Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

[Relacao com desgaste prematuro.] KMC com oring 1500km primeiro aperto.

A minha relacao original durou 14.000km. Troquei a relacao antes de ir pra argentina por precaucao ela ainda andava mais uns 2.000km se fosse na cidade. A relacao que eu coloquei esta com 5.000km e ja ta no mico, ta com os dentes todos tortos e na ultima regulagem, nem adianta cortar um elo pq á coroa ja se foi, com a original eu cortei 3 elos da corrente antes de trocar a relacao. A relacao que to usando é uma Rifel, dizem que das paralelas ela é a melhor. Agora fico na duvida entre comprar uma "original" ( Nao sei se eu comprar uma original na concessionaria vai ser original mesmo, como a que veio na biz qd nova) ou se tento por outra marca de relacao paralela.

Alguem ai tem alguma marca pra me recomendar? ou sabe onde achar a relacao original mesmo?

Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Relacao com desgaste prematuro.

Cara, tá durando pouco essa relação da tua motoca hein?! Antes de mudar de marca, diz aí, você tá fazendo a manutenção correta na relação? Limpeza, lubrificação, etc. Anda muito em areia? Usa óleo ou graxa pra lubrificar?
    Tem coisa errada aí... :0_0:

[]´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por robincs Ver Post
    Cara, tá durando pouco essa relação da tua motoca hein?! Antes de mudar de marca, diz aí, você tá fazendo a manutenção correta na relação? Limpeza, lubrificação, etc. Anda muito em areia? Usa óleo ou graxa pra lubrificar?
    Tem coisa errada aí... :0_0:

[]´s Robinson
    Mudei so de corrente de dono nao. A manutencao tipo: aperto de corrente e oleo sao os mesmo cuidados que eu tive com a relacao original. O terreno é o mesmo tbm, aki é praia entao o terreno é bem arenoso, mas é o mesmo que eu usei com a relacao original, logo nao poderia dar tamanha diferenca. Vou postar uma foto da relacao a tarde so pra vc terem uma ideia do estado dela, so nao ta pulando ainda mas falta pouco.

Link da Anêmica.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Pra ser sincero contigo já achei pouco os 14000km da original, mas como é região de praia a relação gasta mais rápido mesmo.
    Você trocou a corrente, coroa e pinhão, todos pela marca Riffel?

[]´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Pra ser sincero contigo já achei pouco os 14000km da original, mas como é região de praia a relação gasta mais rápido mesmo.
    Você trocou a corrente, coroa e pinhão, todos pela marca Riffel?

[]´s Robinson
    Sim coprei o kit em uma caretla. Aki uma relacao rifel é pra durar de 6 a 8k no caso da biz.

Link da Anêmica.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Spy vou pesquisar isso melhor. A relação durou muito pouco e a sua manutenção sempre foi correta, acho estranho. Depois eu posto alguma resposta. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

cara, relacao riffel é a original de fabrica, so muda a caixa

acho q isso vai do jeito q vc pilota, pq num tem logica ela acabar tao rapido
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Que eu saiba a Riffel fabrica 2 tipos de relação .. uma mais simples, com aço menos durável e a top de linha, em aço 1045, teoricamente similar a original. Você sabe qual delas vc comprou ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Cara as Riffel da antiga cg sempre durava pra caramba, normalmente 16 mil, essa tua ae tem alguma coisa errada pra não durar uns 10 mil...

Ta passando uma graxa nela ou não?

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Que eu saiba a Riffel fabrica 2 tipos de relação .. uma mais simples, com aço menos durável e a top de linha, em aço 1045, teoricamente similar a original. Você sabe qual delas vc comprou ?
    verifica isso, na coroa deve estar escrito 1045 ou 1020, se for 1020 ela não pega têmpera e fica mole, por isso dura menos
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

putamerda.... 14 mil só a original?? meu pneu traseiro durou mais q isso.. a relação vai pros 30 mil bem na boa...
    Coloca seja qual for a marca, mas pega uma série top de linha, pra te durar um pouco mais... 9 mil é uma piada!!!
    isso q a Biz tem um "torquinho"... se fosse uma moto torcuda.. até entenderia!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007

Cara a relação riffel realmente tem duas qualidades. Uma é produzida aqui, é boa e usa aço 1045. Mas o problema é que eles também importam da china pra competir no mercado. Essa é ruim demais. Vc relatou dentes tortos, isso é pq não presta mesmo. Provavelmente deve ter dentes do pinhão quebrados também. Fora que esses kits da riffel vem com uma corrente vagabunda. Quer uma dica? compre pinhão e coroa vaz original(cuidado q já existe vaz falsificada) e corrente kmc ou did. Vai te custar em torno de R$ 65,00 com corrente kmc e 80,00 com corrente did. Te garanto que vai durar mais que a original. Blz?
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

kra eu tive o mesmo problema na minha biz.. a relação q veio nela já.. duro bastante.. dai eu trokei por uma paralela e ela duro mto poko eu tinha q vive esticando ela mesmo sempre lubrificando.. e andando = antes..

foda.. qdo eu for troka pa titan eu vo bota original q provavelmente vai ser melhor q economiza no valor comprando a paralela..
    ....

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Cara a relação riffel realmente tem duas qualidades. Uma é produzida aqui, é boa e usa aço 1045. Mas o problema é que eles também importam da china pra competir no mercado. Essa é ruim demais. Vc relatou dentes tortos, isso é pq não presta mesmo. Provavelmente deve ter dentes do pinhão quebrados também. Fora que esses kits da riffel vem com uma corrente vagabunda. Quer uma dica? compre pinhão e coroa vaz original(cuidado q já existe vaz falsificada) e corrente kmc ou did. Vai te custar em torno de R$ 65,00 com corrente kmc e 80,00 com corrente did. Te garanto que vai durar mais que a original. Blz?
    Concordo, pinhão e coroa Vaz e corrente KMC ou DID, vai durar "bagaraio"
    E limpa seguido a corrente já que roda em terra de areia, e usa um óleo fino também.

[]´s Robinson

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Concordo, pinhão e coroa Vaz e corrente KMC ou DID, vai durar "bagaraio"
    E limpa seguido a corrente já que roda em terra de areia, e usa um óleo fino também.

[]´s Robinson
    Vou verificar isto. Vou ver se acho a coroa e o pinhao vaz. Mas corrente did aki em guaratuba os ecanicos so conhecem de falar. Faz tempo que ouvi falar da corrente did e fiquei curioso pra ver. Vou ver se eles conseguem por encomenda.

Link da Anêmica.

Tópicos Similares

1. Orgasmo por aperto de mão.
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 07-06-11, 09:40
  2. Desgaste prematuro ? Yes?
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 18-05-07, 12:33