
Postado originalmente por
sucupira
Então Furious, pelo que eu vi o seu pneu antigo dá pra perceber que vc rodava com calibragem mais alta que a recomendada, tanto que só o meio tá mais gasto e os ombros do pneu estão "bons", mas você fez o certo...trocou sem dúvida e é isso que interessa. Sempre siga as orientações de calibragem do fabricante do pneu, que terás vida longa!

Ah! Se você é crica que nem eu pra calibragem de pneu, uma dica...
-Ao calibrar o pneu, calcule 10% no PSI/Libras que você roda sossegado por duas semanas! Pra mim tem funcionado...
Falow!