por Gouveia bizGuaruja no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 19-09-06, 15:52
  4. Respostas: 8
    Último Post: 10-04-06, 09:13
  5. Fim dos tempos - A grade Hora-X se aproxima.
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 28-08-05, 00:15

Permissões de Postagem