Esse aqui tá pedindo R$2500 em uma
http://www.portalchapeco.com.br/~jac...l.php?id=20400
Acho que tu vende por 2k!
Esse aqui tá pedindo R$2500 em uma
http://www.portalchapeco.com.br/~jac...l.php?id=20400
Acho que tu vende por 2k!
De qualquer maneira, muito obrigado pela ajuda...
Acho que vou entrar nesses sites de trilheiros que talvez alguém se interesse.
Volto pra contar o fim dessa história!
(Se tiver fim)
Um abraço!
eu tentaria regularizar ela, não deve ficar tão caro assim, da uma olhada no detran quanto ficaria,
derepente tu gasta uns 2 mas vende ela por 5
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Eu ainda acho que vc deveria dar ela pra mim :lol:
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Volverine
Tô quase aceitando a sua proposta!
Volta um vale transporte e duas mariolas? :lol:
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
É sua. Negócio fechado. KKKKKKKKK
![]()
![]()
![]()
Eu pago uma mariola e uma paçoca...
Vc nem devia ter comprado essa moto ... agora a solução é ir pro mato mesmo ...
Quando comprei minha moto, achei antes umas trocentas outras nessa situação ... "o recibo tá em nome do papagaio do primo da vizinha, mas fala com aquele despachante ali na esquina que ele dá um jeito" ... sai que é fria !
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Uma noite com dona gilza, 3 vales transportes e dois quebra-queixos e ainda duas cocadas de coco!
Dona gilza é a profissional do sexo mais antiga de aracaju, deve ter em torno de 58 anos.
]![]()
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Eu dou uma caixa de brahma, 1 saco de carvão, 1 quilo de picanha e 1 litro de alcool pra acender o fogo e fazer um churras!!!
Agora sério, eu acho que vc pode tentar regularizar ela já que vc falou que ela está em perfeitas condições, outra coisa que vc pode fazer é comprar uma bagaceira que estaja em dia e usar o quadro dela para ter uma moto regularizada. E outra também seria vender as peças, que dá dó desmontar uma moto boa para vender as peças. Outra idéia é vc aceitar a minha proposta, q q tu acha?? :drool:
É o mesmo motor da Strada???
Parem o mundo que eu quero descer...
Uai colega cê não é pé de bota......ai a coisa fica mole.....tem N modos para reslver isso ai.......bota a farda e convence um despachante a agilizar o trem pro seu lado ai.....passa um rádio e vê onde esse povo que a moto tá no mone se encontra.....enfim o que não falta são modos operantes para o colega resolver isso ai..... :P........(não confunda com corrupção ou outra coisa errada.....mas se meu cargo me permite certas facilidades dentro da lei e da moral para adiantar meu lado porque não?).......
A proposta do churras está tentadora... :G
Não tem como ver com um despachante pra resolver isso aqui... IPVA, transferências, etc ele não resolve.
Já decidi: não vou desmontar. Vou vender pra alguém que faça trilha e/ou sítio. Por uns 2200 eu vendo.
E ainda ganha um pacote de pão-de-alho...A proposta do churras está tentadora...
Cara, eu acho que antes de tudo vc deveria se informar mais para ter certeza, vai que numa dessa vc regulariza ela por uns 300 ou 500 conto, aí compensa... Vc sabe + ou - o tanto que ela tá devendo?
Parem o mundo que eu quero descer...
Vou fazer um levantamento e colocar aqui a dívida total.
Neste momento estou impossibilitado porque estou no trabalho. Quando chegar em casa, faço uma consulta no site do Detran e informo os dados aqui.
Mas adianto: é muito mais do que 300 ou 500 pratas. :d