Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 72
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

nada ve classifica mudança de retrovisor como mudança de caracteristica do veiculo... mini retrovisores bem regulados da pra enxergar muito bem, e se o retrovisor está vibrando tanto a ponto de não conseguir enxergar joga fora e compra outro :s

é mais facil considera um escape mudança de caracteristica do que um espelho fala serio.. qm não gosta de mudanças em motos tem uma visão fechada sobre o assunto...
    ....

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Bruno eu gosto muito, mas acho que um espelho, prejudica bem mais o conduzir de uma motocicleta que um escape esportivo que atende as normas do conama!

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Sinceramente...esses espelhos mini, usei uma semana e ranquei...tira no minimo 70% da sua visão, mesmo bem regulados....afinal são lentes retas de espelho...
    Por isso comprei o da stx motard, que é bonitinho, menor e tem lente convexa, mesmo assim ja ta mole, deu todo aperto no parafuso e qualquer 120,130 que da na moto ele desregula...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    nada ve classifica mudança de retrovisor como mudança de caracteristica do veiculo... mini retrovisores bem regulados da pra enxergar muito bem, e se o retrovisor está vibrando tanto a ponto de não conseguir enxergar joga fora e compra outro :s

é mais facil considera um escape mudança de caracteristica do que um espelho fala serio.. qm não gosta de mudanças em motos tem uma visão fechada sobre o assunto...
    Aleluia.
    Pelo menos uma alma viva que me entende.

Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Mas mesmo que ele cumpra perfeitamente sua função, se fôr diferente do original ... tem alteração de característica... não tem muito pra onde correr. Mas pelo que eu li no tópico, o guarda parou por causa da viseira aberta... aí já que parou, implicou com o espelho. Deu dois motivos pro PM encrencar.

Não, eles pararam pois era um "arrastão de multas"... outros caras se fuderam também... o modelo é esse aqui,apesar de a imagem ser pequena, a haste tem o tamnho da honda biz, só o espelho é um pouco menor. a viseira só foi pra me mostrar que ele podia arrembentar mais ainda, (tinham que ver o tom ironico dele...)

Troquei os espelhos, por achar os originais feios, caros, enrroscam em tudo que é carro e já cansei de ser roubado em estacionamento... já roubaram 2... esses mais baratos ninguém leva... Eu até tenho em casa os espelhos da bolinha que eu tinha, mas esses são reliquia, ficam guardadinhos...

acho que vou por um de biz mesmo...

Com essa história, dá vontade madar uma carta pra Honda: mandar eles fazer espelhos menos feios do que bater na mãe e na vó...

se os espelhos honda fossem bonitos como esses...

e não isso aqui...

Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Eu troquei os retrovisores da minha moto, e confesso que eles não funcionam como os originais, mas no trânsito que tem na minha região, eles me atendem perfeitamente.

Já fui parado 3 vezes usando esses retrovisores, e não falaram nada ainda :P

Mesma coisa é do meu farol com bi-xenon,,, fui parado nessas 3 vezes e não falaram NADA

Sei que estou errado... mas eu gosto mais da minha moto assim....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Sinceramente...esses espelhos mini, usei uma semana e ranquei...tira no minimo 70% da sua visão, mesmo bem regulados....afinal são lentes retas de espelho...
    Por isso comprei o da stx motard, que é bonitinho, menor e tem lente convexa, mesmo assim ja ta mole, deu todo aperto no parafuso e qualquer 120,130 que da na moto ele desregula...
    se tiro 70% da sua visao tava mal regulado entao seu desmiolado.. posso dizer que tira 30% do que eu poderia enxergar a mais.. mas o q preciso enxergar mesmo eu enxergo!

pra mim mudança de caracteristica é mudança de motor, mudança na parte de freios, até pintura dependendo do caso.. fora isso nops!
    ....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Bixo nem tem como falar que retrovisor pequeno paralelo num tira visão. Qdo meu pai pegou uma titan num negócio ela veio com aquelas réplicas do modelo Honda ´so que menorzin, a moto fica bonita, é fato, mas eu num conseguia ver nada sem ter que mover minha cabeça pra perto do guidão. E mesmo qdo eu tinha Tw cansei de ver muleque de CG botando a cara quase na frente do retrovisor pra ver o meu farol crescendo no espelho. Tira a visão sim, a não ser que vc tenha um tipo físico daqueles 'mano aba reta'!
    NX 350 '96 - No Longer Available
    CB 400II '82 - No Longer Available
    CBX 250 '06 - No Longer Available

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Realmente alguns retrovisores tiram uma porcentagem da visão, agora falar que retrovisor vc esta mudando a caracteristica do veiculo nada a ver...!!!!....lógico que se trata de um item obrigatoria agora pergunto a todos aki, onde nas leis e normas de transito diz qual o modelo de retrovisor usar....la especifica que vc tem que ter eles mas não modelo, assim não é argumento de policial nenhum dizer que seu retrovisor não esta na lei, ele esta ali é item obrigatorio....gosto é gosto, cada um tem o seu logico, existem pessoas que gostam de utilizar produtos originais e manter caracteristicas originais, e tem pessoas que gostam de mudar uma coisa ou outra, e que faz dentro da lei, é facil dizer que não pode algo se vc não tem argumento para fazer aquilo, agora se vc procurar se informar com certeza não vai ter dor de cabeço.....resumindo, retrovisor pode usar sim qual modelo vc achar que lhe agrade, desde que não seja esses mini de moeda de um real......fica a criterio de cada um....valew
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

http://www.denatran.gov.br/download/...ONTRAN_292.pdf

tá aí a lei,posso dizer que ilegal ñ foi, no máximo imoral.

mantabodyboarder
    Guest

Tomou multa?
    Pegue cópia do auto de infração e veja se existe rasura ou erro de preenchimento (exemplo tomou multa na RS-351 e no auto esta RS-315). Se tiver nem entre no merito da infração, indique o erro que é a melhor chance de ganhar o recurso. Vale também se vc tiver uma Falcon e o cara escrever Tornado.

Depois olhe o código da infração e procure o artigo certinho, por exemplo esse de equipamento inoperante só pode ser aplicado aos espelhos que distorcem a visão e escapamentos diretos e/ou defeituosos (por isso a multa em escape soldado!)

Não adianta provar que naquele momento vc estava no Alaska, tem que provar que a MOTO estava no Alaska, então esqueça folha de ponto de empresa, só cola se tiver um ticket de estacionamento (de preferencia bem longe do local da autuação)

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Não, eles pararam pois era um "arrastão de multas"... outros caras se fuderam também... o modelo é esse aqui,apesar de a imagem ser pequena, a haste tem o tamnho da honda biz, só o espelho é um pouco menor. a viseira só foi pra me mostrar que ele podia arrembentar mais ainda, (tinham que ver o tom ironico dele...)

Troquei os espelhos, por achar os originais feios, caros, enrroscam em tudo que é carro e já cansei de ser roubado em estacionamento... já roubaram 2... esses mais baratos ninguém leva... Eu até tenho em casa os espelhos da bolinha que eu tinha, mas esses são reliquia, ficam guardadinhos...

acho que vou por um de biz mesmo...

Com essa história, dá vontade madar uma carta pra Honda: mandar eles fazer espelhos menos feios do que bater na mãe e na vó...

se os espelhos honda fossem bonitos como esses...

e não isso aqui...

Posso te falar uma coisa...

O segundo ae, no caso, o da CG é mil vezes melhor que o da Comet e posso te garantir isso...
    Se vc por um acaso pensar em colocar o da Comet, esqueça, pq vc vai colocar e depois vai tirar com certeza, pois ele vem com lente reta e não convexa como deveria ser... Sem contar que como ele é largo, porem na altura ele é pequeno, vc não ve porcaria nenhuma sem ficar procurando as coisas no espelho...

A noite ou pior, a noite e com chuva, aí sim é ridiculo ao extremo... Vc não sabe se o cara atras de vc esta na sua faixa ou na do lado, é horrivel demais...

O espelho da Comet é bunitim, mas ordinario...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

O pessoal ainda não entendeu que o que importa é a segurança do equipamento, e não a sua beleza. Pro guardinha, só o item 1 interessa. Estamos em uma via pública pavimentada, e não na Marquês de Sapucaí.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    O pessoal ainda não entendeu que o que importa é a segurança do equipamento, e não a sua beleza. Pro guardinha, só o item 1 interessa. Estamos em uma via pública pavimentada, e não na Marquês de Sapucaí.
    Os cara acha que moto é penteadeira de put@...

Essa galera deveria andar de moto Custom, pq ai o cara gosta de ficar mudando tudo que é coisa...hahehhahe

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Eu não tenho o que reclamar, os espelhso dá GS são ótimos, dá pra ver tudo, e EU acho eles bacana! :P

Permissões de Postagem