Apenas para ilustrar o tópico:
http://www.ufo.com.br/index.php?arqu...mp.php&id=3540
Um grande abraço a todos os irmãos.
Apenas para ilustrar o tópico:
http://www.ufo.com.br/index.php?arqu...mp.php&id=3540
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
minha opiniao eh igual a do cyber e a do ivan...sem coments...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Diego, este livro tem uns trinta anos. E nele Eric von Daniken, hoje, afirma que houve pequenos equívocos devido a sua pouca experiência no campo da pesquisa, afinal ele vem de uma tradicional família na área de hotelaria. Seus atuais livros são muito melhores e mais completos no campo da arqueoufologia. Leia também J.J Benitez, se vc gostar do assunto. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Cabra vc tem que domar a sua moto, tem que mostrar quem manda :lol:.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Eram os Deuses Astronautas....como foi dito pelo Ivan, primeiro foi desmentido pela ciencia, e depois pelo proprio autor, entao automaticamente o mesmo perde qualquer credibilidade!
quando um livro desse ramo é lançado a maioria parece verdade, entao fica complicado!
5 meses para a XT 600...
Balança ET, Balançaaaaaaaaaaaa
ahsuahushaushaushausa
Parem o mundo que eu quero descer...
EU acredito em ET sim...
pelo menos a minha vizinha parece! :0_0: :0_0:
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Concordo. Acho pretensão demais achar que só aqui na Terra existe vida.
E acrescento dizendo que a maior prova de que existe vida inteligente em outros planetas é de que ninguém que veio pra cá quis ficar :lol:
Ou então ficaram, como diz o filme MIB :lol:
Quanto ao filme "Sinais", o que acho mais interessante é que os sinais que realmente importam não são os desenhos nas plantações, mas sim as coisas aparentemente sem nexo ditas pela esposa do personagem de Mel Gibson em seus momentos finais.
E se minha moto falar comigo acho que vai me chamar pra dar um rolé, pois se estiver com tanta vontade quanto eu não vai pensar em outra coisa. :lol:
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Ta todo mundo loko!isso nao existew.
lucas
Depois que o Lula virou presidente da república eu to acreditando até em coelho da pascoa, papai noel, saci pererê...
Parem o mundo que eu quero descer...
pode crer o balanço geral deve ser o 1o lugar em audiencia fora daterra...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!