Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: duvida sobre financiamento

Citação Postado originalmente por LuiZão Ver Post
    A fazer ta saindo no consorcio por 36*359, se for ver compensa dar 4k de entrada e procurar um juros menor que esse que você achou.

agora pensando aki com meus botões... sera que este consorcio que voce viu não esta muito caro?? pq veja eu fechei com a loja 3,5k de entrada+36x270= 13.220,00, se o consorcio for realmente este valor sai 36x359= 12.924,00 no fim das contas apenas R$300,00 de diferença... não sei se vale a pena este consorcio...
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007

pra vc conseguir obter o desconto vc tem que efetuar o pagamento direto no banco em q vc financiou a moto, mas vc tem q fazer financioamento nao leasing, geralmente por aqui os caixas sempre dao uma desculpa para nao pagar as ultimas se vc levar a "biblia" inteira, entao vc tem q destacar as ultimas e levar, vale a pena , mas lembre-se qto menos parcelas faltar menor vai ser o desconto, pq o prazo de antecipação vai ficando menor
    ChoppersPml

MotoBoy Não Quebra Retrovisores.......Só Retira Os q Não São Utilizados.....

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

sim... certamente, o desconto é proporcional se eu pago 2%/mes o desconto sera nesta mesma porcentagem. quanto antes eu pagar menos tempo eu estarei pagando juros.
    Garotos podres.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Hopeless Ver Post
    agora pensando aki com meus botões... sera que este consorcio que voce viu não esta muito caro?? pq veja eu fechei com a loja 3,5k de entrada+36x270= 13.220,00, se o consorcio for realmente este valor sai 36x359= 12.924,00 no fim das contas apenas R$300,00 de diferença... não sei se vale a pena este consorcio...
    Vi no site da yamaha, mais uma prova que ja foi o tempo do consorcio.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

talvez se fosse pra não dar entrada nenhuma e esperar sair por sorteio.... ai vai dar 1.6k de diferença.... mais pra mim num rola. amanha saio do trampo deixo a magrela em casa e pego uma carona pra loja pra pegar minha motoca nova :drool: :drool: mal posso esperar, to parecendo criança em vespera de aniversario hehehehehehhee :#
    Garotos podres.

Tópicos Similares

1. dúvida - Financiamento =/
    Por Indio de motoka no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 18-12-08, 10:40
  2. Duvida financiamento
    Por muayzen no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 25-09-06, 17:55

Permissões de Postagem