:OK:Pode ter certeza que se for torcedor(a) do São paulo num vai ser eu que vou postar..
não posto fotos de homossexuais aqui!!
O Cristian quer postar uma foto do Clodovil aki... :-/ huahuauhauhuahuahuahuahuahua
:OK:Pode ter certeza que se for torcedor(a) do São paulo num vai ser eu que vou postar..
não posto fotos de homossexuais aqui!!
O Cristian quer postar uma foto do Clodovil aki... :-/ huahuauhauhuahuahuahuahuahua
Parem o mundo que eu quero descer...
em breve deverá ser adicionado no forum uma nova sessão, onde todos os usuarios devem inserir suas datas de nascimento para ter acesso, esta será chamada Bronhas Notáveis.
Tão certo quanto as previsões de Nostradamus.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Opa! O bom dessa são-paulina aí é que ela já vem até com um pano pra limpar os órgão genitais depois do ato.
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
O Biba não tm geito.
Nem com um avião desses ele se importa.
Quem sabe eu poste uma foto do Clodovil aqui para ver o Biba ter um orgasmo... :lol:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Quando eu vi a foto do Biba só me veio uma coisa na cabeça: Mas isso é uma bichona!Quem sabe eu poste uma foto do Clodovil aqui para ver o Biba ter um orgasmo...
Esse negócio de ele chamar todos de viado eu acho que ele tá jogando um verde pra ver se alguém se entrega e ele cair encima dando uns xaveco...
Parem o mundo que eu quero descer...
Caracas velho..
Eu posto varias mina aqui e vc´s ficam falando mal... :NOOK: :NOOK: :NOOK:
beleza.. eu paro então!!
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
meoooooooooooooooooo O_O O:-)
....
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ