galera comprei ontem 2 capacetes..
e a mulher me disse que te que coloca aqueles adesivos refletivos, em um ja veio o da peels, e o da ls2 não veio.. nem pra colocar..
precisa coloca ou nem? :s
abraços
galera comprei ontem 2 capacetes..
e a mulher me disse que te que coloca aqueles adesivos refletivos, em um ja veio o da peels, e o da ls2 não veio.. nem pra colocar..
precisa coloca ou nem? :s
abraços
Ribeirão Preto - SP
Por via das duvidas, coloca!!
Compra os adesivos, faz uns recortes mais bacanas e cola. Não precisa ser quadrado, redondo ou oval. Desde que eles estejam lá!!! hehe...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
É É É É alguma coisa assim...![]()
"De bolso em bolso é só o começo, fazendo o mundo andar a qualquer preço"
huhuhu... perfeito... e tenho vontade de colar um assim no meu tb...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
É né.. por via das dúvidas vo coloca :s
Acho feio pra carai mais fazer oque né.. |
Depois vo posto umas fotos dos capacetes..
Ribeirão Preto - SP
por via das dúvidas não, coloca e ponto!!!!!!!!
é obrigatório o capacete e a moto ter os refletores, na moto ja vem na lanterna ou no paralama traseiro, e no capacete
eu não sei a medida minima obrigatória que é(e não pode ser adesivo tipo "tribal"ou parecido), mas ja me falaram que cada adesivo deve ter uma area refletiva de 18cm quadrados
cerca de 6cm x 3cm de tamanho.
se um tira que tem raiva de motoqueiro te pega ele te caga todo e te multa.
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"
A multa pela falta desses refletivos é oque?por via das dúvidas não, coloca e ponto!!!!!!!!
é obrigatório o capacete e a moto ter os refletores, na moto ja vem na lanterna ou no paralama traseiro, e no capacete
eu não sei a medida minima obrigatória que é(e não pode ser adesivo tipo "tribal"ou parecido), mas ja me falaram que cada adesivo deve ter uma area refletiva de 18cm quadrados
cerca de 6cm x 3cm de tamanho.
se um tira que tem raiva de motoqueiro te pega ele te caga todo e te multa.
Leve, média, grave ou gravíssima?
abraço
Ribeirão Preto - SP
Coloquei esses dias no meu ls2, tava andando sem, fui parado e nunca falaram nada...
Agora coloquei pq vi que na rodovia, a noite, sem luzes, faz diferença usar eles..
Só não coloquei na frente pq não coube, dai tentei recortar o refletivo e estraguei ele =/
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Eu acho que estraga a aparência do capacete...
Ribeirão Preto - SP
Eu tenho por conta da MINHA segurança.
Hje de manhã uma mulher bateu na traseira da motoca da minha mulher.
Uma Yes Prata (que não é pequena) com um baita dum bau de 33l, com luz de freio acesa, com minha mulher (que não é baixinha) de capacete rosa.
Adivinha: A mulher não viu!
Eu coloco independente de ser obrigatorio ou não. E já estou providenciando as luzes do bauleto pra reforçar...
veio.. depende da cidade mermo
aqui em curitiba eu colokei no mach5 a contra gosto mas colokei bem na epoca do fervo.. nunca deu nada.. comprei o ls2 e nao colokei nao..
ake nao perturbam por causa disso.. (ainda)
....
To na dúvida braba viu de coloca ou não.. |
Eu queria saber também de quanto é a multa se pegarem sem isso.. :k
Alguém sabe?
Ribeirão Preto - SP
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Pow sacanagem, tinha que vir sim já que é obrigatório, pede um na loja