Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Nunca mais eu compro no mercadolivre

    nunca mais compro na bosta do mercadolivre,

    comprei uma plotter e o filho da $#@%$# me mandou tudo quebrada, falou q tava funcionando e inteira ( paguei o valor duma funcionando ), mandei pra encad e ficou em 3 mil reais o conserto paguei numa coisa q teria q tar funcionando e nao tá fora q ela veio tudo quebrado o cara tem sorte de morar no rio grande do sul , por enquanto nao tenho tempo para ir lá, mais quando tiver ele vai ver só, nao vou falar o nome da empresa, pq já tem uma ação contra eles já,

    só para alertar , nunca mais compro nem 1 chiclete no mercadolivre ou pela internet

    foto de como veio

    http://img209.imageshack.us/my.php?i...oter003xf4.jpg

    http://img227.imageshack.us/my.php?i...oter004ma9.jpg

    eu to até espumando a boca de raiva

  2. #2
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    4.071

    Re: Nunca mais eu compro no mercadolivre

    Puts pppocos q azar hein kra... infelizmente sempre se corre o risco... eu jah comprei bastante coisa no ML e nunca tive problemas... pelo menos por enquanto... mas tem q ficar espero... usar mercado pago sempre q for comprar de alto valor... e tentar se proteger ao maximo pois picareta ta cheio por ai... boa sorte e espero q vc consiga pelo menos uma parte da grana no processo... mas infelizmente isso demora hein... fazer o q ... boa sorte pra vc..

    ABraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  3. #3
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Nunca mais eu compro no mercadolivre

    eu so compro de vendedor com uns 3000 pontos

    comprei uma web cam, ela funcionou durante um mes, mas depois pifou, enterei em contato com o vendedor, conversamos, ele pediu para enviar para ver se tava realmente com problema
    mandei, e uns 3 dias depois ele me manda outra novinha, e nem precisei pagar o ultimo sedex de volta
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Poa - Tdaí
    Posts
    374

    Re: Nunca mais eu compro no mercadolivre


    Kara, coloca o Nome de Usuário deste cara do Mercado Livre...

    Assim, todos daqui do fórum ficam alertas...

    Ele é de que cidade?

    Pois alguém daqui do Sul pode te ajudar...

    Valews... :OK:




    Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.117

    Re: Nunca mais eu compro no mercadolivre

    Pois é diz quem é o cara, derrepente alguém aqui do sul te ajuda!

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Re: Nunca mais eu compro no mercadolivre

    eu so compro coisa no ML de vendendor com mais 1000pontos! e mesmo assim coisa barata q eu sei q nao vou achar na minha cidade nem pelo dobro do preco!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Oliveira-MG
    Idade
    59
    Posts
    1.338

    Re: Nunca mais eu compro no mercadolivre

    Puts que azar.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Nunca mais eu compro no mercadolivre

    Só comprei 3 coisas no ML
    todas elas fui retirar em mãos pq nao confio nos caras
    nunca tive problema
    mas q merda hein
    GS500E 08/09

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    Re: Nunca mais eu compro no mercadolivre

    Nunca comprei no ML e não tenho nenhuma pretensão de comprar...
    Coloca lá o depoimento detonando o f.d.p....


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Nunca mais eu compro no mercadolivre

    Veio.. sempre comprei e nunca tive problemas.. procuro ver se o cara tem tempo lá e pontos positivos!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Nunca mais eu compro no mercadolivre

    Tudo que comprei nunca tive problemas ,tem que saber o que e de quem comprar!

  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Re: Nunca mais eu compro no mercadolivre

    Nunca comprei no ML, sabe-se lá se os pontos positivos não foram dados por ele mesmo usando usuários laranja.
    Eduardo

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    41
    Posts
    938

    Re: Nunca mais eu compro no mercadolivre

    mas tem q paga comissao..acredito q nao eh um bom negocio...fazer isso...mas...

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Re: Nunca mais eu compro no mercadolivre

    O cara poem a venda um produto de 5,00, paga a comissão sobre a venda de 10 destes produtos que não deve dar quase nada, e depois passa a vender coisas mais caras.
    Eduardo

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    41
    Posts
    4.556

    Re: Nunca mais eu compro no mercadolivre

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Nunca comprei no ML, sabe-se lá se os pontos positivos não foram dados por ele mesmo usando usuários laranja.
    cara... um vendedor GOlD tem que ter muitos pontos.. o cara ia perder mó tempo fazer isso...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. essa mais nunca usa o Secador
    Por Yuri_RN no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 30-04-11, 23:54
  2. produto p pintar aro e nunca mais sair!!!
    Por GAISERO2008 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-09, 23:43
  3. Nunca mais uso capacete aberto!
    Por r.gapski no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 08-01-08, 19:17
  4. Graxa na corrente.. NUNCA MAIS!!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 08-12-07, 11:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •