Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Leasing

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Leasing

Boa tarde...

Pessoal, fui hoje no banco para ver sobre desconto no pagamento antecipado das mensalidades da moto, e fiquei sabendo :G que o meu plano é um Leasing :P

Peguntei a mocinha lá mas ela "escorregou", e me disse apenas que tem tarifas mais baratas e tal...

Então, juridicamente, o que é leasing? Quais as vantagens e desvantagens?
    Obrigado...
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Leasing

O que eu sei do leasing é que em época de dólar baixo é uma farra porque os financiamentos ficam mais baratos com essa modalidade....como disse o leasing é atrelado ao dólar....ai quando a economia dá xabú igual no início de 1999 é só pai de família chorando no Jornal Nacional porque o financiamento no leasing do Corsa 1.0 dele dava para comprar um Vectra 2.2 16v 0km naquela época....huehuaheoahuehauehoahuehauea....foi tão feia a coisa que até o Ministério público interviu falando para as pessoas não pagarem...enfim foi um fuá.........Cabra tem memória de elefante...uuhuheuhauhea.....macaco velho sabe que nem todo galho pode por na bunda......... :P...............

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

O leasing tem juro menor porque o veículo fica em nome a financeira e apenas arrendado para você, isto diminui o risco porque facilita para financeira retirar o veículo por falta de pagamento, atualmente o leasing vem com parcelas fixas, a desvantagem é que o veículo não esta em seu nome e também não é possível quitar com desconto e ainda paga multa se quitar antecipado.
    Em outros países o leasing é como um aluguél, você negocia o veículo em 12, 24, 36 meses, no final do pagamento você recebe uma proposta para comprar o carro ou entrega e pega um novo e volta a pagar.
    Eduardo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

E não pode ser transferido ...
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Atualmente o CDC ( que não sei o que significa) é o mais interessante...pois sobrando dinheiro, vc pode antecipar pagando a ultima com grande desconto.
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

CDC (Crédito direto ao consumidor), o deconto que você ganha ao antecipar é o juro que iria pagar pelas parcelas restantes.
    Eduardo

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Mas jecastro você acha que vale a pena quitar essas parcelas antecipadas? por exemplo, pagar a primeira e a última?
    e no caso do leasing, só pode vender o carro depois de algumas prestações quitadas não é?

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Da minha titan, eu quitei 19 de uma vez...deu mais de 1500 de desconto...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2008

a do leasing é que vc nao pode quitar antecipado, entretanto todo e qualquer tipo de leasing tem uma especie d seguro! em caso de robo ou acidnte e talz!
    o leasing tem taxas de juros bem menores que um financiamento por s tratar de um arrendamento!!
    e quem faz leasing tem desconto no imposto de renda!
    si nao me engando
    RuFauMM

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por rufaumm Ver Post
    a do leasing é que vc nao pode quitar antecipado, entretanto todo e qualquer tipo de leasing tem uma especie d seguro! em caso de robo ou acidnte e talz!
    o leasing tem taxas de juros bem menores que um financiamento por s tratar de um arrendamento!!
    e quem faz leasing tem desconto no imposto de renda!
    si nao me engando
    O meu carro é leasing, não tem seguro algum e não tenho nenhum desconto no IR.
    Eduardo

Tópicos Similares

1. Leasing para motos? Não faz?
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-05, 10:12

Permissões de Postagem