Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 183
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    PRa mim não é só pra proteção...tem sua estética tb....e mostra muito sobre o piloto...até a personalidade.... assim como a moto...!!!

Ou vc acha que a moto é Só pra andar tambem ?? num precisa lavar...nem encerar...deixa o tempo ir passando... se for...aí sou eu que faço minha as palavras do wanderson para mim uma vez :

cara...vc nem devia estar aqui...
    Claro... o capacete sem adesivos, privilegiando a estética em detrimento da segurança mostra totamente a personalidade do dono.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

engraçado, todo mundo reclama quando sobe o SEGURO OBRIGATORIO, mais ninguem faz por onde para sua propia segurança, muitos preferem morrer com um capacete super fashion do que viver com um capacete brega com adesivos bregas.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Cara eu quero ver, quem desenbolsar uns 2 ou 3 mil num capacete top de linha
    um agv, Arai, Shark da vida, e querer colar esses adesivos nojentos
    Eu colo sem problema algum.
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    engraçado, todo mundo reclama quando sobe o SEGURO OBRIGATORIO, mais ninguem faz por onde para sua propia segurança, muitos preferem morrer com um capacete super fashion do que viver com um capacete brega com adesivos bregas.
    Eh pois eh!

mas enquanto a gente perde tempo comprando adesivos nojentos, e a lei do capacete com selo do inmetro, q até q foi valida, mas no minimo algum politico adquiriu alguma loja de capacete, fugimos do verdadeiro problema.

Galera, Acordem!

isso é somente para tampar o verdadeiro problema.

O DPVAT é caro, pq alem de roubarem tem muitos acidentes, seria muiiiiiiiiiito mas muiiiiiiiiito mais facil fazer faixas especiais
    pra quem anda de moto!

pelo jeito to vendo que muitos aqui foram "abduzidos" por mais uma historinha idiota dos politicos!

GS500E 08/09

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Eu colo sem problema algum.
    Eu colaria pq eh lei idiota

mas colaria completamente contra a minha vontade
    GS500E 08/09

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Eh pois eh!

mas enquanto a gente perde tempo comprando adesivos nojentos, e a lei do capacete com selo do inmetro, q até q foi valida, mas no minimo algum politico adquiriu alguma loja de capacete, fugimos do verdadeiro problema.

Galera, Acordem!

isso é somente para tampar o verdadeiro problema.

O DPVAT é caro, pq alem de roubarem tem muitos acidentes, seria muiiiiiiiiiito mas muiiiiiiiiito mais facil fazer faixas especiais
    pra quem anda de moto!

pelo jeito to vendo que muitos aqui foram "abduzidos" por mais uma historinha idiota dos politicos!
    MAs o caso mais grave é o seu mesmo...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Dec 2005

Eu colaria pq eh lei idiota

mas colaria completamente contra a minha vontade
    É, eu tb não acredito que esses adesivos vão adiantar alguma coisa, mas eu não me importo em colar pra "colaborar" com a segurança, mesmo que seja puro placebo.

Bem que os fabricantes de capacetes já poderiam ter incorporado esses refletivos ao grafismo ... iriam solucionar o problema.
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

nao conseguem nem manter as estradas e ruas que tem, quem dira fazerem faixas especiais, a e vale lembrar que nem todos que possuem motor moram em sao paulo.

claro que os politicos rouba de nos, nao to tentando desviar o problema, mais realmente o numero de acidentes de moto so se multiplica. a maior parte deles por impericia do piloto.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    É, eu tb não acredito que esses adesivos vão adiantar alguma coisa, mas eu não me importo em colar pra "colaborar" com a segurança, mesmo que seja puro placebo.

Bem que os fabricantes de capacetes já poderiam ter incorporado esses refletivos ao grafismo ... iriam solucionar o problema.
    Tb acho!
    Concordo contigo!

Essas fabricas de capacete são piores que fabricantes de moto.

O governo, cria a lei que os capacetes tem q ter o selo do Inmetro, e toda aquela coisa.

é isso nada mais eh que uma conversa.

Vcs acham q um capacete, (vou dar um ex)

Esses San Marino da vida, aguentam uma pancada?

Ou acham q só pq tem um selo idiota ele vai ser mais forte!

Olha, num país em que tudo eh "pagável" esses capacetes mais fuleiros, nem pro Inmetro vao.

Eh só pagar propina e a gente compra qualquer merda ai e põe na cabeça e se acha q esta seguro.

Com os parametros de corrupção q temos eu juro q nao confio mais em nada
    GS500E 08/09

Data de Ingresso
    May 2005

nao conseguem nem manter as estradas e ruas que tem, quem dira fazerem faixas especiais, a e vale lembrar que nem todos que possuem motor moram em sao paulo.

claro que os politicos rouba de nos, nao to tentando desviar o problema, mais realmente o numero de acidentes de moto so se multiplica. a maior parte deles por impericia do piloto.
    Nao conseguem, PQ nós BRASILEIROS, somos um bando de tonto, boca aberta

pq ninguem vai la reclamar, protestar, passamos em buraco, nos fodemos, pagamos impostos

e vemos eles roubarem na tv, e ja era
    GS500E 08/09

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Eu comprei no ML um kit de adesivos reflexivos tribais. Pra colar na lateral do meu.
    Na frente e atras estão os retangulares, grandoes.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

esse é o nosso brasil! a abram deve organizar um protesto pacifico para a questao dos corredores, se todos participacem seria bom, mais ninguem ajuda em nada...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

esse é o nosso brasil! a abram deve organizar um protesto pacifico para a questao dos corredores, se todos participacem seria bom, mais ninguem ajuda em nada...
    Se tiver um pela questão dos corredores....eu vou com certeza. Paremos até a Paulista....que lasque !!!
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Tb acho!
    Concordo contigo!

Essas fabricas de capacete são piores que fabricantes de moto.

O governo, cria a lei que os capacetes tem q ter o selo do Inmetro, e toda aquela coisa.

é isso nada mais eh que uma conversa.

Vcs acham q um capacete, (vou dar um ex)

Esses San Marino da vida, aguentam uma pancada?

Ou acham q só pq tem um selo idiota ele vai ser mais forte!

Olha, num país em que tudo eh "pagável" esses capacetes mais fuleiros, nem pro Inmetro vao.

Eh só pagar propina e a gente compra qualquer $#@%$# ai e põe na cabeça e se acha q esta seguro.

Com os parametros de corrupção q temos eu juro q nao confio mais em nada
    Ok...

Mas só existem os San Marino da vida pq tem gente que compra.

Se não comprassem, depois de um tempo o modelo ia ser tirado de linha pq não vende.

Enquanto o pessoal continuar comprando capacete de 50 conto pq "tem selo do Inmetro" e achar que tá protegido, isso tudo continuará.

Quantos aqui se dispõe a gastar mais que 200 contos num capacete.

Tem nêgo que acha que um San Marino e um Arai protege a mesma coisa só pq o SM tem selo do Inmetro. Por isso que estamos desse jeito

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Permissões de Postagem