Poxa.... em todas as titan é nessa faixa de quilometragem que começa a dar pau??
Minha moto ainda tá original, e cuido muito bem dela, mas estou começando a ficar com medo =(
Poxa.... em todas as titan é nessa faixa de quilometragem que começa a dar pau??
Minha moto ainda tá original, e cuido muito bem dela, mas estou começando a ficar com medo =(
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
È, Dumbex, tem muita 150 dando esse mesmo problema. Quando não fuma queima óleo que é uma beleza.
È uma pena a grande maioria dos proprietários de Honda serem tão orgulhosos e não relatar. Ficaria mais fácil saber se foi lote ou o que fazer para prolongar a vida desse motorzin.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Eu vejo como 45 pouquissimo!
Isso é mesmo regra nas titans?
Cade alguem aqui com 70 mil para dar um bom relato?
Cade o elfooo!
Pôxa, motor de titan 150 fundindo c essa Km já vi as pampas :s
A minha é 125 e esta com 79 mil km e esta firme e forte, forte ja não esta mais, esta meio cansado e tals, mas nem um sinal de fumaçinha ainda, hehehe
Pô, motor de tornado fraco, isso é serio, meu tem uma e ferra ela todo dia e nem sinal de fundido, do meu vizinho tbm que é 2004, ja boto ela na trilha, já fez o diabo c a moto que esta com 51mil km fora a trilha, e o motor em sinal de deixar na mão.
a unica que fiquei sabendo foi o da 1ª tornado da minha cidade, ano 2001 que fundiu ano passado por falta de óleo, isso ela ja tinha 120 e tantos mil km.
É um mau da CG 150, demorou pra eu perder o preconceito c/ ela e comprar uma, estou muito satisfeito c/ a moto, bem confortável, o problema é o motor, é A MAIOR BOSTA que a Honda já fez, eu tô de saco cheio de ir na oficina dar uma reguladinha aqui, trocar alguma coisinha alí... e os defeitos deste motor são vários, os mais comuns que eu conheço:
Vazamento no retentor do acionador da embreagem( não adianta trocar que logo vaza de novo);
Vazamento na junta do cilindro(todos os meus amigos já foram sorteados eu ainda to livre) ;
Vazamanto na guarnição da tampa de valvulas(eu já troquei duas vezes);
Vazamento no parafuso do cárter(não apertem demais pois despana a rosca, tem de fazer outra e geralmente não fica 100%)
Corrente de comando batendo(o tensor é cronico);
Valvula de escape danificada, marcha lenta irregular(é só parar de dar pau que aguenta);
Dificuldade na partida a frio(motor soltando fumaça);
Alto consumo de óleo do motor(faça uma viajem longa s/ olhar pro óleo!!);
Pistão furado, danificado, fundido(não troque o óleo dentro de 1.000kms e só use óleo barato pra ver);
Retificador/regulador e bateria descarregada;
é claro que existem pessoas que rodam 200.000 ou 300.000 kms c/ uma CG 150 s/ nunca ter trocado nada nela, nem uma faixa de freio ou até óleo, mas antes de cair de pau defendendo a moto da Honda que é inquebrável e tal, eu digo c/ conhecimento de causa:
EU TENHO UMA CG 150, E ESTE MOTOR É UMA PORCARIA, EU NÃO CONFIO NELE, COMO CONFIAVA CEGAMENTE NO MOTOR 125 OHV.
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"
repley
mas HONDA e HONDA .. e isso que faz ela ser boa .. nao e ????
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Tornado com 56.000km só pau o dia todo e ainda com um leve preparo, até agora não estourou, acho que devo ter encontrado uma premiada na honda huahuahua.
150 já vi algumas com esse problema Broni, na grande maioria foi do pessoal andar sem filtro ou trocar o óleo em kilometragem fora do recomendado, tenho um amigo motoboy que tem a dele 2007 e quando chegou por volta dos 60 mil apresentou isso, ele trocou os anéis e boa, a motoca ficou zerada, ah e ele usa escape esportivo desde que pegou a motoca.
Cyber, isso acontece em algumas motos, eu trabalho numa oficina, vejo tudo que é coisa, não sei se por descuido ou mal uso, mas já vi várias tornados/tw abrindo o motor com pouca kilometragem
"quem faz a moto é o dono"
Po espero que a minha seja só os aneis e não fique muito caro se não danou-se, ia colocar as rodinhas de liga leve a pneu sem camera, mas se ficar muito caro já era as rodinhas de novo....
Quarta feira entro de ferias, na quinta já vou levar a moto em algum canto para arrumar, na concessionaria me falaram de 3 a 10 dias, caso não tenha as peças no estoque, sacagem.
Agora vou ver o que fazer.
A amizade é uma força permanente, não se compra e nem
se vende... não se ensina nem se aprende nasce e morre com agente.
bom mesmo seria se você achasse um mecânico tiozão do tipo que trabalhou a vida inteira na concessionária, se aposentou e agora trabalha na garagem de casa
conheço um cara assim, ele entende MUITO, e cobra baratinho, faz isso só porque gosta mesmo!
Só quem tem uma 150 conhece a nova frase:
"Honda já foi Honda"
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Bem que falavam que esse motores eram problemáticos mas nunca acreditei, agora lendo o tópico já penso diferente.
galera, to novo aqui e meio perdido mas desculpa qualquer erro. Estou pensando em pegar uma mix, mas depois dessa tô meio boladão, sei não...
não é que seja problematico, o problema somos nos que nos acostumamos a socar a mão nas motocas s/ dó e elas aguentarem, a CG 150 é mais moça nesta hora, tem de ir c/ cuidado senão machuca a menina.
e nunca pode esquecer de olhar o motor da moto pra ver se tá tudo OK.
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"