Fiz uma voltinha ate o Paraguay e Argentina esta semana e rodei 2400km, antes de sair daki frisei o pneu pois ja estava careca pois eu pretendia troca-lo no paraguay mas nao deu pq fiquei com medo de atravesar a ponte no meio daquela loucura que é a ponte e acabei voltando com o mesmo pneu e nao furou nenhuma vez, tinha pintado o aro de branco e passei graxa branca na corrente e pra minha supresa cagou td a pintura vou ter que pintar o aro novamente pq a graxa fez tipo um monte de furinhos no vernis da tinta. Vcs usam a graxa branca? em aro pintado? alguem ja teve problemas?
Fotos da viajem:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...=16312.new#new

Responder com Citação
. Irmãozinho troca logo isso que tem muita estrada no seu caminho :OK:. Se vc puder, escreva uma crônica no molde da que o AGM escreveu, e não esqueça das fotos, para eu possa colocar no portal. A cada viagem que o pessoal for fazendo e escrevendo uma crônica com fotos nós vamos colocando no portal. Te agradeço muito se vc puder me atender. Um grande abraço e fico no seu aguardo, qualquer dúvida sobre a crônica, me chame pelo msn. Parabéns pela viagem
.