Eu gosto de partida eletrica.
Pedal de partida estraga sapato, rasga calça, deixa roxo.. nam..
Eu gosto de partida eletrica.
Pedal de partida estraga sapato, rasga calça, deixa roxo.. nam..
O sistema tem que ser bruto!!
BOTA SEMPRE GASOLINA ADITIVADA...SE PUDER A PODIUM..
POIS ELA TEM MAIS OCTANAGEM...RESUMINDO....VAI DA MAIS DESEMPENHO NA MOTOCA..
HEHHEHE..
Parabéns pela Biz!
Que vocês rodem muitos kms juntas!
Parabéns Mary, Muitos Km de felicidades para vcs duas, qualquer coisa estamos aqui. Quanto a gasolina, dê preferência a aditivada pela qualidade e a diferença de preço é muito pequena, vai compensar. Um grande abraço.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Parabéns, amacia legal ela e cuidado com os gatunos que ela é muito visada..
Moto é tudibão!
parabens mary
Só alegria gata...
Parabéns pela nova aquisição....agora é só curtir e acelerar....abs.
A biz é ruim de pegar ? a 125 ? a 100 era facilzin!
Ainda bem que pegamos a NEo com partida e freio a disco então, senão a patroa tava lascada!
show
mas kd a foto da totoca?
GS500E 08/09
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Ae... parabéns pela motoka....
boas km pra vcs!!!
:OK: :lol:
Dilson Tomé
Suzuki EN125 YES 2007