Po Lú, mas esperar até a vespera do casório pra falar isso é foda....
Concorda que não foi de um dia pro outro que ela acordou sem querer mais casar?
Po Lú, mas esperar até a vespera do casório pra falar isso é foda....
Concorda que não foi de um dia pro outro que ela acordou sem querer mais casar?
Pô Manta,
Mas foi melhor que deixar ele no altar...
Ou ficar calada, não manifestar a insatisfação e tornar ele um chifrudo perante toda sociedade...
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Galera dei um gelo na guria, e nao é que a ficha dela ta caindo, hehehe me convidou pra ir na casa dela hoje passar a tarde la, pois teremos ensaio na igreja ai ela quer que fique direto la pra nao precisar voltar em casa, temos converssado, eu tenho dito a ela: a possibilidade de voltar pode existir mais pra casar nao, agora so depois da facu
Não vejo onde ele não tem caráter na presente situação, havia passado por uma decepção e procurado por algo novo, agora já é outra história...
enfim, meus parabens cara! continua vivendo que é isso que vale!
com ela ou não!
e outra, se eu fosse vc, faria algumas coisas pelas quais eu prefiro nem citar pois a lu vai ficar decepcionada... mas creio que pelo que vc passou vc deveria tirar o máximo possível de proveito dos momentos que vc tem com ela, e dizer adeus, quem erra uma vez, pode errar várias...
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Hora nenhuma eu chamei o feed ou qualquer outro aqui de "sem carácter".
Eu disse que ser cafajeste é falta de carácter. Isso sim, eu disse.
Mas em hipótese alguma... chamando qualquer que seja aqui disso.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
eu me referi ao post do rapaz que disse "o fred entrou pro clube dos cafajestes"
e citei o teu
talvez eu não tenha sido muito claro :P
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
* Tenere250 *
Ae galera meu post ta mais visitado do que o blog da bruna surfistinha ahauhauhaahuaa,
Tipo eu agora quero curtir saca, nada serio fiquei muito lenvando algo a serio e o que ganhei????
pra namorar de novo tem que ser uma mina muito especial, por enquanto eu quero é me divertir, fazer novos amigos (e amigas), interagir com a mulherada, ehahauhauhauahuahauahua, uma coisa é certa e decidida: MEU NAMORO COM A EX NAO TEM VOLTA, FIGURINHA REPETIDA NAO COMPLETA ALBUM. e bola pra frente