Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: CBx Strada 450 ???

    em q ano começa a ser fabricadas as pretas ???em 99 00 q ano alguem da uma luz ai ???eu jah vi q o tanque eh de strada mas o adesivo eh de CB sim eu so nao lembro o ano...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #17
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: CBx Strada 450 ???

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    em q ano começa a ser fabricadas as pretas ???em 99 00 q ano alguem da uma luz ai ???eu jah vi q o tanque eh de strada mas o adesivo eh de CB sim eu so nao lembro o ano...valeu... :lol: :lol: :lol:
    A pretas começaram em 2000, que é igual a do meu irmão, que ja não tem esse adesivo....esse adesivo não é de cb joão...se ta ficando loco isso sim....98 até 99/00 era esses que postei, 00 até 03 e a serie especial de 05 é outro adesivo que num tem nada haver com esse tambem...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    34
    Posts
    324

    Re: CBx Strada 450 ???

    Pra ajudar o Joao e o Tortex vai uma foto mais de perto do tanque



    vlw
    O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.

  4. #19
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: CBx Strada 450 ???

    Se o João disse q viu.. e o DureX disse q nõa existe esse adesivo vindo de fábrica nas motos.. o cara mandou fazer um ué... simples!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. CBX 200 Strada bebendo bastante ( Fotos Strada e ML )
    Por Gomides no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 24-06-10, 11:34
  2. cbx strada 96
    Por barbeirorp no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 07-03-06, 09:10
  3. strada original 02 ou strada preparada mais velinha?
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 07-08-05, 15:08
  4. trocar a strada por uma twister ou preparar a strada?
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 17-07-05, 01:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •