Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Re: Teste Honda Titan 2009

É marcado de gasolina sim Alê....

É que nem na YBR, no lugar do contagiros, botam a gasosa.. hehehe... economia pouca é bobagem....

Com as motos carburadas, falam que é bom não deixar o tanque de gasolina chegar perto do fim, pois facilita as sujeiras de entrarem no carbura.... que é recomendável manter sempre que possivel meio tanque....

Com as injetadas é a mesma coisa?? Sem contar o fato de não poder secar, claro...

Eu vi a Titan na concessionária... o farol é estranho mesmo... mas do tanque pra trás a moto é boa... só não gostei muito do acabamento das tampas laterais... tem uns detalhes na parte superior que tava com umas "rebarbas"....

Abraços

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    tem o marcador de gasolina igual todo carro tem com a faixa vermelha, chego na faixa vermelha vai pro posto abastecer!
    Retiro o q eu disse antes então!!!

Mas tem marcador de gasolina... pq os pangaré tão reclamando?? chegou no vermelho corre pro posto.. isso é óbvio!!
    Eu em quase 4 anos com minha moto não usei a reserva nem 3 vezes! Esse papo de só abasteço qdo bater reserva é coisa de gente acomodada... q vive no limite da gasolina, sem necessidade nenhuma.
    Até parece q nos carros qdo entra na reserva tu tem q abrir a porta e girr uma torneira.... com ele em movimento! hahaha tá no vermelho do marcador, é posto de gasolina na certa!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por lute Ver Post
    É marcado de gasolina sim Alê....

É que nem na YBR, no lugar do contagiros, botam a gasosa.. hehehe... economia pouca é bobagem....

Com as motos carburadas, falam que é bom não deixar o tanque de gasolina chegar perto do fim, pois facilita as sujeiras de entrarem no carbura.... que é recomendável manter sempre que possivel meio tanque....

Com as injetadas é a mesma coisa?? Sem contar o fato de não poder secar, claro...

Eu vi a Titan na concessionária... o farol é estranho mesmo... mas do tanque pra trás a moto é boa... só não gostei muito do acabamento das tampas laterais... tem uns detalhes na parte superior que tava com umas "rebarbas"....

Abraços
    Percebi isso também na parte de cima da rabeta... no encaixe da partes prata com preto...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post

Até parece q nos carros qdo entra na reserva tu tem q abrir a porta e girr uma torneira.... com ele em movimento! hahaha tá no vermelho do marcador, é posto de gasolina na certa!!
    [size=7pt]Bem, na verdade a torneira poderia ser dentro do carro, já que os dutos de combustivel passam por baixo dele, em alguns naquele vão do centro, em outros pela lateral, mas ainda seria de fácil acesso[/size] :G

:lol: :lol: :lol:

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu exagerei de propósito, né Moisés! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Eu sei, mas é tão legal pegar no teu pé!!! :OK:

:lol: :lol: :lol:

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

auaaha

Legal o esforço do pessoal em achar ela bonita, só pq é honda. :lol: :lol: :lol: :lol:

cara falou la q ta mais fraca? decepção :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

Não digo que morro de paixão pela nova CG mais como eu SEMPRE dou preferencia a funcionalidade, praticidade, conforto e muitos outros quesitos antes da estetica eu acho que seria minha escolha entre as 125~150CC injeção é o bicho e assim como me levou a comprar a Fazer me faria comprar a CG ao invez da Yes ou a YBR que ficou linda por sinal.

PS: Desde que comecei a pensar sobre motos é a primeira vez que eu teria olhos pra uma honda e é logo o patinho feio da historia :0_0:
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Roberval essa questão da diminuição da potência da moto logo vai ser resolvida vai por mim, alguém vai dar um jeito nisso :P

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Roberval essa questão da diminuição da potência da moto logo vai ser resolvida vai por mim, alguém vai dar um jeito nisso :P
    Sim vão inventar alguma gambiarra pra tirar os redutores de poluentes ganhar quase nada de potencia almentar muito o barulho e ajudar a acabar com essa merda deste planeta mais rapido
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Hopeless Ver Post
    Sim vão inventar alguma gambiarra pra tirar os redutores de poluentes ganhar quase nada de potencia almentar muito o barulho e ajudar a acabar com essa $#@%$# deste planeta mais rapido
    huauhahua.. é por ai!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

7.000,00 Reais a Titan KS 2009 aqui no DF...... :s ..................tem de ser uma Dafra Speed 150 mermo!........4.590,00........... :P ..........a Suzuki Yes tá 5.390,00 parace pouco mas é 800,00 conto de diferença pra Dafra.......uma bela graninha.......justamente o que vou gastar para acrescentar categoria A e D na minha habilitação..........

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    7.000,00 Reais a Titan KS 2009 aqui no DF...... :s ..................tem de ser uma Dafra Speed 150 mermo!........4.590,00........... :P ..........a Suzuki Yes tá 5.390,00 parace pouco mas é 800,00 conto de diferença pra Dafra.......uma bela graninha.......justamente o que vou gastar para acrescentar categoria A e D na minha habilitação..........
    Pagar 7 mil por uma moto com freio a tambor e sem partida elétrica é o mesmo que se assumir como otário.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por lute Ver Post
    só não gostei muito do acabamento das tampas laterais... tem uns detalhes na parte superior que tava com umas "rebarbas"....
    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Percebi isso também na parte de cima da rabeta... no encaixe da partes prata com preto...
    È pq ela é Honda, aí pode ter este tipo de acabamento...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

já disse 1 vez mais volto a repetir...

Porque a Honda não lançou essa moto com freio a disco na traseira???? já ta mais que na hora!! pelo $$$$ que cobram... eita japoneizada folgada! :P
    yyyabadabadúúúúú....
    -----------------------------

Permissões de Postagem