Viper, se vc já postou me desculpe, mas só falta vc falar o nome desse capacete :lol:, ou da viseira!!!
Abraço!!!
Viper, se vc já postou me desculpe, mas só falta vc falar o nome desse capacete :lol:, ou da viseira!!!
Abraço!!!
Opa... foi mal! hehe
É um Zeus F12... e as viseiras são a cristal (usei 2 vezes apenas)... e a espelhada original da Zeus... Simplesmente inquebrável, "inaranhável", loucura de bom!! o preço da viseira é 120 reais... mas vale cada centado!! (eu paguei 80 com um puuuuut@ desconto no salão de motos de porto alegre)!!
Furious
Tem umas dicas ae?
De modelo, marca?
Preciso de uma viseira q nao arranhe, q não embaçe
e q qndo venha um farol de encontro a vc não destorça tudo sua visão
esse eh o problema
se eu continuar a andar com essa viseira fechada ai sim vou sofrer acidente.
agora esse papo de capacete aberto eh igual boné eh balela
com certeza o rosto fica mais exposto
mas cada um cada um,.
Agora quero fazer um protesto
gritando mesmo:
QUEM FOI O FILHA DA ****, Q CRIOU A LEI QUE EH OBRIGADO A ANDAR COM A VISEIRA FECHADA?
QUERO PEGAR A MÃE DELE, E COLOCAR NUMA MOTO COM A NEBLINA Q TEM DURANTE A MANHÃ, SE A PIRANHA DA MÃE DELE VAI ENXERGAR ALGUMA COISA.
Não dá, não se enxerga nada, e agora tenho q correr esses riscos
país filha da ****, povo burro maldito, quem manda votar??
agora soh se fodem
estou no meu limite
vou vender essa ***** de moto e vou ir trampar de trem, pegando aquela merda lotada
demorando 2 horas pra chegar no trampo, e aguentar esse povo maldito q as 6 da manha ja tão fedendo e ficam peidando carniça no trem
malditos politicos
cara alguem sabe quem foi q criou essa lei, quero o email dele
GS500E 08/09
Um MHR Blade Predator tah na faixa de 350 conto em Sampa...
Capacete muito bom e não embaça, só embaça parado em farol, mas ai naum tem UM que naum embaçe neh gente???....rs
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Isso ai Wanderson, to contigo cara.....além da gente pagar um roubo pelo seguro obrigatorio que é uma merda pra se beneficiar, tem que acatar essas leis estupidas que montam rios de dinheiro pro caras, é foda mesmo, alem dos custos que vc tem do dia a dia com a moto e tal, temos que submetermos a isso..é palhaça.... ||
|
![]()
YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
Wanderson... pelo q tu comenta da viseira do capacete... eu axo q com menos de 400 pila dificilmente tu compra algo porraaaaaaaaada mesmo! Eu não conheço os capacetes q o pessoal fala (os de 250-350).. então não vou te recomendar...
Eu sou chato pra capacete, em especial depois de andar com o meu Zeus.... NÃO uso outro capacete nem a pau!
Não pensou em um capacete de cross? Tu pode pegar um capacete bonzinho e barato (cento e poucos pila) e comprar um óculos porrada... q não embace e q não arranhe a lente tão fácil!
Axo q é uma solução mais barata e funcional pra ti!!
Mano
Vou te falar
fui ver os preços dos capacetes
e **** q pariu
q caro
O tal do Zeus tava 400 e pocos reais
muito caro
Ai vi uns muito loko lah
na media de 350 a 400 conto
com a tal viseira anti risco
uma viseira mais preparada
Ai fui bem claro com os vendedores se riscavam mesmo
eles disseram q se nao tiver cuidado risca
e meus capacetes parecem pão com manteiga
soh caem com a manteiga pra baixo
então eh fogo
ai vi uns outros la por 300 e poucos contos
e tem o tal mack 5 da pells por 130 conto
mas nao gostei dele nao
achei feio
e tem a tal viseira anti risco
no final das contas comprei uma viseira nova pro meu robocoop
se a viseira nao riscasse ficaria perfeito
pq hj vim com a viseira fechada e enxergando tudo tranquilamente
GS500E 08/09
Mas e os capacetes de cross Wanderson, chegou a ver? Tu pode comprar um capacete de 200 pila (deve ser bom, mas não entendo mto de cross mesmo) e ainda comprar um óculos bonzão...
Sobre riscar tanto assim a viseira... as viseiras mais fracas q são de acrílico mais simples, realmente riscam muito fácil, o negócio é tu trocar periodicamente.. tipo.. a cada 6 meses... já q são baratas (não deve passar de 10 reais). Se passar de 10 reais... compra um Peels Mach5 q a viseira ORIGINAL (fumê, ou cristal) custa 18 reais.. só q essa viseira do mach5 tb não risca (é grossona)!!
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
cara o de cross nem curto
acho ele meio apertado
e eu sou cabeçudo
e sei la
fica estranho andar de moto street com capacete cross
eu nao gosto
entao troquei minha viseira nao tem nem 2 meses
ja ta um lixo
no fds passado comprei outra pro robocoop
paguei 18 pilas
acho q ela tem 1 ou 1.5mm de espessura
o foda q risca demais