se tive vendendo tanto como o serifa disse.. e vende nas otras cidades o memo tanto.. ai vai encontra trankilo ein!
se tive vendendo tanto como o serifa disse.. e vende nas otras cidades o memo tanto.. ai vai encontra trankilo ein!
....
Bonitas.... mas oridnárias hehehehe
Não to criticando quem comprou ou pretende comprar, mas o aspecto esportivo parece que engana. Assim como o J.D. comprei uma suzuki en125 Yes e não me arrependi em nada, mesmo a galera falando que ela era fraca, que é difícil achar as peças entre outros, mas olhando no site do fabricante dá até desgosto =(
A potência das motos é baixa em comparação com o motor que elas possuem, basta olhar por exemplo o campo de velocidade máxima =( mesmo eles deixando em aberto, não passam confiança o que deixa a desejar.
Espero que em breve alguem que tenha entre no site e dê sua contribuição
Neste site diz que a XY200III é motor 125cc tb:
http://www.shineray.com/html/prodsho...=312&typeid=55
E ela tem 15,6cv um poquinho a mais que a Titan Sport que tem 15,3cv.
Me parece interessante, com esta carenagem ela deve dar bastante velocidade final!
Quanto ao torque ela tem 1,43Kgf.m enquanto a Titan Sport tem 1,41Kgf.m.
A 150 normal tem 14,2cv e 1,35Kgf.m
eu querooooooooooooooooooo
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
as rabetas estao bonitas sim, longe de ser iguais aquelas, onde o pessoal corta o paralama e parece q esta sentado em cima de uma tábua de passar roupas, principalmente o lugar do garupa!
Bruno
Po, gostei das pequenas ai. Com essas carenagens, fikaram bem esportivas.
E se o motor tem essa potencia q o Serifa flw msm, sao fortinhas.
Acho q é uma boa pedida, e com esse preço entao.
Agora so tem q ver, se vai firmar.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Se eu comprasse uma moto digamos.. "exótica" não teria tido problema algum nesse tempo q tô de moto!! Só troquei até agora uma lâmpada do painel, vela, freios, pneu traseiro e semana q vem a relação!! tudo peças simples, q se axa em ouros lugares sim, pode ser de outra moto, mas se fexar direitinho, tá feito!
Comprar moto pensando em cair é o pior negócio... o cara nunca vai pensar numa R1... pq uma queda ele gasa no mínimo 10 mil pra arrumar!! pronto!!
Ahh, mas pra quem ta sempre no limite da grana como eu, tem q pensar nisso sim.Postado originalmente por carnachion
Nao quero q meu dinheiro suado, se desvalorize q nem o real em 99, heheh...
Mas q é bonita a moto e sim. Se a mecanica for boa, vale a pena, e se vale a pena, vai se popularizar, assim como a Yes.
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Pois é, eu também ando sempre no limite, mas dai quando vender a moto financia o resto que faltar, como não vai ser muito vale até!
Ou entra num consorcio e dá a moto como lance, normalmente eles engolem essas buchas em lances, por menos do que vale, mas pelo menos você não se encomoda!
Moto é só tu juntar 500 pila que tu troca!
Estou completando 1300 km e pouco mais de um mês com minha XL (Xing Ling) uma verdadeira SHINERAY e estou passando um pequeno relatório de minha experiência com estas motos chinesas.
A Shineray e bastante conhecida pelas motos 200cc (Indianópolis) porem ela tem uma linha completa de motos de baixa cilindrada (de 50cc ate 250cc) a minha é uma XY 125.
Itens que gostei:
Painel completo com RPM e indicador de combustível e macha.
Motor pintado de preto e com as tampas lateral preto cromado (brilha)
Motor clone da CG 125 OHC (vareta)...motor idêntico...clonado
Partida elétrica e pedal
Peneu traseiro 3.25
Rodas de metal
Freio dianteiro a disco com duplo piston.. Freia muito bem.
Bateria de 12 v 9Amp.
Pesos de guidon.
Preço da moto ( 3.780,00 dinheiros)
Itens que não gostei:
Falta trava do capacete :-(
Só liga na partida elétrica se estiver em neutro (diz o representante que é por medida de segurança)
Vibra igual a toda moto chinesa (Dafra,Sundown,Kasinsky e outras marcas) ou vocês acreditam que estas motos são fabricadas aqui no Brasil.
As câmeras de ar são muito ruins, segui o conselho do vendedor....troquei por Pirelli nacionais.
Obs. Na revisão de entrega (0 km) a loja trocou o óleo de motor (segundo eles o óleo chinês que acompanha a moto original é muito ruim) e trocaram a meu pedido o farol dianteiro (globo ótico) que é ridículo, parece o farol da moto do Jaspion ou o farol da Honda 150 mais nova... hehehehehe .a loja colocou o farol completo da CG 150 antiga...muito bom.
Porem tive de voltar mais três vezes para pequenos ajustes (esticar corrente, apertar parafusos, trocar o filtro de ar (igual ao da Titan 150) que veio com defeito, trocar o escape completo (estava com uma pequena mancha de ferrugem) e verificar uma batida na suspensão dianteira) Foi tudo resolvido na garantia, mais se tivessem uma revisão mais criteriosa não teria a necessidade de ir três vezes à assistência técnica.
O custo beneficio é muito bom.......a motinha completa saio por 3.780,00.A vista é mais barato porem eu dividi em uma entrada de 50% e mais 10x sem juros....
http://www.youtube.com/watch?v=R1QGtse_bAo
Depois eu mando as fotos da minha que é uma azul.....
Desculpem o amanho do post......
"Só liga na partida elétrica se estiver em neutro (diz o representante que é por medida de segurança)"
Realmente é por isso mesmo :OK:
não posso ver o vídeo, mas espero pelas fotos!!! :OK:
Gostei............Legal se der para dar , uma melhorada e aumentar os cavalinhos............ai ja era. Beto Kaipira
P paulo
Esses dias fui ver umas, além de feias num tem nem padrão de acabamento. Vi 2 iguais lado a lado que os acabamento eram diferentes, soldas feias, parafusos vagabundos... muito estranho.
Parem o mundo que eu quero descer...