Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 55
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Aros 18" motard na Yes

Vendo nessa twister, agora tenho certeza que prefiro as ligas!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

meu deus..o povo não consegue entender o que é MOTARD???

motard são motos trail voltadas para o uso urbano, com pneus esportivos e pegada esportiva.

Sua moto naum vai ficar motard, e sim uma naked urbana com aros raiados

Poxa...o maior diferemncia da YES são as rodas..vc vai retroceder colocando raios?? vai ficar tosco

mas ja que é assim

Tira o contagiros, coloca freio tambor na frente, e pinta rabeta, paralama e tampas laterias de preto
    "My Wyfe Yes. My Dog Maybe. My Bike?... NEVER! "

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Essa TW ai encima foi modificada não só os aros, mais tambem carbura de Falcon e tambem kit 293!
    Bom, alem de ser diferente ele altero mais coisas, agora a YES acho que não compensa não!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Pessoal... seria pedir demais para todos terem um pouco mais de calma com o Ronnytrials??
    Se ele usou uma expressão errada e já foi EDUCADAMENTE corrigido por algum colega... ACABOU, PONTO FINAL!!! Não precisam ficar avacalhando sobre a expressão errada q ele usou!!
    Além de não contribuir nada pro tópico é o tipo de coisa q só gera atrito!!!
    Mais respeito, por favor!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Twister Ver Post
    eu não trocaria, pois depois pra vender a moto ficara mais dificil ainda... vc está fazendo um downgrade e não um upgrade na moto...

quando tive que trocar o aro dianteiro da minha sport, me custou 450,00 só o aro dianteiro...
    então quem tá ganhando e bastante nesse negocio é o cara da loja... e 400,00 num par de aros com raios, ta muito salgado, um jogo de aros da viper na cor q tu quiser tá por volta de 150,00 200,00 e 25,00 cada jogo de raio...

pense nisso...
    Hummm, vou pensa nisso sim, comparando o preço tá salgado mesmo, vou ver se consigo comprar sem desfazer das minhas rodas. valew o toque.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Data de Ingresso
    Jul 2009

Não sei se servem, mais os aros da XTZ 125X são largos (17), não são pintados e tal, mais daria pra vc testar, mais to por fora de preço, faz um teste la.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    Cara.. primeiro eu vejo cg com roda 17" e os caras falam que é MOTARD
    Agora... aro 18"... MOTARD?!??!?!
    Motard cara é o conceito de moto trail com rodas aro 17"!!!!!!!!!!!
    e não qualquer moto com aro 17".. muito menos 18"!!
    Meu amigo, eu sei o que é motard, é um termo francês pra "moto" supermotard significa "supermoto" porém só é usado na frança, em outros países se usa outro termo...
    Agora MOTARD é o nome do aro...tá escrito nele.
    No título do post tá escrito "Aros Motard" e realmente é esse o nome do aro, agora se tem regras de obrigatoriedade o aro ser 17" aí já é não sei mais o significado da palavra/termo MOTARD.
    Valew a opinião.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    MOtard eh minha X :OK: :OK: :OK:

Agora voltando ao tópico, eu não faria nunca isso!

Seria a mesma idéia que este cara teve:

Se vc quer apenas ser DIFERENTE vai com gosto, agora se quer melhorias pra ficar a moto, não compensa pq barato não vai ficar!
    CG 250

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    ´kkkkkkkkk.... então agora Motard é o nome do aro usado???

Poxa, Motard nem é um conceito tão novo assim! Aqui no Brasil tem o quê? Uns 4 anos que a Sundown trouxe a primeira Motard pro Brasil??

Rapaz, o que tu tá querendo não é botar um aro Three Heads 18"??

Eu não vejo problema em tu colocar os aroas 18" não, mas você terá que usar pneus compativeis, sem gambiarras.
    Agora... acho que vai continuar frouxa.
    Você sabe com esses pneus pirelli mais largos ela ficou frouxa?? Pq são mais largos que as medidas originais. E com o aro 18"? que pneus vc vai colocar?? Com certeza pneus bem mais largos que o atual pneu que vc está utilizando.

Abraço!
    As minhas rodas de liga sao 18" usarei o mesmo pneu, entao diminuirei no peso da roda de liga com o aro.
    E tenho certeza q ficou frouxa por causa do pneu mais grosso e consequentemente mais pesado, todas q tem esse pneu aki ficou. nossa fiquei louco quando eu vi akele pneu original da cg no aro, ficou muito largo, imagina esse meu pirelli mt 90x100 nele? ficará mais aberto ficando ainda mais grosso, porem mais leve devido ao aro ser mais leve q a roda, a unica coisa q tá me travando é me desfazer da minha roda de liga. vou ver se compro sem desfazer da minha roda.
    Abraços.

Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    CG 250
    Só avisando, CG 293cc (Está com carburador de FALCON e kit 293 no motor

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por honoratoV8 Ver Post
    meu deus..o povo não consegue entender o que é MOTARD???

motard são motos trail voltadas para o uso urbano, com pneus esportivos e pegada esportiva.

Sua moto naum vai ficar motard, e sim uma naked urbana com aros raiados

Poxa...o maior diferemncia da YES são as rodas..vc vai retroceder colocando raios?? vai ficar tosco

mas ja que é assim

Tira o contagiros, coloca freio tambor na frente, e pinta rabeta, paralama e tampas laterias de preto
    Como eu disse acima, motard é o nome q tá escrito no aro e eu nao disse q seria uma YES MOTARD e sim AROS MOTARD!
    Eu sei o que é motard.
    Eu gosto de diferenciar, enjoei das rodas de liga, apesar de serem pesadas, a única vantagem q vejo é o pneu sem camara. Se fosse tao ruim nao venderiam moto com aros de ferro.....e falar nisso a "moto mais bonita do PN usa aro com raios....." (nao é por causa da moto do PN, apenas uma citação)

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu colocaria aros, mas 18 são aros normais de cg, unica coisa que vai alterar provavelmente a largura, no caso da minha cg uso 2 2.50 18, mais largos que o original.

Colocar 17 em motos pequenas é mais comum do que imaginam, uma que eu gosto é dessa twister, que só matou com o farol, de resto é bonitona e tem aro 17 raiados

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Então Rony. O problema dela ficar frouxa é por causa da largura do pneu.

Vc colocando esse pneu num aro mais largo a medida vai passar de 100/90.

Vai virar algo tipo 110/80. (sim, fiz uma conta grosseira)

A nomenclatura das medidas utilizadas pelos fabricantes é feita em cima de um uso no aro certo. Que são esses originais nossos.

Eu acredito que fique mais gostosa de dirigir, mas não acredito que fique mais leve nem que "deite mais nas curvas".

Lembre-se: quais mais laargo o pneu maior a área de contato com o solo. Consequentemente: mais "frouxa".

O que poderá fazer uma diferença é o peso.
    Pq as rodas da Yes realmente são bem pesadas.

Mas tb nunca comparei com outras de liga...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Pessoal... seria pedir demais para todos terem um pouco mais de calma com o Ronnytrials??
    Se ele usou uma expressão errada e já foi EDUCADAMENTE corrigido por algum colega... ACABOU, PONTO FINAL!!! Não precisam ficar avacalhando sobre a expressão errada q ele usou!!
    Além de não contribuir nada pro tópico é o tipo de coisa q só gera atrito!!!
    Mais respeito, por favor!!
    Obrigado Viper, na verdade acho q nem usei uma má expressao, já que é esse o nome do aro. Está escrito nele mas muita gente que se diz o "entendido" dizendo q tá errado.
    Eu nao entendo esses caras q vêm com mil perdas nas maos e nao prestam atenção no título do post q diz "Aros motard" e nao yes motard...Nao vou transformar minha yes numa motard, nao combina, só curto muito as rodinhas largas.
    Entao se o aro for 18" nao pode ser modelo motard, têm q ser 17"?
    No way.
    Obrigado mais uma vez pela defesa, rsrs.
    Abraços.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Opa... é mesmo!! A expressão está CORRETA!!
    Te referiste aos aros... e não à Yes!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Permissões de Postagem