Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 52
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: ML 1979 vs Ybr 2001

pega a bolinha
    ybr ta cheio nas ruas
    a bolinha eh linda
    GS500E 08/09

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007

eu esquecia a bolinha

pq 2000 nela eh mta grana e tem coisas pra fazer ainda

vai de ybr 600 reais a mais que vc vai economizar com gasolina e manutenção
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]

Dúvido moto igual a minha

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

YBR é muito econômica, e dificilmente da problema, além que na minha opinião é mais bonita que a bolinha ( que não deixa de ter um charme ) !
    ...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Se tu deixares eu escolher uma das 2.. não penso 2 vezes, vou de YBR, pelo motor, economia, manutenção absurdamente barata...
    O q pesa pra escolher agora é só o fato de tu ser louco pela bolinha ou não.
    Se for, tu paga mais q os 2 mil e não chora. Se ela for apenas uma moto legal ra ti... daí esquece.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Rapaiz, eu tentava fazer uma força e pegar a bolinha de volta, afinal como disse o amigo ali em cima, qtas ML vc ve andando na rua? Mas... se vc num tiver dó de ver ela apodrecer no pátio da polícia ou saber que ela vai ser leiloada pra desmnache daqui uns meses ou anos por um preço ridículo... pega a ybr!
    NX 350 '96 - No Longer Available
    CB 400II '82 - No Longer Available
    CBX 250 '06 - No Longer Available

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por batera_esd Ver Post
    o Richard é um homem sem coração :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pra que se apegar a essas coisas materiais, da um pé na bolinha e pega a YBR...
    Lógico que so se ela estiver realmente boa

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Com dor no coração eu ia de Ybr... A hora que ela for leiloada, compra de volta e guarda na sala...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Parece que agora existe uma nova lei, que donos de veículos com débitos no detran estão sendo cobrados, independente do veículo estar apreendido, ou até mesmo se ele foi roubado, pode ser que mais adiante vc possa ter dores de cabeça com isso também.

Pode ser que vc deixe sua moto no pátio e daki algum tempo apareça os débitos dela p/ vc pagar, e se não pagar seu nome vai para o CADIN

[img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Virlei5 Ver Post
    Parece que agora existe uma nova lei, que donos de veículos com débitos no detran estão sendo cobrados, independente do veículo estar apreendido, ou até mesmo se ele foi roubado, pode ser que mais adiante vc possa ter dores de cabeça com isso também.

Pode ser que vc deixe sua moto no pátio e daki algum tempo apareça os débitos dela p/ vc pagar, e se não pagar seu nome vai para o CADIN
    Ai seu nome fica lá um CADIN mais e depois já era.....

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Analisando o fato do patéo...rsss !!! Ser for páteo aqui de sampa..é melhor ir de YBR, pois não se sabe se vai sobrar muita coisa da bolinha..mas se na tua região os patéos forem tranquilos e ninguém meter a mão ou fuçar na bolinha....optaria pela bolinha. Nem sempre o que é mais novo é o melhor.
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Bolinha sem pensar.
    Recuperaria ela nem que fosse a última coisa que fizesse na vida.
    Sério mesmo.

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Recupera a ML ... anda logo ... ela está lá, sozinha, precisando de ajuda ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

è galera ta dificil...rsrsrsrs....mas o valor sentimental falou mais alto e a grana tbm, fui ver hoje as duas Ybr que estava contando, uma YBR E 2002 roxa e uma YBR K 2002/2003 preta, a roxa ta meio judiada era a 2600,00 so que o cara tinha errado no anuncio e era pra ser vendida a 2900,00, mas com tranferencia, doc e tal a roxa iria sair pra mim por 3250,00, agora a preta tava filesinha, estava na cavec conc. da yamaha aqui em sjcampos, era o modelo simples com pedal e tal cruzona mas tava inteirinha, nela iriam fazer pra mim por 2900,00, so que tinha o ipva dela pra pagar mas tranferencia, a vista ficaria então 2800,00 + doc tudo acho que iria sar por uns 3400/3500,00. Ta num preço legal e tal, mas é 1500,00 a mais né...ai é foda to com grana so que depois vou ficar zerado...a com 300,00 deixo a Pipoka loka do jeito que quero, conheço a moto bem ta comigo desde 2003, ...em cartaz " o resgate da bolinha perdida"..kkkkkkkkkk brincadeiras a parte...rs.....acho que vou pegar a bolinha de volta, ta dando uma dor no peito saber que ela ta la pegando maior chuva, ta no tempo e tal....vamos ver, pra semana eu posto aqui pra vcs o que aconteceu....valew galera pela força, uma abração ai pra todos.
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Recupera a ML ... anda logo ... ela está lá, sozinha, precisando de ajuda ...
    kkkkkk pior agm.....ja faz 2 dias que ela esta fora de casa.....achou que abandonei ela...kkkkkkkk
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Pega a YBR e fica de olho no leilão e vai juntando grana para resgatar a bolinha.
    YBR = Moto macia e confortável, além de muito econômica e pouco visada para roubo.

Permissões de Postagem