Mais bonito do que voltar velocimetro pra enganar os outros só dar tiro de escape em tunel e comprar peça roubada pra provar que é esperto...
Mais bonito do que voltar velocimetro pra enganar os outros só dar tiro de escape em tunel e comprar peça roubada pra provar que é esperto...
Compra um velocímetro novo....aí sua moto volta a ser zero km...huahuahauhauhauahua
NAO DUVIDO QUE ELE TENHA VOLTADO O VELOCIMETRO NAO MAS LEVEI EM TREZ MECANICOS E OS TREZ GARANTIRAM QUE A MOTO ESTAVA BOA INCLUSIVE UNS DOS MECANICOS É MUITO AMIGO MEU NAO IRIA ME FALAR BESTEIRA. SEI QUE É ERRADO VOLTAR O VELOCIMETRO MAS QUEM NUNCA VENDEU UMA MOTO COM ALGUM DEFEITINHO
mas kilometragem num é defeito
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
hehehehehe...
ei, Guilherme... lembre-se desse massacre todo que vc está sofrendo agora, quando for vender essa Sahara. Ninguém, aqui, pode impedir novamente a inépcia da consciência, mas ... o que você pode, os outros também!... quem sabe não compense realimentar isso.
Kara, parabéns pela moto !!!![]()
![]()
Assim que tiver fotos, coloque para nós vermos...
Valews !!! :OK:
Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...
qual vc prefere pagar 5 mil numa moto com 5 mil km ou 5 mil numa moto com 50 mil km?
eu já voltei o velocimetro dum carro meu para conseguir vender, ele tava com 410 mil km voltei para 290 mil pq ninguem queria comprar aquela bosta lá com mais de 400 mil, mais depois q eu voltei o velocimetro nunca funcionou como antes, em vez dos numeros ficarem alinhados eles ficava cada um em uma posição, fora q quando andava ele nao rodava suave, ele ia nos trancos,
gente boba até cai nesse "golpe" um amigo meu compro uma cg q a relacao já estava sem dente, o motor com junta tudo nova, a rabeta tava toda solta e no painel marcava 14 mil kms, tá na cara q ta com mais de 40 mil pq uma relacao dura em media 35 mil km
é por esses e ouitros motivos mais q comprei moto zero! e sahara com 12 mil me parece piada... acho q vc tambem caiu no conto do odometro!
e a moto mesmo estao em otimas condicoes como os mecanicos disseram, nao significa q realmente ela tenha esses 12 mil km.. mas boa sorte com ela...
Bruno