Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re: Kasinski se movimentando ...

é impressão minha ou ela tem a altura da pop?

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por ahlmiranda Ver Post
    Só achei o banco meio curto e a cor da suspensao horrivel. Tirando isso, ta bonita, entre ela e a stx ficaria com ela, claro, dependendo do preço.
    Também achei o banco muito curto...
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por rulius Ver Post
    Quanto a moto eu gostei, acho boa opção (dependendo do preço) já que as sundown eu ainda não tenho coragem. Mas BH não tem concessionária Kasinski.
    Mas isso eu não entendo. Por que vc tem coragem de pegar uma Kasinki mas não tem coragem de pegar uma Sundown? Olha o número de concessionárias entre uma e outra...Se a Sundown fosse ruim, acho que não estava vendendo tanto, o problema é o preconceito. Acho cá com meus botões que o mal da Sundown é o nome. Tipo assim, Kasinski é um nome bonito, mas Sundown, tem gente que correlaciona com bicicleta e protetor solar. Mas Kasinski é bancana, tipo lembra caças russos, sei lá. Talvez seja isso. Eu compraria uma Kasinski.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Hunter 123, não é nome, é origem. Kasinski é moto coreana (Hyosung), com tecnologia (até onde eu sei) COMPRADA da suzuki, e não copiada dessa e de outras marcas como as chinesas fazem.

Uma vez no fim de 2005 passei na frente de uma concessionária sundown e o que tinha de Hunter e Max sem motor lá era brincadeira. Tudo moto com um ou dois anos de uso e detonada.

Pra resumir, eu realmente não compro moto chinesa. Daqui a uns anos, se eles amadurecerem, quem sabe. Sinceramente, acho a diferença de preço pequena para arriscar.

Mas uma Kasinski, se morasse em cidade com concessionária dessa marca, quem sabe...

abraço
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

rocksul
    Guest

Citação Postado originalmente por rulius Ver Post
    Hunter 123, não é nome, é origem. Kasinski é moto coreana (Hyosung), com tecnologia (até onde eu sei) COMPRADA da suzuki, e não copiada dessa e de outras marcas como as chinesas fazem.

Uma vez no fim de 2005 passei na frente de uma concessionária sundown e o que tinha de Hunter e Max sem motor lá era brincadeira. Tudo moto com um ou dois anos de uso e detonada.

Pra resumir, eu realmente não compro moto chinesa. Daqui a uns anos, se eles amadurecerem, quem sabe. Sinceramente, acho a diferença de preço pequena para arriscar.

Mas uma Kasinski, se morasse em cidade com concessionária dessa marca, quem sabe...

abraço
    A china hoje tem controles de qualidade iso e outros até mais complexos, produtos chineses hoje não podem ser chamados de xing-ling, ou você acha que é só o Brasil que importa motos da China? Na europa tem muuuuiiiiiittttttaaaaa e se tu acha brasileiro chato, imagina europeu.
    A Kasinski é só uma montadora. Assim como o irmão do mario bross diz eu não compro uma kasinski, eu digo eu compro uma Hyosung.
    Agora demanhã fui levar minha moto para a revisão de cento e nove mil kilômetros e a concessionária estava bem cheinha de motos, até com essa aí da foto. Me parece que crescendo está, só que em ritmo bem lento.

Data de Ingresso
    Apr 2007

É verdade, até nos EUA está cheio de produtos chineses. É uma realidade, eles estão em todos os lugares, e pelo menos a médio prazo, será assim. Muitos produtos de computação top de linha que compramos também são fabricados lá.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Bonita moto...
    Se fosse motard ia ser lindona hein!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006

Achei a moto muito bonita, pena q ñ curto o estilo off-road.
    mas a moto é show de bola mesmo!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Muito bonita deviam colocar o preço la em baixo pra popularizar mais o produto.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Bom, eu não tenho confiança em moto chinesa, pelo menos por enquanto, e acho a diferença de preço pequena para a diferença de qualidade que para mim existe. Mas espero realmente que essas motos sejam boas como vcs dizem, seria muito melhor para os consumidores e para o mercado.

Lá no Uruguai eu vi motos chinesas sendo vendidas em lojas tipo Ponto Frio e casas Bahia por menos de R$1.000. Aí sim pode valer a pena, deu um problema sério, guarda para tirar peças e compra outra. Agora, pagar um pouco a menos que uma moto melhor e depois ficar passando raiva, sinceramente não vale a pena, a não ser que financeiramente o comprador não tenha outra saída.

Quanto a Kasinki torço por ela, acho a Mirage muito bacana, porém meio cara.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

prefiro mais a kasinski do q a sundown, sei lhá!

a lanterna etragou mesmo, mas a moto parece ser legal.

impressao minha, mas essa suspensao é normal mesmo? acho q nao eh invertida e sim apenas um plastico protegendo a canela de entrar pó e melhorar o visual.
    Bruno

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

dahorinha kasisnki osh c fosse muito + barata

Tópicos Similares

1. kasinski CRZ 150
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 07-10-10, 13:45
  2. Kasinski WIN 110