Vendo nessa twister, agora tenho certeza que prefiro as ligas!!!
Vendo nessa twister, agora tenho certeza que prefiro as ligas!!!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
meu deus..o povo não consegue entender o que é MOTARD???
motard são motos trail voltadas para o uso urbano, com pneus esportivos e pegada esportiva.
Sua moto naum vai ficar motard, e sim uma naked urbana com aros raiados
Poxa...o maior diferemncia da YES são as rodas..vc vai retroceder colocando raios?? vai ficar tosco
mas ja que é assim
Tira o contagiros, coloca freio tambor na frente, e pinta rabeta, paralama e tampas laterias de preto
"My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "
Essa TW ai encima foi modificada não só os aros, mais tambem carbura de Falcon e tambem kit 293!
Bom, alem de ser diferente ele altero mais coisas, agora a YES acho que não compensa não!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Pessoal... seria pedir demais para todos terem um pouco mais de calma com o Ronnytrials??
Se ele usou uma expressão errada e já foi EDUCADAMENTE corrigido por algum colega... ACABOU, PONTO FINAL!!! Não precisam ficar avacalhando sobre a expressão errada q ele usou!!
Além de não contribuir nada pro tópico é o tipo de coisa q só gera atrito!!!
Mais respeito, por favor!!
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Não sei se servem, mais os aros da XTZ 125X são largos (17), não são pintados e tal, mais daria pra vc testar, mais to por fora de preço, faz um teste la.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Meu amigo, eu sei o que é motard, é um termo francês pra "moto" supermotard significa "supermoto" porém só é usado na frança, em outros países se usa outro termo...
Agora MOTARD é o nome do aro...tá escrito nele.
No título do post tá escrito "Aros Motard" e realmente é esse o nome do aro, agora se tem regras de obrigatoriedade o aro ser 17" aí já é não sei mais o significado da palavra/termo MOTARD.
Valew a opinião.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
As minhas rodas de liga sao 18" usarei o mesmo pneu, entao diminuirei no peso da roda de liga com o aro.
E tenho certeza q ficou frouxa por causa do pneu mais grosso e consequentemente mais pesado, todas q tem esse pneu aki ficou. nossa fiquei louco quando eu vi akele pneu original da cg no aro, ficou muito largo, imagina esse meu pirelli mt 90x100 nele? ficará mais aberto ficando ainda mais grosso, porem mais leve devido ao aro ser mais leve q a roda, a unica coisa q tá me travando é me desfazer da minha roda de liga.vou ver se compro sem desfazer da minha roda.
Abraços.
Como eu disse acima, motard é o nome q tá escrito no aro e eu nao disse q seria uma YES MOTARD e sim AROS MOTARD!
Eu sei o que é motard.
Eu gosto de diferenciar, enjoei das rodas de liga, apesar de serem pesadas, a única vantagem q vejo é o pneu sem camara. Se fosse tao ruim nao venderiam moto com aros de ferro.....e falar nisso a "moto mais bonita do PN usa aro com raios....." (nao é por causa da moto do PN, apenas uma citação)
Eu colocaria aros, mas 18 são aros normais de cg, unica coisa que vai alterar provavelmente a largura, no caso da minha cg uso 2 2.50 18, mais largos que o original.
Colocar 17 em motos pequenas é mais comum do que imaginam, uma que eu gosto é dessa twister, que só matou com o farol, de resto é bonitona e tem aro 17 raiados
![]()
Então Rony. O problema dela ficar frouxa é por causa da largura do pneu.
Vc colocando esse pneu num aro mais largo a medida vai passar de 100/90.
Vai virar algo tipo 110/80. (sim, fiz uma conta grosseira)
A nomenclatura das medidas utilizadas pelos fabricantes é feita em cima de um uso no aro certo. Que são esses originais nossos.
Eu acredito que fique mais gostosa de dirigir, mas não acredito que fique mais leve nem que "deite mais nas curvas".
Lembre-se: quais mais laargo o pneu maior a área de contato com o solo. Consequentemente: mais "frouxa".
O que poderá fazer uma diferença é o peso.
Pq as rodas da Yes realmente são bem pesadas.
Mas tb nunca comparei com outras de liga...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Obrigado Viper, na verdade acho q nem usei uma má expressao, já que é esse o nome do aro. Está escrito nele mas muita gente que se diz o "entendido" dizendo q tá errado.
Eu nao entendo esses caras q vêm com mil perdas nas maos e nao prestam atenção no título do post q diz "Aros motard" e nao yes motard...Nao vou transformar minha yes numa motard, nao combina, só curto muito as rodinhas largas.
Entao se o aro for 18" nao pode ser modelo motard, têm q ser 17"?
No way.
Obrigado mais uma vez pela defesa, rsrs.
Abraços.