Parabéns pela compra!!! :OK:
Kra e a tv pega bem a imagen é boa? e na internet consegue olhar uns videos no youtube? :?:
Parabéns pela compra!!! :OK:
Kra e a tv pega bem a imagen é boa? e na internet consegue olhar uns videos no youtube? :?:
de 1º uma Biz 100cc verde; 2ª uma biz 125+ amarela; 3ª ybr 125cc factor; e agora com minha tão sonhada Fazer 250cc RED. "100% YAMAHA"
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Oficialmente existe só até mp4, esses Mps são Mps de fantasia tipo uma marca, nada a ver com o Mp oficial, eles atribuem a cada nova função um Mp, por exemplo, adiciona Tv, mais um Mp, adiciona touch screen, mais um mp, e por aí vai, por isso que tá no 15.
Moto é tudibão!
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Ele faz ligações?
Abraços
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
eu pensei em comprar um xing ling desse ai mas desisti
tem uns hiphones da vida q vem ate com windows mobile
mas pensei bem, ao inves de pagar 500 conto num aparelho
q nao sei o quanto vai durar
to fazendo um esforço pra pagar 990 num N95 q sei q a marca tem procedencia
soh to esperando chegar meu cartão de credito pra pegar meu N95
GS500E 08/09
bom eu nunca fiquei mais de 1 ano com o mesmo aparelho mesmo.
e ja tive 3 mps da vida e todos estao funcionando ate agora.
pois repassei para outras pessoas.
se der problema jogo fora e compro outro.
Tive um v3 deu muito problema, toda vez que ia para garantia demorava 1 mes.
tendi
eu tenho um sony ericsson W800i
comprei logo qndo saiu
paguei 900 conto nele
durou e muito
ta aqui firme e forte ate hj
mas ele ja esta ultrapassado e todo zuado
eu compro um celular teoricamente bom, q dura uma cota
tem q durar no minimo uns 3 anos
esse meu ja tem acho q uns 4 pra 5 anos
GS500E 08/09
este que eu comprei comprei com garantia de 1 ano.
mais a vantagem de se morar aqui perto do paraiso "paraguai", é que vc travessou o rio vc tem aparelhos com preço de EUA, entao meu amigo é baratim
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
E dá mesmo pra consertar quando quebra?!?!?!?!?