Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 116
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Honda CG 150 Titan Mix

Acho q deveria ser igual o POLO E-flex... ai sim n haveria criticas..

mas sobre ser soh o polo.... ja muda isso... vao adaptar em todos.. assim como tem o POLO BLUEMOTION.. e vai se estender para o GOL e FOX...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por buzato Ver Post
    todo mundo critica o famigerado tanquinho de gasolina nos carros flex.  TODO MUNDO.

aí vem uma moto livre desta bosta de tanquinho e TODO MUNDO volta atrás, quer o tanquinho de volta, e ainda por cima, numa moto.

dá pra entender a cabeça dos lisarbeiros?! 
    Disse tudo...

Cada um com a sua opinião... mas ainda prefiro o sistema semi-automático, sem tanquinho.
    Sem tanquinho... Menos peças pra dar defeito...

Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Acho que vou comprar uma dessas pra ver........ :G

Então: Vende-se Yamaha Fazer 250cc Azul ano 2008/2008

Fotos: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=20063.240
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Matô a pau..........

Se Deus me permitir no meu "niver" em agosto estou com uma CG ou Yamaha..........pensõ Cabra de CG frex......"80% álcool e 20% Podium por favor Sr. Frentista!"......hehehehe...........

Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Resumindo...

Quem comprar uma destas pode abastecer sem medo naqueles postos sinistros que a gasolina é zuada e bem baratinha !!! Por ter uma mistura mais sofisticada..rsss !!!
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    No fim das contas da na mesma que o reservatorio de gasolina, só que no reservatorio vc precisa ficar olhando pra ver se falta gasolina, na Titan, ela ta avisa se ta faltando gasolina, mais pratico...
    Prático eh, mas imagina avisar 7h da matina qdo vc precisa ir trabalhar, que falta gasol i a moto num pega? huaeuaeuhae
    O ruin do reservatório é ter que ficar olhando sempre.
    Ah, a maioria dos carros novos não vem mais com esse reservatório de partida à frio... Não afirmaria 100%, mas que uns 99% não usam isso mais, isso não usam.
    A taxa de compressão continua 10:1?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Pra quem inventou duas luzes pra avisar se falta gasolina no tanque, inventar uma pra avisar que falta gasolina num reservatório é fácil fácil..

Eu acho muito ruim ter que passar em duas bombas no posto. Abastecendo em uma bomba só já demoro um tempo depois anotando os valores no celular,
    imagina anotar o dobro de valores.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Talvez a galera não tenha entendido muito bem o esquema da injeção da moto.

Muitos aqui fazem o famoso rabo de galo, mas essa não precisa andar dessa forma.

Vc pode abastecer 100% com alcool e vai de boa. A questão é que em dias que pode ter temperaturas abaixo de 15C seria bom ter gasolina misturada para facilitar a partida. É onde as luzes avisam, mas não impede de pegar, só vai demorar um pouco mais. Aqui em SP, esses dias frios demais estão rareando, então pode andar no alcool constantemente sem problemas. Pega de primeira e moto esquenta rapidinho o motor.

Se nas varetadas, e 150 da vida, o alcool já funcionava bem com motor carburado, quem dirá nessa com injeção. Lembrando que é pra misturar só em épocas muito frias, em dias normais, o funiconamento com o tanque cheio de alcool é garantido e sem falhas.

Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

O modelo não flex não tem os mesmos sensores? a única diferença seria mesmo o tanque?

Ps.: Comparando os preços sugeridos no site da honda... entre a cg 2009 não flex e a flex, pode se confirmar que ela se trata de mais um modelo e não da versão completa... como por exemplo um modelo "acima" da esd...

abraço.
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    O modelo não flex não tem os mesmos sensores? a única diferença seria mesmo o tanque?
    Acredito que não hein.
    PQ em tese um modelo Flex possui sensores que detctam a mistura de combustível ANTES da queima, e assim corrigem a tal.
    E mais a sonda lambda que detecta qual o resultado da mistura e ajuda na correção da mistura de AR + Combustível

O modelo injetado e não flex, possui apenas a sonda lambda :P

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Acredito que não hein.
    PQ em tese um modelo Flex possui sensores que detctam a mistura de combustível ANTES da queima, e assim corrigem a tal.
    E mais a sonda lambda que detecta qual o resultado da mistura e ajuda na correção da mistura de AR + Combustível

O modelo injetado e não flex, possui apenas a sonda lambda :P
    Verdade tio!

Vamo esperar elas começarem a rodar
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu estava lendo no site moto sobre essa mix: http://www.moto.com.br/acontece/cont...sao-21307.html

Achei 2 pontos interessantes:

- com gasola o tanque faz 640 km com árcool só 450 km...acaba com o que economizou da diferença com a gasola o cabra tem de botar a mais de árcool para poder rodar os 640 que rodaria com gasolina.......

- aquele ponteiro mix para colocar 2L de gasolina e o ALC para colocar 3L de gasolina.......vai ter altos capiau que quando acender o ALC vai é meter álcool no tanque hehehehehe.............

Mesmo assim eu queria uma dessas só para rodar com álcool...pois....me sinto alegre em usar um combustível que é renovável........

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Cara... qto mais eu leio sobre essa Titan Mix mais eu acho q ela é uma porcaria!!
    Tá loco... complicado demais pros pangaré q terã sua 1ª moto injetada e estão acostumados com a simplicidade de um carburador.
    Se a injeção fosse simples... como a da Fazer... e trocassem apenas a bomba de combustível ou adaptassem pra receber álcool... beleza... e simples, mas funciona e não tem sacanagem com o usuário! Mas ter q ficar olhando luzinha, daí vendo se é gasolina ou álcool... saber a quantidade... olha... na boa... o q vai dar de Titan Mix estragada logo no começo... não tá no mapa!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Se não colocar a gasolina quando indicar as luzes pode dificultar a partida a frio, agora dizer que vai estragar um monte de moto por causa do sistema é dose hein. Não to dizendo que o sistema vai ser livre de falhas e tudo mais, se der problema pode ter certeza que não vai ser por culpa de deixar de colocar a gasolina e sim por alguma outra falha no projeto.
    Não sou defensor de honda nem nada, mais vamos esperar a moto começar a rodar pra poder falar que o sistema é ruim ou não.

Data de Ingresso
    Apr 2008

Galera, esqueçam essas luzes...

Isso apenas pra moto pegar em temperatura abaixo de 15ºC

E na MAIORIA das cidades deste país.. nem no frio faz essa temperatura......rsss

Só pro pessoal do SUL mesmo, daí já coloca logo uns 3 a 4 litros de gasolina toda vez que for abastecer e pronto....

Pode tá frio ou calor que a moto vai andar de boa...

Permissões de Postagem