Opa, blz... o meu é um Zeus 508 com viseira Iridium... :OK:
Opa, blz... o meu é um Zeus 508 com viseira Iridium... :OK:
--
Yamaha Fazer YS250 2010/2011 Preta
Jaqueta Riffel Dynamic 2.0
Capacete TEXX Action Double Vision
È Zeus é fd é, um **** Capacete muito bonito esse seu !!!!!! :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Num to atrasado eu sabia disso antes do Inmetro mas num vem ao caso , mas tudo bem sei que está regularizado mas não a tantos meses pois no Salão Duas Rodas 2007 não estava,tinha uma placa com um aviso dizendo capacete sem certificação certificação em andamento isso foi depois portanto +/- 1 mes e meio.Não quis ofender pensei que não soubessem pois tem gente que num troco o capacete minha intenção era ajudar.
os meus são 2 ebf spark :#
em breve pretendo comprar um mais "bala"... :G
o meu eh um san marino vermelho mais o meu sonho eh um zeus
Vlw Galera
agora eu queria por uma viseira dessas iridium no meu 3 Sport q afinal ele merece vcs sabem onde tem ??? valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
É que se as pessoas compraram o capacete antes de descobrirem que estava com problemas essa pessoas está com um capacete não conforme ou seja o inmetro descobriu que os capacetes estavam não conformes por que foi feito teste de impacto com os modelos citados no site do Inmetro, isso significa que os capacetes não absorvem impacto durante uma queda, não querendo me gabar mas pelo que eu conheço de absorção de impacto em capacetes com certeza eu procuraria troca - lo.
Não é o meu capacete, mas é bem loco
![]()
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
putz,
agora virou propaganda do PEELS
Tenho um 2 mach5 e digo que nao vale nada!
aquela merda pra prender a viseira vive frouxa nos 2!
sendo que em 1 capacete vou uma daquelas partes com o vento...
aff mo merda de capacete, vc levanta a viseira e a porcaria do reparo cai!
fora o barulhinho irritante... fiiiiiiiiiiiiiiii
to muito arrependido de nao ter comprado um YOHE ou um EBF SPARK
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
protork cross time branco e amarelo tam. 60 (sim, sou cabeçudo..) :lol:
nao tenho fotos reais dele, mas é esse aqui:
Fotos da Laranja -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17961.0