O problema e que andar aqui em Osasco os caras vem buscar, indice de roubo de motos e alto.
Cotei hoje na porto seguros me pediram R$2000.
Vou pagar para nao ficar sem nada .
O problema e que andar aqui em Osasco os caras vem buscar, indice de roubo de motos e alto.
Cotei hoje na porto seguros me pediram R$2000.
Vou pagar para nao ficar sem nada .
Wilson Filho
Osasco - SP
Então Wilson,
Também tenho acesso a este desconto, porque trabalho em uma empresa parceira do Bradesco.
Entrei em contato com o funcionário do Bradesco que fica aqui na empresa e ele até me fez a cotação.
O problema é que apareceu no sistema que a moto não é aceita para seguro (é uma Fazer 250).
Ele disse que desde que trabalha no Bradesco, só fazem seguro de motos acima de 500.
Será que fizeram da 125 pra voce por ser funcionário ?
Ve se voce consegue com o seu contato. Pra mim, mesmo R$1.800 já é melhor que R$2.200
Gd abraço.
Marcos
o banco do brasil segura e costuma corar bem barato.
nem precisa ser correntista. liga para qualquer a"^encia do BB que eles te passam a cotação por telefone.
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
Paguei R$ 1270,00 pelo Banco do Brasil, isso eu tendo o pior perfil possivel.
Yes 2007