uma pena que não tem mais savage!
O problema da Savage é que a moto é importada e já saiu de linha...
Se precisar de peças de reposição, vc vai ter dor de cabeça...
Acho que no caso de uma moto assim haveria dificuldade, mas mas muita peça pode ser aproveitada de outras motos e até a original pode ser encontrada em lojas especializadas. Uma vez tava conversando com um senhor e ele tava com uma custom Suzuki 1500cc, bem antiga. Ele contou que a moto já deu problema, mas conseguiu as peças em SP, ficando umas 2 semanas sem a moto. Tambpém contou que a moto raramente dava problema. Ainda continuo defendendo que uma Savage é bem melhor pra ter que uma VBlade ou uma Mirage 250.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
O negocio e que a SAVAGE naum da problema e o tipo de moto que vc anda 20 aos so trocando o oleo e as manutençoes basicas!!!! E um cilindro só um carburador que qualquer Ze ruela consegue dar manutençao, e fora que tem um monte de peças que sao todas as mesmas da kasinski ( patim de freio, cabo de embreagem, cabo de acelerador tudo igual o da Cruize) e isso mesmo muitas peças das motos kasinski sao da suzuki a unica peça dela que e cara e a correia dentada que custa 1.200 contos mas essa peça tem uma durabiladade de mais de 10 anos. O unico foda mesmo e que ter uma moto dessas e um casamento pois ela e ruim de comerçio mas com certeza ela e infinitamente melhor que as mirages e V Blades, e Viraguinhos.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
vichi, sem comparação.. 10 mil vezes uma savage do que uma v-blade
Melhor ainda...Se é difícil de vender é barato pra comprar...Vi uma na net toda equipada por 10 mil...
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
tem uma em rio preto por 8 mil
Um amigo meu vendeu a dele esse mes por 8mil. Ela tava chopperizada linda demais com um scap diretasso guidaozinho baixo com os cabos todos passados cuidadosamente por dentro do guidon , garfo e mesa alongada, coisa fina mesmo tinha so 35 mil rodados.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T