Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Bauleto - as coisas ficam batento dentro

entao galera, esse fim de semana instalei na moto um bauleto o Kappa 28 litros, o bauleto é bem bacaninha, so tem um defeito q pretendo resolver, ele nao tem aquela cordinha q segura a tampa pra nao forcar a dobradica qndo ta aberta, mas tirando isso o bauleto é 10, mas nao é esse o meu problema, o q ta me encomodando é q as coisas q ficam la dentro ficam batendo muito e em 2 dias ja to de saco cheio da barulhada! :NOOK:
    entao eu pensei em revesti ele por dentro com akeles emborrachados q compra em papelaria pra acochoar o interior e acabar ou pelo menos diminuir com a barulhada, alguem ja fez isso ou coisa parecida pra resolver esse problema com o barulho? sera q vai fica bom essa minha gambiarra?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006

Re: Bauleto - as coisas ficam batento dentro

Estou com o mesmo problema. | Alguém tem alguma solução interessante pra esse bate-bate dentro do bauleto?
    AMBN
    Hyosung GT250R

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Na minha eu instalei na tampa conectores a pressão, para cabos de 10 mm² em posição estudada. Nestes conectores prendo elasticos (camera de pneu ou mesmo estes comuns que seguram no lugar tudo o que eu preciso. Inclusive o meu restritor do filtro de ar, minha capa de chuva e outros badulaques. O bau fica praticamente vazio. Deixo ele para colocar a minha pasta, luvas e outros objetos que não fazem barulho e que uso todo o dia. Aqui esta chovendo. De um tempo que se a chuva parar eu tiro fotos e posto em seguida.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por Sabedoria Ver Post
    Na minha eu instalei na tampa conectores a pressão, para cabos de 10 mm² em posição estudada. Nestes conectores prendo elasticos (camera de pneu ou mesmo estes comuns que seguram no lugar tudo o que eu preciso. Inclusive o meu restritor do filtro de ar, minha capa de chuva e outros badulaques. O bau fica praticamente vazio. Deixo ele para colocar a minha pasta, luvas e outros objetos que não fazem barulho e que uso todo o dia. Aqui esta chovendo. De um tempo que se a chuva parar eu tiro fotos e posto em seguida.
    no aguardo das fotos, por enquanto a melhor ideia q eu tive foi essa de colocar emborrachado, acho q é assim mesmo q chama, é tipo uma esponja
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Tem uns baús da givi que tem uns elástico em cima, que seguram as coisas para não bater!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Como prometido seguem as fotos da gambiarra do Bau. Estas fotos são da tampa, OK? Assim quando eu abro o bau, a parte grande esta sempre vazia. Deste modo que ai esta não faz barulho e não diminuo a cappacidade de carga com a colocação de uma borracha ou algo do tipo.

http://i105.photobucket.com/albums/m...to/Imag001.jpg

http://i105.photobucket.com/albums/m...to/Imag002.jpg

http://i105.photobucket.com/albums/m...to/Imag003.jpg

http://i105.photobucket.com/albums/m.../Imag004-1.jpg

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

hauihauhai criatividade eh o q conta.. haha gostie dos elastivo eh pra segura coisas pequena sna tampa pelo q notei ou to errado?
    ....

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Vocês podem fazer um sistema com velcros... usando cola quente...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    hauihauhai criatividade eh o q conta.. haha gostie dos elastivo eh pra segura coisas pequena sna tampa pelo q notei ou to errado?
    É isso mesmo. Na tampa com o elastico da para prender de tudo e o bau fica livrinho... Na minha tampa tenho um saquinho com anel elastico de cambio de reserva, vela, lampada de farol e lanterna, um canivete multi uso com alicate, tyre-ups, uma tesourinha e outras coisas que podem ser uteis se der alguma m#%$%@ na estrada.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu odiava isso no tempo q usava baú! foi um dos motivos q fez eu tirar ele e comprar uma mala de tanque!! Se vc leva bastante coisa td bm, fica td ali paradinho, mas se leva pouca coisa,bate tudo, as vezes arranha pordentro, é uma merda!!
    A idéia de emborraxar ele pode quebrar um galho, mas a bateção vai continuar. e se pegar uma borracha mto espessa, ainda diminui o espaço interno dele, não sei se vale a pena!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu odiava isso no tempo q usava baú! foi um dos motivos q fez eu tirar ele e comprar uma mala de tanque!! Se vc leva bastante coisa td bm, fica td ali paradinho, mas se leva pouca coisa,bate tudo, as vezes arranha pordentro, é uma $#@%$#!!
    A idéia de emborraxar ele pode quebrar um galho, mas a bateção vai continuar. e se pegar uma borracha mto espessa, ainda diminui o espaço interno dele, não sei se vale a pena!!
    pior q tem isso tbm neh, parece q ele ja fica a conta certa da altura do capacete si colocar um emborrachado embaixo é capaz de nao da pra fechar neh?!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

é isso mesmo!! tenta esse esquema dos elásticos mesmo... deve ser a melhor solução!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    no aguardo das fotos, por enquanto a melhor ideia q eu tive foi essa de colocar emborrachado, acho q é assim mesmo q chama, é tipo uma esponja
    É E.V.A. isso que vc tá falando não é? Acho q deve resolver, mas coloca umas duas camadas....

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

no meu bau eu coloco as miudezas dentro de uma especie de pochete..

mas nao tiro a pochete dali.. huahuahua coisa feia da pega..

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Acho que a solução do Sabedoria é a melhor, olhem esta imagem de um baú da givi:

Tópicos Similares

1. Bauleto Removivel ou só bauleto
    Por Nandinesmg no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 06-12-10, 19:38
  2. Redução de IPI..... Como ficam os consórcios??
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 07-04-09, 15:55
  3. Seus retrovisores ficam vibrando ou não??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 13-08-07, 13:06
  4. Vendas da Pop ficam 50% abaixo do esperado!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 17-07-07, 17:47

Permissões de Postagem