outra coisa é moto antiga dificilmente vc ve uma igual a tua hauhauah
outra coisa é moto antiga dificilmente vc ve uma igual a tua hauhauah
consegui tira umas foto e vo posta aki como ela ta HJ, pq ja teve de outro jeito, Raiacao 72 girassol aro preto, escape roncar .. mas agora ta assim
e por favor, se alguem q manja de photoshop puder fazer pra mim as roda preta pra eu ver como fica eu agradeço, to pensanu em pinta-las de preto
vlwssssss
salve salve
CG TITAN 150 ESD 05/06
Apesar de eu preferir roda raiada em motos pequenas a tua até que ficou legalzinha.
E as rodas pretas com certeza ficariam mais bonitas na moto.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
SUA MOTO FICOU SHOW DE BOLA.......
MICHAEL / CAMPINAS-SP
pinta a rodona de pretooooo :OK:
....
Ta show a motoca.... super máquina........ parabens!!essas rodas são da fabreck modelo strada? pagou quanto nelas? :OK:
Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
to de 150 sport!!!!!
vlwww parcero
então, as rodas num são da fabreck não, são da honda mesmo da original da strada mesmo, nem precisou de adaptacoes, ja era freio a disco(só tem q compra o disco da strada pois o encaxe é diferente), só precisou por o eixo da strada mesmo na roda traseira pois o da 150 é pouca coisa mais fino e dava jogo!! mas é só alegria, meus aros entortava direto na minha antiga roda, essas da strada ja passei em varios buraco monstro e ta firme e forte, nem sinal de amassado !!!
e o preço foi 300 no PAR, ja com o disco do freio dianteiro, espelho traseiro e tudo, em uma loja de peças de motos de leilão!! vlw
salve salve
CG TITAN 150 ESD 05/06