Mas consórcio vc sai com a moto na hora? Acho que não neh!
Pra sai com a moto não teria de ser Financiada.
Mas consórcio vc sai com a moto na hora? Acho que não neh!
Pra sai com a moto não teria de ser Financiada.
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
250 reais de salario....
beleza...ai vc eh comtemplado...
e ai amigão? quem paga os 170 conto do frete? quem paga mais os 300 ou 400 do emplacamento?
Sabe-lá quando vc pode ser comtemplado? Eh provavel vc terminar a faculdade antes de ser comtemplado....
desculpa,mas consorcio pra mim eh fria...
quando muito akele q a suzuki tinha...q c pagava 5 meses....e no 5 mes vc era obrigatoriamente comtemplado....
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Sei que cada um tem a sua realidade...agora, eu sou daqueles que fujo a léguas do tal de consórcio. E outra, não esqueça de uma famigerada "taxa de administração", que substitui parte dos juros cobrados pelas financeiras (não existe almoço gratis, companheiro). É aquela máxima: "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".
Como dica, lion, vc deveria começar (desde hoje) a economizar uns trocados. Compre um porquinho e vá colocando o troco do pão, do sanduba, da água ou refrigerante desnecessários...enfim, tudo que puder ser economizado. Veja quanto consegue juntar até junho, por exemplo, e aí está o valor da entrada (ou mesmo do lance do consórcio, a escolha tá com vc).
Tenho certeza que do seu esforço e dedicação seus pais irão até colocar uns trocados no porquinho...quem não chora não mama, é ou não é ?
Agora, sem querer criar polêmica, de repente uma FAN pode ser melhor negócio para você. Tem aquela história de resistência, mais peças no paralelo e menor custo de manutenção, além de que com a diferença no preço vc paga o emplacamento. Sei lá, é só uma sugestão.
Marvila/Salvador-BA
sucupira, isso mesmo, minha opinião pro cara COMEÇAR CERTO é ter pelo menos uns 400 reais por mes para pagar o fiannciamento + gastos!
Menos que isso eu acho inviaverl de deixar a moto em dia
No mes que tiver revosão e talz, quebra o cara!
aumento vem quando as coisas se estabilizarem, agradeço a todos por postarem aqui, sendo construtivas ou não as informações são aceitas da melhor forma possível.
vou verificar a taxa do financiamento, se não for tão pesada posso mudar de ideia.
Marvila, creio que com todas as taxas fique em 340 + ou menos para despachar a moto emplacada e com todas as taxas pagas, vou verificar assim que possível, e assim que fiquei sabendo tratei de economizar, obrigado por lembrar.
sou grato ao pessoal do forum pelo companherismo, espero continuar acessando enquanto puder,
abs
João
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Cara, legal tua persistência. Tem que ter peito pra encarar qualquer forma de financiamento com 250 mangos. Mas depois, com a motoca na mão tudo fica melhor, até trabalhar mais pra pedir aumento, AEHueahUAEhAE.
Falou e boa sorte aÊ!
Luigi, entendo seu ponto mas, creio que, mesmo tendo por exemplo 60x, eu poderia quita-las assim que a situação melhorar, ou não?
foi justamente isso que perguntei quanto à manutenção, o viper deixou como exemplo os 50$ de reserva, e assim vou indo.
enfm, como disse nos demais posts, toda informação é útil, vlw
WOHOO - MT-03 2017
vai melhorar cara, tenho plena consciencia do que vou enfrentar nos próximos meses, concursos vindo por ai com salarios melhores também, vou entrar em contato com um pessoal da caixa economica pra ficar por dentro dos concursos, colega de facul, ganha 600 dinheiros pra ser caixa rápido, não é um trabalho complicado mas ainda assim é cansativo, ao menos é apenas um turno e paga melhor do que o que ganho.
abs
WOHOO - MT-03 2017
Cara, o bom msm é financiamento. Pq vc já sai com a moto na mão e talz.
Consórcio é pra quem keh compra um carro, moto, mas daki uns 5 anos. Mas tem problema em guarda $$ no banco, entao faz consórcio pq dae tem obrigação de guarda o $$ lá, consórcio tem bastante coisa ruim tbm, se para de paga, só recupera o $$ dpois q acaba as parcela de todo mundo do teu "lote" e talz. vc só pode peda em $$$ no final se todos do "lote" estiverm com td em dia.. é uma zona.
o bom msm é financiamento. o meu eu dei 2 mil de entrada e to pagando 240 por mês, tranquilo. O valor da moto eh 7.500, no final vo paga 10.000, mas se não foi assim, não tem jeito. E ter seu propria moto não tem preço!
flw
cara o lance é juntar mesmo, seja pro consórcio ou financiamento...
Pro financiamento vc vai ter que ter o crédito liberado, e isso vc só consegue com uma BOA ENTRADA ou com um emprego muito estável ( 1 a 2 anos e carteira assinada), ultimamente tenho visto mtos conhecidos não conseguirem nem finaciamento de VIDEOGAME por não ter uma dessas coisas. Esse negócio que aparece na tv de 'carro financiado na hora' e etc é furada.
Eu se fosse vc faria o seguinte:
abre uma poupança no teu banco, e começa a 'pagar a moto' desde agora...
pega essa grana que vc iria pagar de prestação e coloca na poupança todo mês, como se vc tivesse pagando por ela mesmo. E só tira a $$$ quando tiver num montante legal pra vc pegar a moto.
Ou tb nesse meio tempo não aparece uma motoca usada a um preço legal?
E ateh pq quem sabe vc não juntando pega no fim do ano uma YBR injetada? :lol:
abraço kra, e boa sorte!
tava pensando pra agora, maio já
:/
WOHOO - MT-03 2017
Cara n desiste nao !
eu tava na msm coisa q vc
ai conheci um camarada q pegou a moto num maluco de lojas multimarcas ( esses fazem de tudo pa vender a moto TUDO mesmo ) ai ele me arranjou um contra cheque "frio" numa empresa me botou como porteiro eu acho n lembro dei um "agio" de 400 mangos pa ele, n tive trabalho nehum dei o tel do meu amigo pra a financeira ligar e confirmar o endereco e talz e tudo bem! aprovado
pago 36x de 220 fixas
dei r$1.304 de entrada
vai nessas lojas multimarcas e fala q vc n tem contra cheque
a maioria desses motoboys sao assim tb nesse jeitinho brasileiro ! uiauiai
falou!!!!!!! e boa sorte!!!!!!
MOTO!
Lion, consórcio eu acho bom para quem já possui um bem, no caso uma moto, e quer possuir uma nova em determinado período de tempo. Funciona como uma poupança, quando for sorteado vende a 1ª moto e quita a do consórcio. Mas não é o seu caso. Eu comprei a minha pelo sistema de leasing, os juros são baixos, não dei nenhuma entrada (logo não me descapitalizei), e quando quitar a moto passo ela para o meu nome e deixo de ser o arrendatário para ser o proprietário. Em qualquer momento eu posso entregar a moto ao banco que a dívida é quitada automaticamente. A moto é a garantia do empréstimo por isso os juros são baixos. É uma excelente alternativa. Mas vc terá que ter uma renda um pouco maior que a atual e um avalista, no caso seus pais. Vai fundo, sem medo de ser feliz. É melhor um duro motorizado que um endinheirado a pé :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!