Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Comprei um par de Night Breaker pro carro tb... foi 32 dolares (o par) no ebay. To esperando chegar.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Tava vendo no mercado livre a media é 80 pau o par, alguem quer rachar comigo?
ah e brigado Blaugusto pela dica
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
esse nihgt break deve ser bom mesmo
nao entendo ingreis mas ta dizendo 90% mais luz?
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
nunca comprei pelo ebay, vi a cotação do dolar ta 1,77, então ficaria r$ 46,02 - ai como calculo o frete, to no trampo não da pra me cadastrar la agora, ja basta as comidas de rapo por causa do PN kkk
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
90% mais luz. Mas a lampada tb dura a metade do tempo. Tem até um deseinho na caixinha indicando isso.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
parabêns pela condulta!!!![]()
![]()
![]()
precisamos de mais motoristas assim!!que se responsabilizem por seus atos!!!!
que vcs fiquem muito bem!!!!
psfarol da broz e mt ruim mesmo,eu que bem sei quando vou pra roça!!!!
A liberdade é a maior conquista do homem.
O lance dessas motovision é mudar a cor mesmo, usa uma cor mais chamativa... mas não ilumina mais não.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Eh ela fica com um faixo de luz amarelo
mol bosta!
GS500E 08/09