agora que eu me lembrei, smolder é aquele kra que fez uma reforma de uma agrele lindona preta com verde limão!!!!!!!!! naum é?
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Não
Aquele é o Smoker!
|![]()
ah é! confundi tudo agora! shauhsuasuhaushaush
Smolder foi o que fez uma dt200r azul aki no forum tem cromo varias partes da moto fiko linda
pena que largo o forum :S
Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.
Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]
sim, sim eu me lembro bem,mas alguem sabe oq houve pra ele largar o forum?
Provavelmente não aguentava mais os "titanzeiros" rs
Voltando ao assunto do tópico, acabei de voltar do mecânico e ele disse que ta em ótimo estado, só a suspensão que ta meio mole, e ele disse que yamaha e fod# porque pode dar problema a qualquer horaa.
Minha duvida eh se vai valer a penaa, se usar ela no dia a dia para trabalhar e tal, não vai me dar dor de cabeça, e ae o que acham ?! Vale a pena ?!
minha opinião ja foi dada, pra mim vale, mas cada um tem seu gosto! da um role nela e em outras no percurso do seu trabalho e tira as conclusões na pratica! agora o seu mecanico deve ser um hondeiro nazista! pq dependendo do estado da moto, pode ser ou naum dor de kbeça! pode comprar um trapo de honda e uma yamaha boa ou vice versa!
abraço e bons negocios!
Ehh acho que pra independente da marca sempre tem um que não vai gostar.
Bom eu vou pegar ela e vou levar em outros mecanicos para ter mais informações, e pra comparar eu achei um XT 225, ouvi falar que é bem economica e tal, se alguem conher a moto ou saber algumas informações postem ae, estou entre essas duas, mais como sou experiente prefiro pesquisar opniões e trocar idéias antes de fazer o negocio !
Obrigado ! HUHEUA esse forum é showw ! :OK:
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
pode confia no autolub sim eu tb era cabrero...mas nem tenta dexa ela fazendo pouca fumaça...na hr q der pau mesmo vai falta óleo...eai tu sabe né...