em termos de peso ela devem ser uns 20 Kilo de diferença... sendo que para isso a TW tem quase o dobro de CV que a CG... creio que ele nao da nem para o racha
em termos de peso ela devem ser uns 20 Kilo de diferença... sendo que para isso a TW tem quase o dobro de CV que a CG... creio que ele nao da nem para o racha
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
A Ye precisa ser levada nas altas rotações pra responder... e sem falar que precisa de ajustes pra poder render melhor.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
olha soh... sabado eu fui livrar um mano meu de uma blits (ele n tem carteira ainda :drool: :drool: :drool
ele tem uma 150 sport e conversa vai e conversa vem ele falou q ela xega nos 140 a 145 eu n acreditei muito mas.... isso eh realmente verdade? n axo q um motor de 150cc xega a essa velocidade :NOOK:
t+
Esses dias dei um role de sport e gostei da motoquinha mas acho que junto de TW nao anda mais dá trabalho e se botar um pinhao de 16 dentes chega a preocupar :G
Ex:Honda Fan 125 2007
Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
Ex:Cg 125 1988
EX:XLX 350R 1990
EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)
"A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
BIZ c100 [i] ... du leilão pra começar xP - Vendida
CG 150 SPORT ;D
eai a sport original...nao anda nunk com a twister..
mas se pega e da uma mexidinha na sport ai quero ve tw anda com a sport
tem um primo meu q tinha uma sport ele nao andava nem a pal com a tw isso q a dele dava 150 orginal pois tinha pneu de cb 500 atras ai dava 10 km por hora a mais ai dava 150 mas pneu original dava 140
ai ele mando mexe no motor
aronbo os duto, rebaxo cabeçote, regulo carburador, coloco um escape 788
depois disso na arancada a tw levava ele meia moto so na 1 ate 3 depois ele podava a tw e levava ela na boa a dele tava andando 155 na reta e 165 na baxada cortando giro
ai seis imagina a raiva dos dono de tw uhauha
mas é isso ai sport nao anda nunk com tw
so mixida mesmo
falow espero ter ajudado![]()
Até porque abriu o semáforo, é só acelerar...não necessita ficar controlando a embreagem.
Sempre saio na frente com minha Bizinha...depois de alguns metrinhos.................. :k
huehahuaha.
E gente.........não acreditem em velocimetro, por favor !!!!!
Se fosse assim, minha Bizinha seria a maior mentirosa
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/
Já que ressucitaram o tópico msm eu vou aproveitar pra floodar :drool: :lol:
Respondendo a pergunta: 150 Sport anda perto de Twister?
Depende!
Se o piloto da 150 e o da tw forem amigos acho que sim, principalmente se sairem pra dar um passeio :drool: :lol:
Mas agora, se na 150 estiverem 2 caras, provavelmente o cara da tw não vai querer que a Sport chegue perto, pq provavelmente é assalto :drool: :lol:
:P
Falando sério, querem saber qual "anda" mais, vão pra uma pista de testes e verão o que com certeza já sabem mas não querem admitir. Tw anda mais, senão, pra que as 100cc a mais?
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
com certeza a TW anda mais que a Sport
so q tem uns loucos ai em cima q viajam...
agora tbm com certeza a Sport anda um pouko mais q a
Titan....mas tbm tem doido ai em cima q nao quer adimitir
sabe nunca vi ladrao de Sport nao viu...ja vi de Titan(maioria)
Biz100 e ate TW hahahaha Titan 125 entao...nem se fala...kkkk
Minha Moto
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20880.0
Acessem:
http://tremdoydo.blogspot.com/
Já tive duas Twister. O velocímetro, como qualquer outro de moto pequena mente muito. Passava direto em barreiras eletrônicas, daquelas que mostram a velocidade, a 100km/h no velocímetro e na barreira mostrava 90km/h.
Andar, no velocímetro, a 120km/h é mole e pacere ser o ideal da Twister. Andar a 130 ou mais sempre foi mais complicado e dependia muito do vento a favor, da pista reta ou em declive.
E como já falaram aqui, precisa ter freio pra parar e os da Twister são muito bons. Não gostaria de andar numa cg mexida, que passa dos 120, com freio a tambor dianteiro.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Que TW anda mais que Sport isso anda mais não é aquela coisa toda que falam nâo,a cg 150 comum anda a 115-120 e a Sport 120-125 e TW com suas 100cc a mais a decepcionantes 130-135 (140 só com o acelerador no talo) :dcom certeza a TW anda mais que a Sport
so q tem uns loucos ai em cima q viajam...
"A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"
A twister tem muito mais arranque...
Esqueci dessa parte...![]()
![]()
![]()
![]()