Parabéns au pelo Up
depois conta tudo sobre a moto
pq um dia pego uma tbm
mto linda
perfeita:OK:
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Linda a moto cara!
Parabéns, que utilize com bastante saúde e prudência!
Abraço!
O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
.:: www.nuautocustoms.com ::.
O cara já escreveu uma bíblia sobre a a moto na àrea de Debates.:P
Richard meu velho... parabéns.![]()
![]()
Até os adesivos dessa moto são perfeitos, lindos. :#
Acho ela muito tesão, pago um pau pra Comet GT.
Cuide muito bem dela e aproveite ao máximo com prudência como o amigo de cima citou. :OK:
E poste mais fotos de todos os angulos... não me canso de olhar pra ela. :OK:
Abs!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Show de bola hein!!!
![]()
![]()
parabens mesmo...
boa sorte ai com a motoca nova!!!
agora sim fiquei na tentação de comprar uma!!!
hehehe....
sem comentários, muito linda demais mesmo, parabéns![]()
e a CBolosa, vais dar fim nela?
Linda d+++, queria muito uma comet mais aqui na cidade não tem concessionaria kasinski :s
Muda meu nick ae intaum, jah q eu tentei me registrar como Richard, mas jah tinha um zé ai...
Soh que nunca vi o cara.... Tem como mudar ae???? hahhehhahhea :G :G :G :G
Ainda to vendo o q eu vou fazer... Se eu arrumo ela e mantenho comigo, se eu arrumo e vendo pra ajudar a pagar a Comet pra poder pensar em outra moto mais cedo, se monto uma chopper no mais puro estilo easy rider ou se caso ou compro uma bicicleta :-/ :-/ :-/ ahhehhahheha
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Linda moto Richard!!!!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
era boas vc manter a CB...otima moto...so cuidar da manutençao...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
linda comet!!!! minha proxima moto concerteza!!!
e mantem CBzona pq acelera o motorão é mto show!! tenho esse privilégio meu pai tem uma mas quem anda sou eu mesmo hehehe!!!
abraçoo
qnto de final ja coneguiu coloka nela !!!??? e km/l ???
sempre fiquei nessa duvida se os dois cilindros iam pesar no desempenho da motoka!!!
falooo
Assur...
Ainda tah em fase de amaciamento, naum to forçando o motor ainda...
Esse fim de semana eu enchi o tanque dela e pus pra rodar, que se dane q tah semp placa, cansei de olhar pra moto e naum poder andar.... :d :d :d
Jah passeio 1 mes e meio assim com a CB, naum ia aguentar ficar olhando pra duas, sendo que pelo menos UMA eu sabia que poderia sair dali...ahehahhea
O consumo vou avaliar agora, quando terminar esse tanque, porem eu rodei uns 50 km no fimde semana e naum baxo quase nada... tanto que o ponteiro nem se mexeu... Naum sei se naum gasto nada ou se ele encantou...ahjhehhahea
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider