Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: ML 1979 vs Ybr 2001

Citação Postado originalmente por Adriano CG bolinha Ver Post
    Depois posta como foi a volta, a jóia está de volta ?

Entre uma bolinha e uma ybr!!!!!! vou de bolinha eim, Estilo, economia, manutenção..... e por ai vai ... donos de ybr me desculpem mais entre ela que tem milhares nas ruas e uma CG 79--82 que quase não se vê inteira andando, CG Bolinha é a moto rs "suspeito a falar" sou amante de motos um pouco mais antigas.
    POde deixar Adriano vou postar sim, ach oque entre essa semana e semana que vem ja estou com ela se tudo der certo.....rs vai ter que dar....rs

ah com certeza vc pilotando um bolinha conseravdinha é outro esquema....não ia compensar eu pegar outra não, até pq de um jeito ou de outro ia ter que pagar as multas, ja que vai ter que pgar que seja com a bolinha devolta....meu ela ta com pneus novos, amortecedores novos, banco novo freio a disco.....é bolinha na cabeça...heheheh...abração galera!!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

aaaoooooowwww...ate que enfim, peguei a moto ontem no patio....so tve uns contratempos....na hora que fui pegar a moto vi que o banco estava um pouco solto...alias completamente..acho que levantaram ela pelo banco e quebrou a solda e como não bastasse, quando eu olho na bengala esquerda...putz..lambusado de oleo...retentor estourado, não sei como conseguiram essa façanha, mas tbm nem quero saber pra não ficar com raiva....e um monte de ponto de ferrugem. agora é só desmontar tudo, lubrificar e só alegria...vvou fazer umas coisinhas nela depois posto as fotos no album das motokas...valew abração a todos.....carakas o site ficou loko d+, salve pro moderas...parabens!!!

hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

ae mano
    pegou a bolinha!
    q fmz hein!
    a minha ja fez uma visita no patio tb e a moto volta toda suja e com alguns ferrugens
    eh osso
    mas q bom q ja deu tudo certo
    agora eh soh dar o talento q a bolinha merece e ja era
    GS500E 08/09

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por Dário Ver Post
    Rapaiz, eu tentava fazer uma força e pegar a bolinha de volta, afinal como disse o amigo ali em cima, qtas ML vc ve andando na rua? Mas... se vc num tiver dó de ver ela apodrecer no pátio da polícia ou saber que ela vai ser leiloada pra desmnache daqui uns meses ou anos por um preço ridículo... pega a ybr!
    Eu concordo, mas na minha opinião a Ybr tem uma manutenção BEM MAIS CARA que a bolinha, tenho uma restaurada, porem vc acha peças muito
    Facil e motor, se dizer que qualquer boqueta tem peças original usadinha, paralela e paralelíssima, para todos os gostos $$$

Sou mais ML pode ter certeza!!!
    Minha PN
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,27213.0.html
    [img width=173 height=130]http://i510.photobucket.com/albums/s342/manynhow/ed9c0f58.jpg[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009

"siga seu coração" (²) :#
    Somente um motociclista sabe porque um cão poe a cara pra fora da janela quando anda de carro. xD

[img width=520 height=93]http://i622.photobucket.com/albums/tt302/x-brownpride-x/ATgAAAACXVvPqJxtCKnlFtoh9mnjIFi1-1.jpg?t=1235685765[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por dvd Ver Post
    enã
    então esse é o problema, o recibo esta no nome do ex-dono só que tem meu nome la na parte de comprador ja esta reconhedcido em cartório, quero saber se dessa forma posso fazer todo a correria, acho que sim né?
    Se o recibo estiver só assinado e com firma reconhecida, põe seu nomezinho lá, seus dados e pronto. Agora, se já tiver preenchido com os dados do antigo dono, procura um despachante. Aqui em JF eles fazem uma "dupla transferência". 2 dias depois é só pegar o CRLV no seu nome
    Como a firma já está reconhecida, fica atento pq vc tem 30 dias pra transferir. Caso contrário é multa e ponto na carteira.
    Se não me falhe a memória (alguem confirma isso), você só consegue transferir a moto pro seu nome se não tiver nenhuma multa (à pagar, aguardano recurso e tals).
    Dexa isso na mão de um despachante bom, ele faz isso tudo e, se bobiar, nem vistoria vc tem que fazer \o/
    Ele vai lá, pega o n° do chassis e o n° do motor, anexa no documento e vualá, tá pronto.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por redinjf Ver Post
    Se o recibo estiver só assinado e com firma reconhecida, põe seu nomezinho lá, seus dados e pronto. Agora, se já tiver preenchido com os dados do antigo dono, procura um despachante. Aqui em JF eles fazem uma "dupla transferência". 2 dias depois é só pegar o CRLV no seu nome
    Como a firma já está reconhecida, fica atento pq vc tem 30 dias pra transferir. Caso contrário é multa e ponto na carteira.
    Se não me falhe a memória (alguem confirma isso), você só consegue transferir a moto pro seu nome se não tiver nenhuma multa (à pagar, aguardano recurso e tals).
    Dexa isso na mão de um despachante bom, ele faz isso tudo e, se bobiar, nem vistoria vc tem que fazer \o/
    Ele vai lá, pega o n° do chassis e o n° do motor, anexa no documento e vualá, tá pronto.
    Não Jhow, tranquilo...quando fiz os corres pra tirar a bolinha, fiz toda a correria dos docs, ja aesta tudo quitado e no meu nome...agora é só alegria, de um talento nela ontem e hoje, estava tirando os ferrugens devido a estadia no patio...ja aproveitei e troquei toda a roda traseira, coloquei aquelas folhas da eninco 18x215...ficou legal depois vou por na frente tbm....quando der uma geralzinha nela posto as fotos...valew rapaziada..abração a todos!!
    [hr]Mensagem unida: [time]1236226195[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    ae mano
    pegou a bolinha!
    q fmz hein!
    a minha ja fez uma visita no patio tb e a moto volta toda suja e com alguns ferrugens
    eh osso
    mas q bom q ja deu tudo certo
    agora eh soh dar o talento q a bolinha merece e ja era

Valew cara pela força....agora é só alegria.....hehehehe
    [hr]Mensagem unida: [time]1236226244[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por manynhow Ver Post
    Eu concordo, mas na minha opinião a Ybr tem uma manutenção BEM MAIS CARA que a bolinha, tenho uma restaurada, porem vc acha peças muito
    Facil e motor, se dizer que qualquer boqueta tem peças original usadinha, paralela e paralelíssima, para todos os gostos $$$

Sou mais ML pode ter certeza!!!
    pior cara manutenção da bolinha é sussego...só não deixar faltar oleo ja era....rs

Permissões de Postagem