quer dizer q se botar um notebook do lado da moto ela vira IE? :stop: :stop: :stop: :stop:
quer dizer q se botar um notebook do lado da moto ela vira IE? :stop: :stop: :stop: :stop:
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Acabei de dize em otro topico.. o do AMBN sobre o salão.. que a delphi testou injeçoes e FLEX em 4 marca.. HONDA, YAMAHA, SUNDOWN e HARLEY. e que a nota deles foi: agora soh falta as montadoras comprarem, o teste ta feito.. e sobre as flex.. sao 20% mais gastona no alcool.. diferente de carro que eh 30%.. entao vai realmente vale a pena..
Abraso a todos..
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Ngm detem a tecnologia flex, isso foi desenvolvido por uma empresa q esqueci o nome agora, eles só usam.
Que venham lançamentos no salão das motos,indiferente a marcas quanto mais modelos disponíveis melhor p/nós consumidores mesmo que não venhamos a comprar tais modelos o aumento na oferta faz melhorar a qualidade e preço dos produtos de modo geral.
Não vejo nehuma novidade ai........já li e assisti reportagens onde mostra que o que é lançado hoje já foi inventado e testado tem no mínimo 10 anos pelas montadoras......especificamente sobre a CG 125 li que desde o início da década de 90 ela já é testada com injeção e refrigeração líquida.......pois se não me engano em 2012 para atender as normas anti-poilução os motores refrigerados a ar não conseguirão atender.........seguindo o caminho da Kombi.......ai meu amigo muda em 2009 e é só aquela chatice de especulação até 2012.......haja saco não?.........
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
se vem ou nao ie, a salvação já está mais proximo da gente com lander e fazer injetadas.
pois nao ter afogador deve ser a melhor coisa q poderiam inventar numa moto.
pena q a manutencao nao seja a mesma de uma 125, mas quem sabe um dia eu tenha uma![]()
Bruno