Furious Viper:
2 motivos me levam a não fazer isso:
1) Eu não tenho 2 mil pra fazer isso.
2) Depois de regularizada, ela não vale 5 mil (é uma moto 96).
Portanto, acho que o melhor é colocá-la no mato mesmo!
rsrs.. .eu ía sugerir a vc vender a um policial... huahuahuahua mas como vc eh polícia, então das duas uma: ou vende as peças, ou fica com tua moto... pra vc não pega tanto.
vc ainda tem a opção de vender para um colega da corporação... mas aí vai sair perdendo mais.
modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe
vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!
o saudoso link da pequena:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0
pow.. se eu mora-se na sua cidade nois dava uma negociada na magrela..
....
Vende Pro Marvila!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18018.0
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
betomaciel:
Vender pra um policial é minha última opção, por motivos óbvios... :lol:
Bruno:
Curitiba? Nada que não possamos negociar... Acho que uma transportadora não cobraria tão caro pra levá-la até aí. O ideal mesmo é que você conhecesse alguém de confiança pra vir ver a moto.
Heder:
Já ofereci, mas sem resposta...
E quanto a idéia de comprar um documento? Ja ouvi de um esquema +/- assim:
Vc acha alguém que cuja moto bateu, pegou fogo, explodiu, etc, ou seja, deu Perca Total, ai compra o documento dela. Acho que pode ser com o documento de uma moto que foi roubada tb.
Alguém sabe se é possivel fazer isso? Esse procedimento é legal ou ilegal?
Ah, se eu te der as duas mariolas e mais um par de havianas 1/2 vida vc manda entregar aqui em casa? É que não to podendo pilotar :lol:
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Volverine,
Não conheço este procedimento, mas me parece ilegal. Ainda mais se a moto tiver sido roubada! Aí é cana na certa.
Quanto a oferta, se a havaiana estiver em condições para cortar a borracha e fazer um freio de bicicleta, negócio fechado.
Alguém saberia dizer quanto custa pra anunciar no Mercado Livre?
Ah, pra quem perguntou quanto ela deve:
IPVA 2003: 125,94
IPVA 2004: 114,44
IPVA 2005: 113,03
IPVA 2006: 112,41
IPVA 2007: 399,81
IPVA 2008: 439,19
E mais:
2 DUDAS (2 transferências de propriedade
MULTA DO ART 123 E 233 DO CT
Resumindo: é uma fábula!!! :d :d :d
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
Mistério, Volverine... Mistéééééééério...
Clica aqui e terá a resposta http://www.mercadolivre.com.br/brasi...as_faq_id=1458 :lol:
Putz que parólis!
Vou anunciar no balcao.com mesmo que é "di grátis"