aueuiouoieauoiae é engraçado
a maioria q indica tal moto tem a moto
aoieoueioae
![]()
![]()
ah vai de ybr !!!
aueuiouoieauoiae é engraçado
a maioria q indica tal moto tem a moto
aoieoueioae
![]()
![]()
ah vai de ybr !!!
MOTO!
Eu compraria uma, ela tem um bom motor, é alta e as rodas não são de patinete como algumas scooters, concordo que ela é cara para o que oferece, mas com o tempo se paga pois é Honda e a manutenção vai ser mínima.
Eduardo
hahaha pior q ta sim, dizer q ela se paga com o tempo só se for estacionando ela e mendigando dizendo q precisa trocar de moto. Ela custa mto caro pelo q oferece, mto mais q uma hunter 90 (mais completa por acaso), pelo preço dela vc compra quase q uma intruder que é mto mais moto (ou que é moto só acho q basta).
Se onde vc mora só tem concessionária honda, acho q até é valido, se morar em cidade maior foge dela.
Sr moderador...essa foto cabe no "chuta que é macumba".
olha cara... é o seguinte... Esse negócio que Honda é Honda é o cacete! Num existe isso mais, sempre acaba nessa discussão... Quer comprar uma moto zera com pouca grana, compra uma Intruder 125cc, num gosta de custom, num tem problema, compra uma Hunter, odeia a Hunter, compra uma usada, odeia moto usada e num quer nenhuma outra nesse planeta a num ser uma PQP, compre uma PQP, essa é minha opinião. Manutenção depende de uso e do dono. Quem usa a moto de boa, normalmente e usa peça boa e não peça paralela vagabunda, terá uma moto pro resto da vida...
Minha moto é véia e todos falavam que eu ia morar numa oficina mecânica, pois é, ela tá com 2600km e nunca pisei numa oficina a num ser para bater papo com meu amigo mecânico e porq?? peças boas e mecânico bom e uso ela corretamente...
Tá certo que é zera e é de uma marca boa (HONDA), com certeza a moto é boa, robusta e guenta o tranco, mas sei lá, ela não me agrada, e se vc pensa em vende-la mais tarde acho que não compensa. Compra uma moto boa aí usada mesmo se num tivé grana mas compre uma que se vc quizer fica com ela pro resto da vida e pega pista e tal se precisa....
Ponto forte da PQP: Pouco visada, mecânica boa...
Abraço!
Parem o mundo que eu quero descer...
HUNTER 90 mto mais moto !! R$ 1.000 mais barato e tem varios equipamentos a mais fora o tanque decente q a POP com tanque de 4L é de matar.....
Procure primeiro pela HUNTER 90, YES ou INTRUDER antes de se decidir, e depois q ver todas seja critico naum escolha pela marca e sim pelo custo/beneficio, preço, manutenção, visual, euipamentos de serie, se tem concessionarias na cidade e se é visada pra roubo....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Garanto q proporcionalmente terão o mesmo número, motor não é algo novo, todos ja sabem construir motores de qualidade, basta vc fazer manutenção decentemente e utiliza-la seguindo o manual e não segundo o que ouviu por ai, que qq q seja a moto ira ser boa.
Tem q parar de achar q moto é boa pq é honda, isso num tem mto a ver não.
Compra o que vc quiser cara!!!Vai lendo sobre as outras motos aqui no fórum; pesquisa sobre as motos; procure na internerd (internet tem tudo); veja quais são as motos que vc pode comprar com esse dinheiro (usadas ou novas); pense na moto que caiba na sua realidade (tipo de rodovia a ser percorrida, consumo de combustivel, viagens, trilhas, docs, se vai andar com garupa, segurança, etc.)
Pesquise e...
Escolha a que mais lhe agrada depois da sua pesquisa e vá a luta!
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...